1. Spirit Fanfics >
  2. Secret love >
  3. Type hidden

História Secret love - Type hidden


Escrita por: Daraxx_trouxA

Notas do Autor


Espero que gostem 💜

Capítulo 1 - Type hidden


Fanfic / Fanfiction Secret love - Type hidden

  

- Eu já disse, Moonbyul, não podemos namorar e você sabe muito bem disso. Sabe como os fãs iram reagir? Sabe como seriamos faladas? Tirando que poderíamos ate ser despedidas. Vê se pensa um pouco, por Deus! - Solar dizia secamente, enquanto eu fitava o chão em silencio. - Você mais do que ninguém sabe o quanto eu lutei para conseguir chegar aqui, e agora que estou realizando um sonho, você mesma quer cortar minhas asas?
- Eu não vejo problema em ficarmos juntas, Unnie...- Eu disse ainda de cabeça baixa, fitando o chão branco e meus pés descalços.

O que esta acontecendo? Bem, eu estou em um grupo que esta no auge da carreira. E bem, estava tudo mil maravilhas, tirando que era meio cansativo. Mas algo inexplicável aconteceu. Me apaixonei por uma das integrantes.
E digamos que nossos rolos não é de hoje, pois desde quando eramos treinee sempre dávamos algumas desculpinhas para sair da sala de pratica e dar alguns pegas no banheiro da empresa. Não era como se fosse segredo, afinal Hwasa e Wheein sempre percebiam o jeito que eu e Solar Flertava. Sempre sorriam ao ver nossos toques tão próximos.
Na verdade, Hwasa sabe de tudo, pois um dia pegou solar em cima de mim me beijando. Wheein já nos pegou no flagra enquanto eu estava a apalpando, e bom... As duas dão um apoio extraordinário.
As duas vivem falando que se amam também, dando selinhos ou coisas do tipo. E não somente uma na outra. Elas são filhas da puta a ponto de me dar alguns selinhos e alguns em Solar. Pra falar a verdade não ligo. Pois sei o quanto Hwasa ama sua pequena, e vise versa.

Bom, eu e Solar estávamos brigando novamente, porque ela me disse que o estamos fazendo é algo errado, e que eu não deveria falar de namoro com ela, e nem dizer que a amo na frente das meninas.

Hoje a tarde foi exatamente isso que aconteceu. Nós moramos juntas, e estamos nos preparando para nosso próximo MV. Então como sempre, iriamos ter que ir na sala de pratica na empresa, para treinar essa nova dança.

Eu e Wheein dormíamos em um dos dormitórios, e Hwasa e Solar dividiam o outro.

Acordei com algumas caricias em meu rosto, e com aquele toque quente e macio, eu nem precisava abrir os olhos para saber que era Solar. Mas como regra do destino, tive que abrir os olhos, e fiquei impressionada com a beleza da garota. Mesmo completamente descabelada, e com o rosto meio inchado, continuava perfeita. Olho em volta e percebo que aquela que dividia quarto comigo já havia acordado, então selo meus lábios aos da mais velha.

- Bom dia, amor. -Eu disse sorrindo. - Cade a Wheein?
- Ela esta preparando o cafe. Se levante, certo? Hoje teremos um longo dia. - Ela disse de modo simples, logo saindo do quarto e me deixando ali.

Me levantei, e em passos lentos caminhei ate o banheiro, me despindo e tomando um banho calmo. Logo apos, visto uma calça de moletom e uma blusa preta, assim caminhando ate a cozinha onde as outras garotas estariam.

- Bom dia. - Disse avistando a silhueta de Hwasa, que estava virada para o fogão, enquanto Solar estava sentada na mesa, e Wheein organizava o café na mesa.
- Bom dia, Unnie... - As mais novas falaram num coro.

O cafe foi algo normal, algumas brincadeiras como o de costume, e muitas conversas aleatórias.
Em todo segundo eu encarava Solar intensamente, e a Kim, por muitas vezes retribuía o meu olhar. Ou as vezes, ficava envergonhada e apenas abaixava a cabeça com um sorrisinho.

Ela ficava realmente linda daquela forma.

- Esta me ouvindo, Solar unnie?! - Wheein disse, tomando assim minha atenção que antes estava concentrada na beleza de Solar, nela. - Eu estava te perguntando se teremos alguma entrevista ou algo do tipo hoje? - Repetiu.
- Não, como eu disse ontem, vamos para a sala de pratica e só sairemos de la com aquela coreografia perfeita.
- A dança vai ser difícil? - Essa foi Hwasa.
- Eu não acho que eles iram passar algo muito difícil, nunca é. - Falei com um pequeno sorriso nos lábios.
- Hora de se arrumar, crianças... - Solar disse assim que pegou seu celular e viu as horas.

