História Secret Obsession - Kim Namjoon - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namjoon - Black Pink
Visualizações 38
Palavras 1.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Cap - 12


Fanfic / Fanfiction Secret Obsession - Kim Namjoon - Capítulo 13 - Cap - 12

Após todo o ocorrido decido tomar um banho para espairecer as coisas .Chegando no banheiro tiro toda a minha roupa a jogando dentro do cesto de roupas sujas e logo depois entro no box e ligo o chuveiro e entro debaixo do mesmo [...] de banho tomado vou vestir uma roupa ( calça jeans,camisa larga com mangas, e jaqueta de couro ,luvas e por fim uma máscara cirúrgica)

Ligo para o Jin para quando ele chegar me ligar de volta , pego meu celular após a ligação feita vou para a sala e sento no sofá aguardando a ligação.

02:34

Acabei de receber a ligação do jin e saio de casa e tranco a mesma, já fora de casa avisto uma van do outro lado da rua e vou em direção a ela . Dou batidinhas na janela para que a pessoa a abre , meu desejo e concebido, dentro da van havia o jin e a sua namorada.
Lótus.

__Oii Nam -diz exibindo um sorriso fofo

Descrição da Lótus.

ldade: 20 anos de idade

Altura: 1,50 de altura, peso 50 kg

Características: corpo moreno, não e gorda mas tem algumas Gordurinhas, tem rastafári , lábios um pouco carnudos e olhos grandes .

Nacionalidade: Brasil

PM: bipolaridade.

( gente essa é a minha descrição kkkkkk )

__ Oi pequena o que faz aqui??- digo
pegando em sua mão e fazendo um carinho na mesma.

__Vim acompanhar o Jinnie e ajudar
você a levar seu grande amor - diz beijando a minha mão .

__ Tá tá vocês estão fazendo muito
contato físico, vamos logo com isso a Lótus não comeu ainda - o Jin diz separando minha mão da dela , pegando a dela e a beijando,  a Lótus da um risonho sapeca e da um selinho nele.

__ OK alguém aqui vai entrar comigo ?- Digo com um sorriso.

__ Eu entro, pode Jinnie ?- ele assente e da um beijo nela e coloca uma máscara nela .

Nós fomos em direção a casa da SN e
pulamos a cerca do quintal , a Lótus avistou a janela com problemas e entrou pela a mesma sem fazer nem um barulho, quando chegamos na sala estava tudo um silêncio.

__eu vou checar os outros lugares da
casa e você vai para o quarto dela - Ela sussurra e eu  afirmo.

Vejo ela se distanciando e vou para o
quarto da SN, chegando lá a visto ela dormindo com o rosto inchado por conta das lágrimas. Quando eu iria dar um passo escuto barulhos bem altos lá em baixa e a SN acorda assustada ela olha pra mim se levanta e começa a jogar coisas em mim. Então mesmo com dificuldades eu pego em seu pulso a puxando para mim e botando o pano com clorofórmio (gente me corrija se eu estiver errada mas não lembro a substância usada para esse tipo de coisa) e a mesma apaga e a pego no colo e a levo para baixo e vejo a lotus pegar um taco de beisebol e bater nas costelas do Jackson e atrás de sua nuca e o mesmo apaga

__Mas que porra aconteceu aqui?- digo já na sala

__Esse homem estava aqui e tentou me bater então eu peguei um taco que tava no canto da sala.- Diz calma - Vamos eu estou com fome- rio com a resposta da menor.

__Você sempre está - digo baixo

Nos saímos pela porta dos fundos e
entramos no meu quintal e vamos para a van. Chegando na mesma o jin vê a gente e abre a porta grande da van para entrarmos, coloco SN deitada no banco e a Lótus aplica uma injeção nela . Não fiquei preocupado com isso apenas em o que vamos fazer com o Jackson.

Chegando na casa da montanhas eu entro junto com eles e colocamos a SN na cama e a Lótus algema a mão da minha amada logo depois vamos para sala e avistamos o Jin deitado e a Lótus deita em cima dele.

__ Jin eu to com fome vamos pra casa?- Diz fazendo manha , nesse momento estou sentando na poltrona em frente ao sofá que o casal está.

__Amor você sempre está-diz gargalhando - Mas OK vamos pra casa - Diz se levantando e vem em minha direção e ele me dá um abraço - Tchau Nam, e já sabe .Eu nunca estive aqui e nem a Lótus somos duas pessoas que não sabe de nada fique bem amigo - Diz me avisando e se despedindo.

__Tchau Jonnie, fique com Deus a SN vai acordar daqui umas 6 horas apliquei uma grande porção nela, então não se preocupe - Lótus diz ficando na pontas dos pés e me abraçando e saindo da casa me deixando sozinho .

A Lótus voltou e me entregou uma mochila verifico a mesma e lá continha o celular da SN e roupas intimas que ela pegou na lavanderia.

__Vá na casa dela depois que o homem sair de lá pegue as roupas dela e arrume a bagunça , mande uma mensagem para as amigas dela dizendo se esta bem ou não, não
se preocupe no caminho para cá eu tirei a senha do celular dela e verifique as redes sociais .- Diz me dando comandos e eu afirmo.- Boa sorte Jonnie e me convide pro casamento.

Após ela ter saído eu faço o que a Lótus mandou , aproveitando o sono da SN  vou na casa dela e vejo o Jackson  desacordado e o coloco no sofá . Vou no quarto da SN e pego uma mala e coloco todas as coisas pessoais dela na mala  e logo saio da casa .

Agora estou na casa onde a Sn habita e mando mensagem para o Jackson mandando ele sair de lá e botar a chave na minha caixa de correio

__ Como ainda ela pode ter o número
desse cara. - Digo desacreditado.

Apos todas as tarefas eu decido dormir na sala, então eu deito fico pensando em mais algumas coisas e Caio no sono.

E Kim Nanjoon boa sorte com tudo.



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...