1. Spirit Fanfics >
  2. Secret love song (Jungwoo NCT) >
  3. Próxima parada Tailândia

História Secret love song (Jungwoo NCT) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Comentem o que estão achando se eu devo continuar ou não e favoritam isso me motiva a continuar com a história.

Espero que gostem ❤

Boa leitura =)

Capítulo 3 - Próxima parada Tailândia


Fanfic / Fanfiction Secret love song (Jungwoo NCT) - Capítulo 3 - Próxima parada Tailândia

Checou seu relógio de pulso pegou sua máscara e saiu de sua casa, o dia estava fresco e preferiu ir andando até o aeroporto que não era muito longe.

Chegou no aeroporto e passou em uma lanchonete para comprar algo para comer, ansiava por ver Puifai e seus amigos, nem se lembrava mais da garota em que Puifai havia citado.

Logo o seu vôo foi chamado, despachou as malas e antes de entrar no avião pensou consigo mesmo, de fato era hora de dizer tchau para Coreia e dizer olá a Tailândia.

Entrou no avião e se ajeitou na poltrona, pegou seus fones de ouvido e colocou uma música qualquer, o garoto não via a hora de chegar na Tailândia, e de se encontrar com seus amigos.

《♧》

Poderia se dizer que a viagem fora bem tranquila, mais a pessoa que saira do avião com uma expressão nada agradável dizia que as seis horas em que passou sentado em um poltrona de avião fora de fato tediante.

Jungwoo apesar de cansado, estava aliviado por finalmente estar em Tailândia, a garota misteriosa já não lhe ocupava a mente mais, e sim uma certa garota que estava sentada uma poltrona atrás da sua lhe chamou atenção.

Tudo o que o garoto queria era pegar um táxi e ir para o campus e finalmente poder ir para o seu dormitório, tomar um banho e ir para algum café com seus amigos.

Esperou por um táxi mais parece que todos estavam lotados, quando encontrou um o parou.

-Poderia me levar para o campus da faculdade Thammasat?

O garoto perguntou assim que viu um taxista.

-Oh, estou com uma garota aqui atrás que também está indo para o mesmo lugar, tem algum problema?

Perguntou o taxista e o mais novo apenas negou com a cabeça e entrou dentro do táxi no banco do passageiro, não prestou atenção na garota que estava no banco de trás, pois a mesma estava de cabeça baixa e com os fones de ouvido.

O garoto estava do lado do motorista dizendo onde ficava a faculdade , então nem notou muito na garota que no caminho todo não disse uma palavra apenas ficou de cabeça baixa e com os fones de ouvido.

Chegaram na porta da faculdade e ambos desceram do táxi, pegaram suas malas no porta malas, Jungwoo por outro lado conseguiu ver o rosto da garota, não parecia ser asiática porém tinha o olho um pouco puxado mais não tanto dava para ver de longe que era do ocidente.

Encarou a garota por um bom tempo, olhou seus cabelos pretos ondulados, olhos grandes, corpo espetacular, olhou para a roupa da garota, a mesma vestia uma calça jeans preta de cintura alta, junto de uma blusa branca de mangas longas, e com um tênis também preto.

A garota por outro lado percebeu o mais velho a encarar, apenas levantou o rosto e deu um sorriso doce que foi retribuído pelo mesmo.

A mesma antes de sair com sua mala fez uma breve reverência com as mãos juntas diante do peito como de costume na Tailândia.

Pegou suas malas e saiu seguindo caminho contrário ao do garoto, que iria para o dormitório masculino e a mesma para o feminino.

Encarou a garota até ela sair do seu campo de visão, não negaria, ficou de fato encantado com a garota e não iria achar ruim se a mesma fosse a garota em que Puifai havia falado.

-Bonita né?

Perguntou o taxista sorrindo para o mais novo.

-Muito…

Respondeu ele.

-Ela não parece ser asiática, porém tem os olhos um pouco puxados mais não tanto!

Disse ele por fim pegando suas malas com ajuda do taxista.

-E não é, ela veio do Brasil, foi passar essas três semanas junto de sua família!

