1. Spirit Fanfics >
  2. Secret love(Em pausa) >
  3. Nem tudo é por acaso

História Secret love(Em pausa) - Nem tudo é por acaso


Escrita por: Mermaids-

Notas do Autor


Gente, eu sei que disse voltaria no ano novo e sumi, mas eu tive uma mega bloqueio que estou lutando para superar.De todo modo, hoje é o dia perfeito para postar, afinal, é meu aniversario.Esse capitulo deu MUITO trabalho e fiquei horas tentando escrever ele, então espero que gostem.Minha criatividade tá zerada e isso deixou mais lendo a produção do capitulo.Um beijo e obrigada a quem ainda tem paciencia comigo.

Capítulo 12 - Nem tudo é por acaso


Fanfic / Fanfiction Secret love(Em pausa) - Nem tudo é por acaso

 

-O que você tá insinuando com isso? - Perguntou Simon.

 

-Não estou insinuando nada, estou afirmando.Não foi um acidente, os freios foram cortados.

 

-E como a polícia não viu isso? - Questionei, afinal, a polícia já tinha inspecionado o carro.

 

-Tenho motivos para acreditar que a pessoa que fez isso, subornou os policiais.

 

-E você sabe quem foi? - Perguntou Magnus, dava para notar a raiva misturada com preocupação em seu tom de voz. 

 

-Não, só vim dizer o pouco que eu sei e infelizmente, o culpado não está na lista.

 

-Entendo… - Disse Izzy.

 

-Se me derem licença, ainda tem muito trabalho a ser feito.

 

Assentimos silenciosamente e ele foi embora, nos deixando totalmente em choque.Por vários minutos ninguém se atreveu a dizer nada, todos estavam perdidos em seus próprios pensamentos.Minha mente se encheu de perguntas.O que vamos fazer?Mais importante, como o Jace e a Izzy estão? Como o Alec lidaria com isso se ele estivesse acordado?Quem teve coragem de fazer uma coisa dessas?

 

-Deveríamos aumentar a segurança. - Disse Simon, surpreendendo a todos e quebrando o silêncio. - O assassino vai querer terminar o que começou.

 

Izzy ia sair do quarto para cuidar disso, porém Jace a deteve.

 

-Eu cuido disso, pode ficar com ele.

 

Todos sabemos que ela prefere assim.Ficamos esperando ele voltar, quando aconteceu, ele contou que tinha um monte de seguranças do lado de fora do quarto.Ainda sim, um pouco de preocupação persiste dentro de nós.Não deixaremos que nada aconteça com o Alec.Magnus não dizia nada há um bom tempo, ele apenas estava ali olhando para nós e para o seu namorado.As vezes ele saía para comer ou para descansar em casa, se perguntasemos algo ele respondia.

 

Algumas horas depois eu decidi ir para a casa descansar um pouco, Izzy decidiu ir também.Tomei um banho quente e bem longo, de verdade, eu precisava disso.Dormi por um tempo e depois fui comer  um pouco.Mais tarde, voltei ao hospital bem mais descansada que antes.Me aproximei de Bane.

 

-Posso falar com você rapidinho? - Perguntei e ele assentiu.

 

Nós saímos do quarto, eu o abracei e Magnus retribuiu o abraço de bom grado.

 

-Eu sinto muito por tudo que você tá tendo que passar, mas vai ficar tudo bem.O Alec vai melhor e todos vamos voltar para a nossa vida perfeita, eu prometo. - Nos afastamos - Magnus, se precisar de alguma coisa ou de alguém pra conversar, eu to aqui.

 

-Obrigada, Clary.De verdade, me reconfortou.

 

-Eu estou aqui para isso.

 

Entramos no quarto novamente.

 

-Gente, eu preciso de um café, vocês querem também?

 

Todos assentiram.Fui pegar o mesmo da última vez, corrigindo apenas o de Simon.Magnus:Um italiano, Jace:O mesmo que eu geralmente pego, Izzy:Um mocca com bastante creme e Simon:Um capuccino.

 

Quando eu estava voltando pro hospital, vi o Wayland sozinho do lado de fora.

 

-Oi, tá tudo bem? - Perguntei, é estranho ele não estar lá dentro

 

-Ta sim, eu só queria tomar um pouco de ar.

 

Me aproximei e apoiei as costas na parede, ficando numa posição parecida com a dele e ao lado do mesmo.

 

-Obrigada por trazer a foto. - Disse ele, enfim quebrando o silêncio.

 

-De nada, imaginei que precisava reviver boas lembranças.

 

O silêncio de antes voltou.

 

-Eu…...sinto que sou uma penetra. - Admite, envergonhada.

 

-Como assim?

 

-Acho que eu não deveria estar no quarto de hospital com o Alec, a gente não se conhece direito e ele parece nem gostar de mim.É como se eu tivesse entrado na vida de vocês sem ser convidada.

 

-Você não é uma penetra.O Alec é teimoso mesmo, ele é um pouco difícil.E...Não tem como escolher quem entra na nossa vida, as pessoas simplesmente entram e saem, não temos controle sobre isso e é uma coisa boa.É assim que as pessoas se conhecem, fazem amigos, namorados e etc.Qual seria a graça de escolher quem sai, quem entra e quando?

 

-Talvez você tenha razão.

 

-Eu sempre tenho razão - Disse batendo de leve o ombro em mim.

 

Ambos rimos com o comportamento dele, acho que a única coisa que eu posso controlar é não deixar um amigo tão querido quanto o Jace escapar.A amizade dele com certeza não posso perder, me sinto tão segura e feliz quando estamos juntos.

 

-Vai parecer bobo o que eu vou dizer, mas…...Você promete nunca me abandonar?

 

-Não bobo...É fofinho. -Falou, sorrindo. - É para jurar de dedinho?

 

 Eu ri um pouco.

 

-É sim. - Falei levando o dedo mindinho.

 

-Eu prometo nunca te abandonar. - Dissemos em uníssono com os mindinhos entrelaçados. 

 

Nós tentamos não rir.

 

-Tô falando sério em.

 

-E eu to levando a sério.A agora vamos entrar, devem estar sentindo a nossa falta.

 

-Verdade.

 

Quando estávamos no corredor que dá para o quarto do Alec, encontramos a Izzy sobressaltada.Parecia estar empolgada, preocupada e nervosa ao mesmo tempo.

 

-Eu estava indo procurar vocês. - Disse ele.

 

-O que houve? - Perguntei preocupada.

 

-O Alec acordou.

 


Notas Finais


Desculpe por qualquer erro ortografico<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...