1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Of Love >
  3. A Festa pt 1

História Secret Of Love - A Festa pt 1


Escrita por: GabToYou

Notas do Autor


Espero que Gostem,Favoritem a fic <3

Capítulo 3 - A Festa pt 1


Fanfic / Fanfiction Secret Of Love - A Festa pt 1

Autora P.O.V

1 ano se passou aquela entrevista,One Direction havia entrado em pausa,e por conhecidência Fifth Harmony também,após a turnê da 1D,Harry e Louis se reaproximaram mais novamente,eles estavam inseparáveis,isto fazia as Larrys Shipper ficarem animadas,porém Harry ainda estava namorando Camila e Louis ainda estava namorando Lauren,os namoros continuavam fortes apesar de não verem muito,Lauren e Camila também se reaproximaram,uma festa estava marcada para todos irem,seria a festa de Niall,e ele também convidou Zayn para a festa,aquela festa seria inesquecível,pois essa festa mudaria a vida de Harry,Camila,Lauren,Louis,eles não esperavam o que aconteceria,mas seria algo que eles não esqueceriam aquilo....

-Dia da festa-

Harry Styles P.O.V

Eu e Camila estávamos em minha casa,meu celular vibra e recebo uma mensagem de Niall:

“hey,hoje vai ter uma festa,não esqueça de ir em..

-Niall”

Eu mostrei a mensagem para ela:

-Vamos?

-Claro,pelo jeito essa festa vai ser a festa,estou sentindo (ela abre um sorriso)

Então logo respondi a mensagem:

“Claro,vou comparecer concerteza....

-Harry”

 

Louis Tomlinson P.O.V

Eu e Lauren estávamos  no Cinema,então o filme acaba,saindo de lá,fomos para minha casa,meu celular vibra:

“hey,hoje vai ter uma festa,não esqueça de ir em..

-Niall”

“Okay,vou ir sim,nos vemos lá...

-Louis”

Então as horas começaram a passar rápido,e logo a hora da festa chega,Lauren já havia ido para sua casa,então eu começo a me arrumar e rapidamente estou pronto,visto um smoking preto..e logo Lauren chega em minha casa,ela estava super produzida na maquiagem,com um vestido colado preto com alguns detalhes no decote,e um salto preto,e seu cabelo todo arrumado,então uma limosine chega e vamos para a festa,logo chegamos estavam lá Harry,Camila,Zayn,Liam,Niall todos conversando...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,ficou curtinho é porque é dividido em 2,o proximo capitulo será a parte 2,então comentem se gostaram <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...