Respondeu o taxista.

-Ah, tchau e obrigado pela ajuda!

Respondeu Jungwoo e pegou seus malas e saiu seguindo para o prédio do dormitório masculino.

Entrou em seu dormitório que estava vazio, a suíte era enorme parecia mais suítes de hotel do que de faculdades.

Fechou a porta atrás de si e jogou suas malas novamente em cima da cama, talvez depois de um banho colocaria as roupas novamente em seu closet, cada dormitório havia um closet.

Tirou sua camisa afim de poder tomar um banho, passou a atenção para sua calça para poder tira-la e enfim poder tomar um banho, porém não virá quando a porta foi aberta e mãos femininas e delicadas passando pelo seu abdômen nu.

Sabia que era Puifai a garota fazia de tudo para dormir com o mesmo porém nunca haviam ficado do jeito que a garota queria.

Jungwoo sorriu pois sabia que era Puifai então não impediu que as pequenas mãos da garota invadisse sua calça o apertando.

Jungwoo não queria aquilo e Puifai já estava passando dos limites, novamente a garota em que a mesma havia citado veio em sua memória junto a garota do táxi.

Ele parou as mãos da garota, e se virou para ela. Puifai por outro lado não havia entendido, será que a mesma havia feito algo de errado? Porém não havia feito nada de errado, só que o mesmo não queria aquilo.

-Melhor não Puifai.

O sorriso da garota se desfez após Jungwoo proferir tais palavras.

- Não me leve a mal. Apenas não quero isso ok?

A garota apenas afirma tristonha e sai do quarto de cabeça baixa, de fato ela havia ficado com um sentimento de derrota muito rápido e a mesma não aceitava isso, a garota ela louca, obcecada por Jungwoo.

Ele tinha o direito de escolha e ele a fez, por outro lado o garoto terminou de se despir e foi tomar um banho, tomou um banho quente ficando mais tranquilo.

Após terminar de tomar banho ele se vestiu e saiu do quarto se jogando em sua cama junto de suas malas, após um tempo levantou e começou a arrumar suas roupas no closet novamente.

-Iae cara?

Iniciou P'Thorn seu amigo de quarto enquanto se jogava em sua cama.

-Iae?

Respondeu Jungwoo.

-Animado para conhecer a nossa brasileirinha?

Perguntou o outro garoto para Jungwoo.

-Thorn…

Jungwoo havia ficado tímido com o que iria falar.

-Sim?

Respondeu o outro olhando para Jungwoo.

- Eu acho que eu vim com ela no mesmo táxi… Acho que a gente veio no mesmo avião … Mais eu não sei quem ela é…

O garota estava com vergonha e logo desviou o olhar para outro canto do quarto, não era possível que a garota estava na sua cara esse tempo todo e ele não havia percebido.

-Oh, você vai gostar dela. Ela é demais sério, a melhor amiga que você pode ter!

-Eu nem sei o nome dela!

Respondeu Jungwoo suspirando voltando a encarar seu amigo de quarto.

- O nome dela é S/N, porém a chamamos de Brasileirinha, o nome dela é meio difícil!

Respondeu o amigo do garoto rindo tirando uma risada de Jungwoo.

-Uau…

Exclamou Jungwoo com as bochechas um pouco coradas e com os olhos brilhando.

-O que?

Perguntou seu amigo.

-O nome dela é bonito…

Responde Jungwoo.

-Hmmm…

Disse Puifai ao entrar no quarto e se jogar na cama de P'Thorn, ela havia mesmo ficado com raiva e estava com o orgulho ferido.

Jungwoo havia notado a diferença entre Puifai e a garota do avião caso ela seja mesmo a S/N. Puifai era linda mesmo Jungwoo não se sentindo tão atraído pela mesma quando se conheceram. Puifai era deslumbrante, era magra com quadris e cintura finos.

Suspirou e lembrou da garota do avião, ela não era magra e muito menos gorda, os quadris da garota com certeza chamaria atenção por onde ela passava, o corpo dela era deslumbrante e perfeito aos olhos de Jungwoo.


Notas Finais


Thank you...💗😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...