História Secret Messages- ( Imagine Rap Monster ) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Mensagens, Mistério, Rap Monster, Romance
Visualizações 416
Palavras 1.746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus amores ❤️❤️❤️
Tenho certeza que estava todo mundo aguardando ansiosamente, por esse capitulo ❤️❤️❤️
Eu queria agradecer pelos 135 favoritos, cara eu estou muito feliz mesmo, obrigada mesmo por tudo.. Amo vocês suas perfeições ❤️❤️❤️
Bem, provavelmente vou postar novos capítulos de Tag, You're it e Lost Memories - Vou tentar ao máximo adiantar algumas fanfics ❤️❤️❤️
Ah eu queria muito postar esse capítulo e não queria deixar vocês esperando mais, por isso se tiver alguns erros peço desculpas e irei revisar amanhã sem falta ❤️❤️❤️
Se tiver algum erro de ortografia, peço desculpas ❤️❤️❤️
Se preparem pois hoje vai pegar fogo 🔥🔥🔥🔥🔥
Boa leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 17 - Capitulo 17 :- The Bathtub...


Fanfic / Fanfiction Secret Messages- ( Imagine Rap Monster ) - Capítulo 17 - Capitulo 17 :- The Bathtub...

O clima ficou totalmente desconfortável devido a presença daquela mulher, ela não parava de falar sobre coisas de moda e caras, Namjoon apenas concordava com a cabeça enquanto seus olhos estavam presos no seu prato, o casal estava de frente um para o outro na mesa, eu estava sentada na lateral não muito perto do castanho.

Não conseguia me identificar com o assunto, nem mesmo o próprio namorado.. Ainda não entendo o porquê dele estar namorando com ela, Namjoon não ligava para garotas que gostam de se “mostrar” com suas coisas caras e roupas, o assunto estava totalmente entediante até mesmo a empregada da casa, a senhora Lee Saeron uma velinha muito simpática, estava quase dormindo em pé..

Olhei discretamente para o homem, o qual comia em silencio ouvindo os assuntos fúteis de Elisa, parecia que sua mente estava em outro lugar... Olhei novamente para o meu prato, estava sem fome praticamente mexia o garfo de um lado para o outro brincando com a comida, entediada..

[...X...]

Estava na cozinha ajudando a senhora Lee a arrumar as coisas do jantar, como esperava ninguém tinha esperado ninguém notou minha presença..

- Minha filha não precisa fazer isso..- a velinha falou sorrindo enquanto guardava a louça, sorri olhando a velinha por cima do ombro estava lavando os talheres e pratos sujos..

- Imagina senhora Lee, enquanto estiver aqui devo ajudar nos fazeres domésticos também

- Oh doce menina, muito obrigada mas o patrão vai me matar se te vir fazendo o meu trabalho..- olhei para a idosa sarcástica, Namjoon poderia ser um grosso e um pervertido mas não seria tão ruim assim...- Sabe, eu percebi uma coisa ultimamente..- Saeron aproximou-se de mim ficando ao meu lado secando os talheres e os guardando na gaveta

- O que ?..- sussurrei olhando para trás, checando se tinha apenas nós duas naquele cômodo

- O patrão se sente bem só.. Eu sei disso porque essa naja, só vem para infernizar a vida dele, ainda não sei como ele aguenta namorar com ela... Mas é claro, meu chefe tem sua pose de durão mas no fundo é doce porém... Solitário..- assenti ouvindo tudo com atenção, antes dele perder suas memórias percebi que era bem triste e solitário.. Parece que Namjoon guarda toda sua tristeza e mágoa para si mesmo, e isso pode piorar ainda mais seu estado.. Antes que eu falasse alguma coisa, ouvimos um gemido muito alto.. Olho para Lee, ambas reviramos os olhos reconhecendo quem era a dona desse escândalo.. Alguém sacrifique esse pobre animal, que esta sofrendo pelo amor de Deus.. Ou meus ouvidos iram sangrar !!..

[...X...]

Era 02:00 da manhã quando os “gemidos” pararam, estava no meu quarto com fones de ouvindo assistindo um episodio do meu anime no volume máximo, afinal não era obrigada a ouvir uma vaca mugindo durante a madrugada..