Hwasa e Wheein foram as primeiras a sair, falaram que iriam tomar banho juntas para poupar agua. Sei bem a agua que elas querem poupar, duas taradas.

Fiquei novamente a sós com a mais velha, e algo que era difícil para mim era estar tao perto dela, e por vezes não poder toca-la. Eu queria leva-la ao prazer, mas ela nunca me permitiu. Nunca passávamos de beijos, e confesso que algumas vezes tive que me satisfazer sozinha.

Continuei encarando a garota, reparando em como seus traços eram perfeitos. Tinha uma silhueta linda, sua pele era branca e sua boca rosada. Seus olhos eram grandes e fitavam o celular, e por vezes sorria ao responder algo que eu não conseguia ver direito.

- Esta falando com quem, Unnie? - Perguntei curiosa.
- Ninguém interessante... - Disse e se levantou, indo em direção ao seu quarto me largando sozinha.

"Ninguém interessante"? Jura? Não acho que você solte sorrisos olhando para tela do celular se não estiver conversando ou vendo algo interessante. A menos que você seja retardado, e retardada da cabeça é uma coisa que eu sei que Solar não é. Ela podia arrumar alguma desculpa melhor, algo como "Um amigo" ou "Uma colega", mas essa foi uma das piores desculpas que ouvi na minha vida.

Me levanto bufando, e caminho ate meu quarto. Assim que abro a porta dou de cara com duas garotas ali se beijando. Wheein estava de roupão, e Hwasa estava com uma camiseta grande, que lhe cobria a bunda. Ambas estavam praticamente se engolindo ali, e se eu não interrompesse elas iam acabar partindo para o "próximos passo". Ou seja, brincar de DJ.

- Toc Toc... - Eu disse entrando com um sorriso malicioso nos lábios. Ambas se separaram quase ao mesmo minuto que me avistaram. - Pensei que estavam tomando banho...
- Nós saímos do banho não faz muito tempo. - Hwasa disse corando suas bochechas. Tão fofa.
- Pois então vão tomar outro banho, porque estão com cheiro de sexo. - Comecei a rir como uma foca sentindo cãibra. As outras riram sem graça de meu comentário.  - Bem, só vou pegar minha roupa e tomo banho no banheiro la do corredor. - Assim que disse, me aproximei de meu guarda roupa e em poucos segundos escolhi minha roupa. - E nada de sexo na minha cama, porque não sou obrigada. - Disse antes de sair por completo daquele local.

[…]

Assim que chegamos na empresa, fomos direto para a sala de pratica, assim começando a nos alongar. E como sempre, a maldita professora de dança estava atrasada.
Sinceramente eu não gosto muito dela. Alem de flertar com a MINHA mulher, ela praticamente se joga em cima de Solar. E Solar vive falando dela, dizendo o quando a acha gostosa e coisas do tipo. Ou seja, ou eu tomo cuidado ou elas se pegam.
Por falar em solar, ela estava com roupas ousadas hoje. Vestia um shorts curto jeans, uma camiseta azul larga com um decote, mostrando sua abundancia, e por fim um tênis qualquer. Se ela quer provocar alguem, tenho certeza que esse alguem não sou eu.

~~~~

Dito e feito, apos explicar passo a passo da coreografia, a professora nos ajudou, e Solar sempre falava que não conseguia um passo, então a mais velha a agarrava por trás, e a ajudava lentamente. Pude ver por diversas vezes uma apalpar a bunda da outra, e ate mesmo os seios. Só não via aquilo quem era cego, ate porque cego não vê mesmo.

- Podem descansar alguns minutos, pessoal. Estamos indo bem hoje. - A voz da professora soou o local que antes era ocupado pela musica alta.

Me sentei junto as outras garotas, num canto. Reparando a forma em que Solar e a outra conversavam. Por vezes uma tocava a outra, e sempre rindo, como se fossem amigas próximas.
Me aproximei e elas pararam de falar o que antes estavam conversando.

- Pode continuar, não irei atrapalhar. -Vi Choe, a professora olhar para Solar como se pedisse permissão para continuar o que antes estavam falando.
- Se fosse para você ouvir, iriamos ate lá para todas ouvirem. - Essa foi Solar, dizendo da maneira mais grossa possivel.

Me afastei emburrada, e fiquei isolada num canto.
Um pouco depois do ocorrido, a morena saiu, e a professora saiu logo em seguida. Não demorou mais do que cinco minutos para elas voltarem. A professora estava com os lábios mais avermelhados que o normal, e Solar, estava um uma pequena marca no pescoço. Aquela porra é um chupão?

Os ensaios prosseguiram normalmente, com as mais velhas praticamente se esfregando, e toda vez que eu falava com Solar, ela nem sequer me respondia. E eu estava ficando realmente irritada por isso.

