História Secret Obsession - Kim Namjoon - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namjoon - Black Pink
Visualizações 38
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Cap 14


Fanfic / Fanfiction Secret Obsession - Kim Namjoon - Capítulo 15 - Cap 14

Sabe a sensação de o mundo cair e quebrar em cacos que nunca ira se concertar?. Me sinto assim agora, meu mundo desabou quando vejo o Nam me olhar intensamente .Sinto mais lágrimas caírem dos meus olhos,meu deus o que fez ele fazer isso ?

Ele da um sorriso de canto olhando o meu estado totalmente chocado, vejo ele me analisar e por fim trancar o quarto e tirar sua jaqueta. O medo percorre a minha espinha até a ponta dos pés, eu estava tremendo e sentia o meu mundo fazer o mesmo .

__ N-Nam por que está fazendo isso ? -vejo ele dar um sorriso mostrando aquelas covinhas lindas que um dia me fizeram sorrir - O..Oque tem tanta graça Namjoon?

__Sabe eu realmente acreditei em você .O que disse ontem sobre não ter nada com ele mas..quando eu vi você beijando o Jackson vi o quão mentirosa você podia ser - Namjoon diz calmo porém decepção havia na sua voz vejo seus olhos lacrimejarem mas ele inclina sua cabeça olhando para o teto como se quisesse impedir as lágrimas que insistiam cair - Sabe eu realmente acreditei, eu vi os seus olhos e não pareciam que estava mentindo. Mas também vi que você e ótima mentirosa pequena, saiba que estou bastante decepcionado com isso - Ele anda ate uma poltrona no canto do quarto e senta na mesma jogando a sua jaqueta na mesa ao lado, ele enfim me encara e vejo seus olhos vermelhos e lágrimas saindo de seus olhos.

Sinto tudo desabar como um terremoto em uma barreira, sinto tudo que tudo que está acontecendo é culpa minha .

__M-Me desculpe, mas precisava fazer isso ? - Digo soluçando

__Teria se apaixonado por mim se eu não tivesse feito isso ? - ele diz me pegando desprevenida, pois por mais que bonito ele seja nunca tive mais que uma atração carnal pelo o mesmo - Seu olhar entrega totalmente a verdade que esconde.

__Você tem que me soltar, o Tae vai descobrir Namjoon!l- Digo exaltada puxando as minhas mãos e logo recoando pois a dor se fez presente, Namjoon não me responde apenas ri da minha situação - VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA IDIOTA!

__O que ele irá descobrir? Hum..Vamos ver ele vai descobrir que a irmã esta em uma Viagem comigo e nesse lindo tempo de viagem ela desliga o celular para aproveitar um tempo fora das redes sociais e se deliciar com o que a Natureza nos dá - Fico pasma com tamanha esperteza , como ele pode fazer isso ? - É acho que ele não vai descobrir muito ele da um sorriso cínico.

__E minhas Amigas seu burro, elas irão desconfiar !

__Não irão não, pois eu tomei atitude e te chamei pra um lugar fora da cidade para ter férias românticas. E sabe a Jennie meio que gosta de nos dois juntos então ela me garantiu que não irá atrapalhar e as outras também me garantiu baby, então todos sabem onde você esta , ou seja , não tem desconfiança aqui, até mesmo o Jackson não desconfiou e posso garantir que ele é muito burro-Diz se levantando - e a gando algo no bolso da calça vejo que é uma chave ele logo vem em minha direção e solta as algemas - Sabe estou te soltando por que te conheço o suficiente que não vai sobreviver lá fora e se quiser gritar grite o quanto quiser estamos em uma casa afastada de tudo e todos ninguém irá te salvar garotinha.

Então ele vai em direção a porta e a tranca, mas logo volta e traz uma mala consigo e a coloca em cima da cama e diz:

__ Essas são suas roupas, tome banho e se arrume e desça para o café da manhã - Diz saindo e me deixando sozinha.

Eu já não conseguia raciocinar, tudo veio de uma vez eu não acredito que o meu Namjoon está fazendo algo doentio. Me sento no chão e mais uma vez desabo em lágrimas abraço os meus joelhos imaginando o meu irmão (Tae) no lugar me dando todo apoio necessário que preciso.

__Por que Nam, estou tão decepcionada com você .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...