Tinha trocado minha roupa casual por um pijama, o tempo estava abafado então estava com uma camisa(fina) de manga vinho e um shorts preto justo cobrindo metade das minha coxas, a camisa era bem grande e confortável... Eu gosto de camisas grandes, com certeza são mais confortáveis e lindas.. Tirei os fone, enquanto me arrumava na cama de casal... Durante o tempo que estava na casa do Kim, não recebi nenhum sinal dos meus amigos muito menos de Yoongi..

Abracei o travesseiro enquanto observava a janela, a luz da lua iluminava o meu quarto, a brisa balançava as cortinas brancas refrescando todo o quarto.. Fechei lentamente os meus olhos enquanto sentia o sono chegar rapidamente..

Me remexia na cama de um lado para o outro, estava tendo o pior pesadelo de toda minha vida.. Corria em uma floresta escura, a mesma floresta que fui com Namjoon alguma coisa, alguém corria atrás de mim mas não conseguia ver quem era.. Quando finalmente cheguei no penhasco vi Nam parado olhando-me, corri em sua direção porém antes que pudesse chegar perto do meu amor ouço um barulho alto, logo no peito do meu homem aparece sangue como se ele tivesse levado um tiro, arregalei meus olhos e corri mais rápido.. Ele sorriu em seguida deu passos para trás caindo no penhasco... Pulei  no penhasco enquanto gritava o seu nome...

- NAMJOON !!!..- sentei rapidamente na cama com a respiração ofegante, coloquei a mão em meu peito sentindo meu coração bater mais rápido, sai da cama em um pulo.. Preciso procurar por ele.. Pelo menos ver se estava bem... Andei por toda a casa, todos os cômodos mas nenhum sinal do castanho.. Suspirei pesadamente, depois andei em direção a geladeira não tinha nada de bom.. Preciso fazer compras depois..

Subi para o meu quarto, fiz minhas higienes matinais depois peguei meu computador comecei a fazer meu relatório para o jornal, procurei evitar citar algumas coisas depois tomei um banho quente o meu pesadelo não saia da minha cabeça... Por que apareceu Namjoon levando um tiro ? Seja o que for, torço para que isso não aconteça.. Visto uma calça jeans azul claro, um moletom branco, coloquei botas de veludo brancas quentinhas, ajeitei meus cabelos depois coloquei uma touca branca fiz uma maquiagem básica depois peguei meu celular, quando desci as escadas levei um susto ao ver os seguranças do rapper na sala de estar..

- Senhorita, deseja ir a algum lugar ? Devemos te levar, ordens do patrão..- fiquei meio sem graça, Rap Monster tinha pedido para seus seguranças me levarem para onde eu quiser.. Espero que não seja incomodo, assenti enquanto íamos em direção a um carro preto discreto, falei que queria ir a uma biblioteca então fomos para uma.. Durante o trajeto vi varias fãs do Kim com camisetas, moletons, toucas até mesmo tatuagens.. Quando entrei na biblioteca - a qual ficava no centro de Seul – subi as escadas indo para a seção de ficção cientifica olhei os livros a procura de um novo, esse era o meu lugar favorito tão calmo e silencioso, minha mente estava tão barulhenta recentemente quando olhei para a janela vi as pessoas andando pelas calçadas e os carros em movimento, todos parecem tão ocupados.. olhei um por um ate que uma pessoa me chamou atenção.. Forcei minha vista tentando não acreditar no que estava vendo.. Jimin estava andando com a Elisa... Os dois pareciam bem próximos, estavam usando roupas discretas para fugir dos paparazzis, a garota segurou a mão do meu antigo melhor amigo.. Jimin não me diga que você esta caindo na teia dessa tarântula.. Eu vou te bater..

[...X...]