~~~

A professora saiu da sala e solar ficou num canto afastada mexendo no celular.

- Unnie? - Chamo a maior, que não me da atenção. - Unnie? - Chamo novamente.
- O que foi, porra? - Seu olhar se ergueu para mim, e pelo tom de sua voz estava claramente brava.
- Unnie, eu não aguento mais você me ignorar mesmo sabendo meus sentimentos por você. - Eu disse, e a primeira lagrima escorreu. - Você diz me amar quando estamos nos pegando, mas depois simplesmente me ignora. Como se sentiria se fosse eu em seu lugar?
-Moonbyul, nós conversamos depois a sós, agora estamos tentando pegar a coreografia e as meninas estão aqui. - Ela se referiu a Hwasa e a Wheein, que assistiam aquilo sem nenhum espanto. Afinal estava na cara meus sentimentos por Solar. - Isso são coisas para serem tratadas entre quatro paredes. - A mais velha disse por fim.

[…]

E foi por esse pequeno surto que Solar estava brigando comigo a mais de 30 minutos. Sim, a mais de 30 minutos ela esta reclamando de como sou uma idiota, e que ela me ama, mas eu não mando nela. Foram palavras duras de se ouvir, mas eu estava a engulindo tudo calada.
Apos ver que nenhuma resposta saia de mim, ela saiu daquele quarto batendo a porta com força. Me assustei mas logo me joguei em minha cama e fechei os olhos, sentindo as lagrimas inundando o meu rosto.

~~

Sinto algo vibrar e me levanto, procurando pelo quarto. Acho o celular de solar sobre a mesa. Encaro o mesmo e tinha varias mensagens, não me aguentei e abri o chat de Choe, subindo a conversa e a lendo. Aquilo era invasão de privacidade? Sim, era. Mas foda-se.

"O que você tem com a Moonbyul? Se for algo serio, não podemos continuar saindo."
" Não é nada, ela apenas gosta de mim, e sei la. Ela é legal."
" Mas nada serio, certo?"
"Certo."
"Quando vamos nos ver de novo?"
"Podemos pegar um cinema amanha, o que você acha?"
"Ótimo."

Como assim aquelas vagabundas estão saindo? Como assim Solar não me falou nada?
Olha, se tem uma coisa que eu quero agora, essa coisa é esfregar a cara dessas putas num asfalto.

Volto de meus pensamentos assim que a porta se abre, e a Kim aparece, tomando o celular de minha mão rapidamente.

- Isso se chama invasão de privacidade. -Disse praticamente gritando.
- Mas você mexe no meu... - Eu disse franzindo o cenho.
- É diferente... E olha... O que você leu, sabe...
- Você não tem que me dar explicação de nada. Preciso tomar um banho, tem como sair? -  A mais velha apenas concordou com a cabeça e saiu dali as pressas.

[…]

02h00min

O que eu estava fazendo a essa hora acordada? Tudo, menos o que eu realmente queria fazer, vulgo estar dando uns beijos na Solar. Ela tentou ser legal depois daquilo, e eu fiquei com um pouco de raiva, por ela estar me tratando bem só porque descobri os esquemas dela.
Como confio muito em Hwasa, a contei tudo, e ela disse que queria arrancar os peitos daquela professorinha de quinta, e bem, ela me fez rir muito com seus comentários idiotas, sobre Choe.

E nesse momento, todas se encontravam dormindo, menos eu, claro. Estava numa bad maravilhosa, vendo qualquer coisa na televisao. Bom, na verdade a televisão servia de fundo para os meus pensamentos.
Pego meu celular que estava jogado em meu lado e entro em uma das minhas redes sociais, podendo ver o quando nosso grupo tem crescido ultimamente. E bem, esse é um motivo para se comemorar. Por que não agora?

