História Secret Obsession - Kim Namjoon - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Jessi, LOCO, Stray Kids
Personagens BamBam, Hwang Hyun-jin, Jackson, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jessi, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, LOCO, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Kim Namjoon
Visualizações 53
Palavras 913
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Cap - 13


Fanfic / Fanfiction Secret Obsession - Kim Namjoon - Capítulo 14 - Cap - 13

ME LEMBRANDO E ESQUECENDO

Coréia do Sul

09:24

Jackson (on)

Acordo sentindo minha nuca doer e
percebo que estou no sofá , olho para todos os lado e vejo que não tem ninguém em casa alem de mim. Levanto ficando sentado e pensando no que eu fiz ontem. O beijo que dei nela e o modo que ela me reijetou.

Flashback (On)

__Amor vamos tentar por favor -digo pegando em seu rosto fazendo um carinho.

__Tentar, Jack vocé ferrou tudo. Me fez perder vários amigos e ainda me traiu a sua sorte e que ninguém além de mim e você sabe disso senão o Tae teria arrancado o seu pau. E depois de tudo isso acha que devo tentar ? - Ela diz exaltada com lágrimas nos olhos, me doia ver ela assim. - Eu...Eu amei você e tudo o que tivemos foi jogado fora por causa de sexo fácil com aquelas vadias mal amadas, eu te deixei ir, mas volta achando que tem o direto de pedir algo... Você já viu em que posição você estar Jack ?..Sabe depois daquilo tudo eu me senti desprezível ao saber que não dei amor o suficiente para o meu namorado para ele ter que caçar na rua e - antes mesmo que ela termine de falar eu a beijo com força e adentrando logo a minha língua na boca dela. só que então ouvimos um barulho e ela me empurra com força me fazendo trombar com o sofá atrás de mim e logo cospe no chão e limpa a boca

__Nunca mais me beije , eu não te amo e não menti quando disse que sua cara me da ânsia . Pegue sua camisa e vá embora!! - Diz furiosa

O jeito que ela me reijetou me deixou
pasmo, ela cuspiu mais uma vez no chão tentando tirar meu gosto da sua boca. E quando eu vou pegar a minha camisa me lembro que não tenho onde ficar pois a minha mãe está viajando. Merda vou te que pedir pra ela, droga que humilhação em Jackson Wang.

__SN, sei que esta brava mas eu não tenho onde ficar. Minha mãe viajou e volta amanhã posso ficar aqui? Juro que eu fico no quarto de hóspedes e fico quietinho sem fazer nada, por favor - Ela me olha com uma expressão de fúria e pisca algumas vezes, ela olha para o lado parecendo pensar no que fazer então ela simplesmente acena coma cabeça em afirmação.- Obrigado SN amanhã eu saio daqui bem cedo.

__Espero, não quero te ver nunca mais Jackson, depois disso não me procure nunca, nunca mais. Esta ouvindo ?

__Sim SN.

Depois disso vou para o quarto de
hóspede e sento na cama, passo as mãos em meu rosto e puxo os meus cabelos em total raiva. Me levanto e ando de um lado para o outro passo as mãos na minha calça em busca da minha cocaína.

infelizmente tenho andado com pessoas ruim e foi por isso que estou na Coréia, já que depois do meu término com ela eu voltei pra China. Coloco um pouco no mesinha e caço um pedaço de papel e o enrolo como se fosse um cigarro, o coloco em meu nariz e ponho perto do despejado na mesinha e inalando todo conteúdo presente.

Deito na cama totalmente relaxado e durmo.

Flashback (off)

Vou andando pela casa tendo total razão que estava sozinho , vou no quarto onde dormi tomo um banho . Acho que a SN não queria me ver tão cedo para sair assim derrepente.

Mas algo martela minha cabeça algo
como uma lembrança. Quem era aquela anã que me bateu ? Não, eu devo ter usado muita cocaína ontem para fantasiar tal ato . Não É possivel , se fosse a casa estaria uma zona.

__É vou parar de usar drogas.

Saio do banho e me visto e vejo uma
mensagem da SN , dizendo que era para mim sair de lá e deixar as chaves na caixa de correio do seu vizinho (Namjoon) chato e irritante. Saio da casa dela e tranco a mesma e vou em rumo a casa do poste andante e deixo a chave na sua caixa de correio e vou para a casa.

SURPRESA!!

SN(on)

Acordo com uma luz forte adentrar o
quarto, tento me mover porem sou impedida por algo que prende meus pulsos. Logo me lembro do ocorrido de ontem me sequestraram!

__Ahhhhh ...por favor me solte- Digo
com lágrimas nos olhos tentando sair dali fazendo meus pulsos ralar nas algemas. - AHHHHH.

Escuto barulhos de passos e começo a
me desesperar tento me soltar mas e inútil ,então escuto a porta ranger e vejo um homem alto entrar .O observo tentando identificar porém e inútil já que suas roupas me impossibilitaram de tal ato , sinto o seu olhar penetrante como se quisesse fazer coisas obscuras e ao mesmo tempo seu olhar transmitia preocupação.

__P-Por favor m-me solte, por favor -
Digo quase em um sussurro olhando para ele enquanto lágrimas escorriam de meus olhos.

Sinto ele se aproximar então me afasto e fecho os olhos mas aperto as pálpebras sentindo suas mãos enxugando as minhas lágrimas.

__Calma pequena, eu não vou te machucar - Diz tentando me passar segurança ainda de olhos fechados sinto seu carinho permanecer na minha bochecha, então abro os meu olhos e me surpreendo com o que vejo.

__ N-Namjoon ? - Digo sentindo meu
mundo desabar, a minha ideia se confirma após ele tirar a sua máscara.

__Oi pequena



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...