Quando cheguei na mansão do castanho já estava escuro, olhei o relógio marcando 20:30 da noite entrei na frente da casa estranho... Por que esta tudo escuro ?.. Liguei a lanterna no meu celular, entrei pela porta da frente olhando para os lado, parece que acabou a energia imediatamente me lembrei do meu sonho, tranquei a porta depois corri silenciosamente procurando pelo rapper, faltava apenas um lugar... Parei na frente do seu quarto, coloquei a mão na maçaneta a girando lentamente sentindo um frio na barriga, entrei lentamente no seu luxuoso quarto... As cortinas azuis estavam fechadas, a cama de casal era grande e com cobertores de veludo pretos, os armários eram pretos no chão tinha um tapete bonito combinando com o lugar, tinham varias partituras em uma escrivaninha.. Vi seu celular em cima da cama.. Olhei a porta do banheiro do quarto entreaberta me aproximei devagar quando estiquei meu braço e empurrei a porta, a energia voltou iluminando tudo.. Quase tive um infarto, Namjoon estava dentro da banheira com suas roupas molhadas e os olhos fechados, estava encostado.. Corri em sua direção agachando-me ao seu lado, coloquei minhas mãos em seus ombros os balançando, a água estava muito gelada..

- Namjoon... Namjoon.. Namjoon...- gritei, o castanho se mexeu e abriu os olhos lentamente.. ele estava tão pálido e parecia magro, seus olhos pareciam sem vida..

- Eu disse que não queria você no meu quarto...- sua voz estava baixa e rouca, ele suspirou pesadamente depois colocou as mãos no rosto.. Mordi o lábio inferior depois segurei suas mãos com cuidado as tirando do seu rosto, geladas demais, seu olhar encontrou o meu..- O que foi ? Tem algo no meu rosto ?..- ele deu um sorriso brincalhão, eu sabia que ele não estava bem...- O que foi, porra ?!

- O que aconteceu ?..- ele revirou os olhos depois suspirou

- Isso não é da sua conta, agora vai para o seu quarto e deixe-me..- ele desviou o olhar

- Não, eu não irei para o meu quarto..- o castanho olhou novamente para meu rosto, sua expressão era séria..- Não irei antes de cuidar de você...- ele deu uma risada sarcástica..- Estou falando sério Kim Namjoon...- ele parou de rir, suspirei depois tirei o ralo da banheira tirando toda aquela água gelada, coloquei novamente e liguei as torneiras na água quente, quando subiu a desliguei..- Por que estava tomando banho com suas roupas ?..- ele sorriu malicioso, ah por que fui perguntar.. Me levantei para pegar os sais de banheira..

- Qual o problema de tomar banho com roupas ? Por acaso quer me ver nu ?..- senti meu rosto ficar vermelho, o olhei sentindo meu rosto quente fiz uma cara de brava, ele apenas sorriu mais ainda..- Vejo que sim, bem conseguiu..- ele comeou a tirar as roupas molhadas, fechei meus olhos enquanto tentava colocar a medida certa na banheira minhas mãos tremiam, ouço barulho de água..- Ora, vamos abra seus lindos olhinhos..- quando abri tinha sabão na banheira e um homem mordendo os lábios carnudos, seu peitoral forte estava a mostra, engoli seco..- Acho que você colocou essas coisas demais..- suspirei pesadamente, ele não estava bem coloquei minha mão em sua testa, estava quente...

- Você esta com febre.. Vou fazer algo para você..- quando ia me levantar, Kim segurou meu pulso e puxou-me em direção a banheira me fazendo ficar entre suas pernas e molhar toda minha roupa.. Ainda bem que não dava para ver nada devido ao sabão, o castanho colocou a mão atrás da minha nuca e puxou-me para mais perto do seu rosto.. Meu rosto ficou mais quente, provavelmente estava um pimentão..- Deixe isso para depois, você disse que ia cuidar de mim certo ?..- ele olhava para os meus lábios depois para meus olhos passando a língua em seus lábios carnudos..- Então você deve me ajudar no banho, não é mesmo ?..- Mesmo doente, esse homem consegui me provocar e ser muito sexy com essas manias, eu vou enlouquecer nessa casa..


Notas Finais


EITAAAAAAA CHAMA O SAMU 🔥🔥🔥🔥🔥
Alguém ta viva ? kkk

Minha fanfic com o Jimin ❤️ :- https://spiritfanfics.com/historia/fanfic--tag-you-re-it--imagine-park-jimin-10610829

Minha fanfic com o Suga ❤️ :- https://spiritfanfics.com/historia/lost-memories--imagine-min-yoongi-10350682

Até o próximo capitulo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...