Ando lentamente ate a cozinha, com o cu na mão de medo, confesso. Assim que chego ao local, pego uma vodka que estava guardada em um dos armários. Um pouco de gelo, umas gotas de limão e pronto.

~~~

- Acorda, idiota. - Acordo com alguem me balançando forte. Abro os olhos lentamente e encaro a figura branca a minha frente, era Wheein. - Unnie?
- O... O que aconteceu? - Me sentei coçando os olhos, assim podendo perceber que estava no chão.
- Você deve ter bebido, eu só acordei e você estava toda estirada aqui no chão.
- E que horas são?
- Deve ser umas cinco da manhã...
- E por que caralho você me acordou as cinco da manhã? Espera, espera. Por que caralho você acorda as cinco da manhã?
- Unnie! Você estava no chão, da próxima vez eu piso na sua cabeça. - A garota que estava abaixada ao meu lado se levanta, cruzando os braços a frente do corpo.
- Certo, certo. Obrigado por não pisar em mim. - Soltei um sorriso me levantando.
- Vá se deitar, vou tomar um copo de agua e logo vou também...
- Ate depois, pequena. - Selei sua testa e andei ate meu quarto, me deitando e assim apagando.

~~~

Acordei com aquela mão macia sobre meu rosto também. Como solar tem a capacidade de vim me acordar mesmo depois de tudo o que aconteceu?
Viro de costas para a mesma, colocando a coberta sobre minha cara. Eu não queria vê-la e nem conversar com ela. Pelo menos não hoje.

- Pelos céus, Byul... Acorde... - Ouvi um sussurro vindo da garota.

Sabe uma coisa que eu não sei lidar? Alem de ser a garota que sou completamente apaixonada, a voz dela soava perto de meu ouvido num sussurro e um pouco rouca, falhando algumas vezes. Nunca irei superar essa voz.

- As meninas tentaram te acordar e você nem se mexeu, elas pensaram que estava morta. - Ela acrescentou, e pude ouvir uma risada nasal da mesma.

Continuei a ignorando, eu sinceramente queria pensar sobre tudo que estava acontecendo. Sobre esse amor que por vezes eram correspondido e por vezes não, sobre ela sair com uma outra pessoa mesmo quase namorando comigo. Solar era a única pessoa que me causava mil emoções ao mesmo tempo. E a única que conseguia tirar minha paciência em questão de segundos.

Como não ouvisse uma resposta de minha parte, senti suas mão em minhas cinturas. Serio que ela tava fazendo isso? 
Kim Yong-sun estava deitando-se ao meu lado?
Senti a mesma se enfiar embaixo das minhas cobertas e a tirar de meu rosto. Logo pude sentir sua respiração quente sobre meu pescoço.

- Não vou sair daqui ate me responder. -Sussurrou da forma mais sexy em meu ouvido.

Eu não podia me render assim, senão ela sempre iria fazer merda, vim toda fofa e sexy pra cima de mim esperando eu me render de primeira. Querida, você não esta brincando com qualquer pessoa. Eu sou MoonByul e não me rendo tão fácil.
Continuo de olhos fechados, sentindo suas mãos apertar-me cada vez mais contra seu próprio corpo. E então, de uma forma brusca me levanto e caminho apressadamente ate o banheiro. Bato a porta e a tranco, assim me encostando na mesma.
Era difícil me controlar perto de Solar em dias normais, e ela ainda tenta me provocar dessa forma?

Tomei um banho longo, lavando meu cabelo e deixando que a agua quente tirasse todo pensamento de mim. Saio do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo, e dou de cara com a Kim na minha cama. Ela ainda estava aqui? Não to acreditando.
Viro o rosto assim que a vejo, podendo perceber pelo pouco tempo que a olhei, seus olhos meio inchados e sua pele que antes era branca, meio avermelhada. Impressão minha ou alguem andou chorando?

- Vai continuar me ignorando? - Falou enquanto eu me vestia ali mesmo, em sua frente. - Você esta sendo infantil, por isso prefiro Choe. Ela me entende, e não age igual uma criancinha birrenta.

Dei de ombros e sai daquele quarto assim que estava apropriadamente vestida. Chegando na cozinha, vejo uma Hwasa abraçando uma Wheein, ambas sorridentes. Me aproximo das tais e deixo um beijo no topo da cabeça das tais, logo indo ate a fruteira e pegando uma maça, assim começando a come-la.

