1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Only Forever >
  3. Mais uma chance.

História Secret Only Forever - Mais uma chance.


Escrita por: Srt-Secret

Capítulo 33 - Mais uma chance.


— Alison - Ela ainda está sendo procurado.

— Emily - O fato dele estar em qualquer lugar me assusta.

— Alison - Você, assustada?

— Emily - Passei os últimos dias como uma covarde sem nem conseguir te afastar dele.

— Alison - Emily você passou por tudo isso sozinha, por mim, e isso é com certeza a coisa mais corajosa que já vi na minha vida. Obrigada por isso.

— Emily - Eu só não queria te ver machucada.

— Alison - Me machuca te ver assim.

Quando acordei naquele quarto de hospital eu juro que por alguns segundos eu não fazia ideia do que estava acontecendo, até que cai na realidade e percebi tudo que eu tinha passado. O rosto da Alison foi o primeiro que vi e isso deixou meu coração aliviado por saber que ela estava bem e do meu lado, depois daquele beijo eu realmente não sabia o que dizer pois não quis deixar ela sem jeito mas também não queria que ela estivesse fazendo aquilo por pena.

— Emily - Não precisa fazer isso Ali.

— Alison - O que?

— Toby - E como você está? - diz abrindo a porta nos dando um susto.

— Spencer - Nossa que caras são essas, estavam fazendo algo de errado por acaso?

— Alison - Errado não. - fala com um sorrisinho.

— Emily - Acho que conseguiram estourar meus pontos com esse susto.

— Hanna - Agora vamos ter que aguentar a Emily dramática. (Risos)

— Toby - Está melhor?

— Emily - Estou sem aquela dor e isso já é um grande alívio.

— Hanna - E quando vai pra casa?

— Alison - O doutor disse que se ela continuar bem pelas próximas duas semanas ela pode voltar se tiver alguém pra cuidar dela.

— Emily - Então é só dizer que vou ter alguém comigo que consigo sair.

— Alison - Não vamos só dizer por que você vai ter, eu vou ficar com você até ficar cem por cento e nem adianta me olhar torto.

— Emily - Que ótimo, agora vai virar minha babá.

— Toby - Eu até gostaria de ter uma babá dessas. - leva um tapa da Spencer e todas riem.

O resto do dia pareceu um sonho mesmo eu naquelas condições, fazia tanto tempo que não ficava tão em paz assim com meus amigos e com a Alison sem ter aquele clima tenso, passamos horas conversando e até esquecemos que estávamos em um hospital.

*Duas semanas depois*

— Alison - Vou te colocar no sofá e preparar algo pra podermos comer. - enquanto observo algumas malas dela no meio da minha sala.

— Emily - Tá de mudança? - pergunta sarcástica.

— Alison - Sabe que preciso de muitas opções e vai que aparece um grande evento pra gente ir.

— Emily - Vai ser incrível sair pendurada no seu ombro.

— Alison - Eu só não queria ter que ficar voltando lá, sinto que ele pode estar lá dentro e só de passar pela porta sinto um frio na espinha.

— Emily - Então ficando aqui você me ajuda e eu te ajudo, me sinto menos mal agora. - ela sorri pra mim enquanto prepara a comida e eu passei uns minutos calada pensando no que estávamos fazendo, depois do beijo no hospital ela nunca mais disse nada e agora vai praticamente morar comigo.

— Emily - O que é isso Ali?

— Alison - Macarrão, é só isso que você tem no seu armário, eu vou te ensinar a comer direito. - ela falou sério e realmente achou que eu estava falando da comida o que me fez dar risada.

— Emily - Tô falando disso, do beijo, da mudança, o que está acontecendo entre nós? - me levanto bem devagar e caminho até a bancada da cozinha.

— Alison - Eu não sei Em, só sei que quero estar aqui e quero estar com você.

— Emily - Esse é mais um dos seus momentos que depois te deixam confusa? Por que eu não aguento mais passar por isso.

— Alison - Não tenho mais o porque ficar confusa Em. Eu sei que é difícil acreditar em mim depois de tudo que já fiz você passar.

— Emily - Só não quero ser seu estepe, ou uma reserva só porque o Elliot era um babaca.

— Alison - Depois de tantos anos não acredito que pense assim, sempre achou que era só minha amiga preferida?

— Emily - Porque não deixou eu me aproximar antes então?

— Alison - Sinceramente eu não sei o verdadeiro motivo, eu só tenho medo de deixar as pessoas se aproximarem e acabar magoando, te ver magoada é o que me destroi Emily e se for preciso dou minha vida pra isso não acontecer mais. Se eu estivesse no seu lugar com certeza não me entregaria mais, mas eu tô pedindo pra você só mais uma chance de provar que eu posso sim ser feliz com quem eu realmente quero e essa pessoa é você. - ela senta do meu lado. - eu quero ficar com você Emily, quero te ver com 70 anos e lembrar de cada detalhe que já vivemos e me sentindo feliz por ter me permitido. - Eu a beijei e naquele beijo eu senti uma paz como se nada mais fosse nos separar, alí eu senti que realmente tudo que eu já quis se tornasse realidade e que não precisaria ver ela indo embora mais uma vez.

*Toque do celular*

— Alison - Pode ser do hospital, já volto.

Eu queria muito acreditar que dessa vez era pra valer mas tinha uma parte de mim que ainda achava que quando eu acordasse pela manhã ela iria sumir e eu iria passar por tudo aquilo de novo e isso estava me deixando com medo mas eu não queria deixar o medo controlar nenhuma das minhas decisões.

— Emily - Quem era?

— Alison - O detetive, umas câmeras de segurança flagraram o carro do Elliot na Filadélfia e ele queria avisar que estão indo investigar.

— Emily - Vão achar ele Ali e até lá não vou deixar ele chegar perto de você, eu prometo.

— Alison - Depois do que ele fez com você eu não consigo nem imaginar passar segundos do lado dele, não sei como fiquei tantos anos com ele e não percebi o sangue ruim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...