- Bom dia. - Sorria. - Hoje temos um ensaio fotografico, unnie. - Hwasa continuou com a palavra. - Enquanto esteve dormindo, eu e as meninas decidimos não ir tão tarde, pois assim que acabarmos lá iremos assistir filme no cinema. - Concluía ela, olhando para a mais baixa ao seu lado.
- Qual filme iremos ver? - Perguntei.
- Ainda não sabemos o que esta em cartaz, só precisamos sair um pouco, ficar só aqui vai nos fazer enlouquecer... - Foi a vez de Wheein se pronunciar.

Concordei com a cabeça, abaixando meu olhar para minha maça, dando mordidas pequenas.

- Esta na hora de se arrumar, meninas. - Reconheço a voz e não faço muita questão de erguer a cabeça para encarar a figura branca ali, parada a porta.

Ouço os passos das mais novas saindo, e ainda com a cabeça baixa, começo a andar ate a saída. Mas antes mesmo de sair do local, algo segura meu pulso e o aperta com força. Ergo o olhar e Solar estava mais vermelha que antes. Por alguns minutos me perco em seu olhar triste, mas sou acordada para realidade assim que a voz baixa e rouca de pronuncia.

- Me desculpe, Byul... - Era isso mesmo que eu estava ouvindo? Kim Yong-sun estava se desculpando? - Olha... - A mais velha continuou com a palavra, talvez tenha percebido minha surpresa. - Eu fui uma completa idiota com você, mas isso é por que... - Ela pareceu hesitar. - Por que estou confusa...
- Confusa? Com o que? - Se antes eu estava confusa, agora que piorou tudo.
- Com meus sentimentos. Eu gosto de você, e gosto de sentir seus carinhos, mas não sei se é amor. Eu não quero que seja amor, porque isso é completamente errado... Quando você diz que me ama, ou me chama de amor, eu fico triste, por que não sei se mereço, sabe?! E eu não sei se posso retribuir esse amor...

Dessa vez eu não pude segurar, não consegui chegar ate minha cama para me afundar em lagrimas la. Quando pude perceber, todas aquelas lagrimas já estavam saindo ali mesmo na frente da mais velha. Ela abaixou seu olhar encarando seus pés e o chão branco. Talvez esperando alguma resposta, e bem... O que eu iria dizer? o que eu deveria dizer?
Simplesmente sai dali indo em direção ao banheiro. Me despi e liguei o chuveiro no gelado, deixando que minhas lagrimas caíssem com amargura, enquanto a agua fria maltratava meu corpo, o deixando abaixo do grau, ou seja, gelada.

~~~

Após aqueles 10 minutos que mais pareciam uma eternidade, saio do banheiro com uma toalha no corpo e ando ate meu quarto. Wheein estava se maquiando no local e assim que o adentro, ela me encara espantada.

- Unnie, o que aconteceu com você? Esta doente? Esta gripada? - Soltou tudo de uma só vez.
- Não, porque? - Me aproximei de meu guarda roupa e comecei a procurar algo para vestir.
- Esta muito pálida... - Se aproximou de mim e colocou suas mãos em meu braço direito. - E esta muito fria... Vou chamar a Solar unnie e... - A interrompi no mesmo instante que ouvi o nome da mais velha.
- Não precisa, eu estou ótima. Algum conceito para as fotografias?
- Não, Unnie. Mas eu e as meninas marcamos de todas ir de saia ou vestido, se importa?
- Sem problemas.

Vejo minha saia preta e a pego, assim pegando minha blusa de frio amarela, a qual eu julgava ser da sorte. Eu usava ela no dia em que conheci Solar, e no nosso primeiro beijo. E eu realmente precisava de um pouco de sorte. Abaixo ate minha gaveta de coisas intimas, e pego uma lingerie da cor vermelha, a vestindo ali mesmo, na frente da mais nova. Tudo o que ela tinha que ver, já tinha visto, e muitas vezes. Logo apos abaixo novamente procurando minhas meias pretas.
Ouço a porta se abrir, mas eu dei de ombros, a meia preta era muito mais importante para mim do que a pessoa que estava na porta.

- O Manager chegou, temos que ir... - Encarei a porta e Solar estava corada. E ou eu to ficando louca ou ela estava me secando loucamente. No minimo uns 5kg eu perdi. - Se apressem, certo? - Fechou a porta sem esperar uma resposta.

- Olha o que você faz com a garota, Unnie. Ela ficou toda vergonhosa só por que te viu assim. - Wheein comentou sorrindo.
- Não seja louca, ela já me viu assim varias vez.
- E ela te tocou enquanto estava assim?
- Claro que não, que tipo de pergunta é essa? - Fitei a tal incrédula. Ela apenas esbanjava um sorrisinho malicioso nos lábios. - E também, nós brigamos.... Não vamos mais ter nada eu acho.
- Por que a briga?

Eu expliquei o que havia acontecido nos mínimos detalhes, assim que me vesti ela me maquiou. A garota prestava atenção em cada palavra dita por mim, e por vezes repetia algumas frases, como se não acreditasse no que estava ouvindo.

Andamos para fora e na sala estava o Senhor Park, nosso manager acompanhado de Hwasa e Solar. Solar estava com uma camisa social mostrando parte de sua barriga, uma saia preta e um converse simples. Hwasa estava maravilhosa como sempre. Sua saia branca apertada valorizava sua bunda, suas meias iam ate metade da coxa e por fim uma blusa xadrez preta e branca, em seus pés um salto. Wheein estava com um vestido preto que avantajava suas curvas perfeitamentes alinhadas, e como Hwasa, em seus pés haviam saltos da mesma cor que o vestido, e alguns brilho por toda a extensão do tal.

[…]

O caminho para o photoshop foi um dos maiores e mais tediosos da minha vida. Eu fiquei quieta o caminho inteiro, por vezes Solar comentava coisas, mesmo que sem querer sobre nossa professora de dança, e recebia um olhar de reprovação de  Wheein, que em todas as vezes apos ouvir o nome "Choe" olhava para mim, e eu mantive aquele o olhar focado em coisas aleatórias, tentando fingir que não me importava.

Assim que chegamos, logo de cara já mandaram Solar ir para a frente da câmera e assim iniciamos aquelas fotografias. Algumas Staffs vieram me perguntar se eu estava me sentindo bem, por estar muito pálida, já outras, viam para passar maquiagem em mim e me dar uma cor, como dizem.
Acho que ate nos acostumamos com essa correria que é a vida de um idol, muito raro a gente conseguir sair, pois sempre temos coisas mais importantes. E principalmente perto do Comeback, as coisas ficavam ainda mais corridas. Fotografias, autógrafos, ensaios, gravações... Uma das melhores partes disso tudo com certeza era o fanservice, se no contrato não tivesse, juro que imploraria para colocarem.

~~~~

- Byul saiu muito bonita nessa foto. - Solar comentou assim que viu minha foto na tela do pequeno notebook. Eles tiravam as fotos e pediam nossas opiniões, e mostravam nosso esforço.
- Obrigada... - Eu disse baixo sem tirar os olhos da tela.
- Garotas, bem, como vocês trabalharam duro hoje, vou liberar o cinema que Solar estava pedindo. E amanha podem tirar um dia de folga, mas logo depois iremos finalizar o mv e a coreografia, certo? - Dizia o Manager.
- Sim. - Falamos uníssono.  

~~~~~

Fomos levadas para nosso dormitório para trocar de roupa, e foi o que fizemos. Em questão de segundos estávamos novamente no carro e fomos levadas ao cinema. Para falar a verdade, praticamente tinha somente a gente naquele local. Casais se beijando de um lado, adolescentes vendo coisas do outro.
Sentamos nos primeiros bancos, e ficamos na seguinte ordem. Eu, Solar, Wheein e Hwasa. Hwasa tinha sentado do meu lado, mas Solar pediu para se sentar ali e ambas trocaram de assento.

Apos alguns segundos prestando total atenção no filme, pude sentir a mão de Solar em meu joelho. Encarei a garota que simplesmente me ignorou e subiu sua mão ate minha coxa interna. Como ela pode fazer esse tipo de coisa depois de ter fodido todo meu psicológico?  O melhor que eu tinha para fazer, era ignora-la, e foi o que fiz.

~~~~

No meio do filme uma garota senta ao meu lado, e eu a encaro. Seus cabelos eram loiros com pontas vermelhas, que combinavam perfeitamente com sua pele pálida.  Não pude deixar de encarar a figura ali, afinal ela era realmente bonita.

- Olá... - Ela disse coçando a nuca e corando suas bochechas. A olhei novamente e estava com um sorriso meia lua nos lábios rosados.
- Oi. - Sorri e logo apos mordi meu lábio, sentindo a mão da Kim apertar minha coxa, a encarei e ela estava com a expressão seria.


Notas Finais


💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...