Escrita por: k-pipokeiras
Em um dia quente de verão, estava uma pássaros a voar tranquilamente naquela tão estranhamente linda floresta, até que se ouviu palavras que seriam o fim dos seres sobrenaturais e humanos em especial. E essas palavras eram...
Hoseok: O Selo foi quebrado.
Namjoom
Sinto um dor em minha cabeça, minhas mãos foi levada a cabeça e assim olhei para baixo, puxei fortemente os meus grizalhos acizentados cabelos, e depois do ocorrido fechei meus olhos em referência à uma forte dor de cabeça que me assolava.
Namjoom: AHHHH!--- grito em forma de desespero esperando que tal ato fizesse hoseok me ajudar, mas só fez com que minha dor piorasse.
Hoseok: MIN YOONGI! ME AJUDA O NAMJOOM TÁ.....EU NÃO SEI ME AJUDA!!--- ele corre para mim com o olhar totalmente preucupado e eu infelizmente desmaio, apenas ouço gritos abafados de hoseok, pois minha audição desligou.--- MIN YOONGI! ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR! SOCORRO!MIN YO......--- e desmaio totalmente.
Flash back .
Eu acordo em casa, devia ser umas 10:00 horas, acho que minha ajuda para hoseok havia ajudado o mesmo com suas crises por sangue - dou um sorriso de canto - nunca mais quero voltar na porra daquele escritório, siceramente estou sorrindo de nervoso por que eu tive que matar um cervo(na verdade foi dois) e ele ainda matou um humano kkkkk.
Porém vejo Jisso entrar aqui em casa toda rebelde como sempre, roupas góticas, cabelos roxos soltos, e uma maquiagem de olhos escuros e a boca vermelha, short curto rasgados por cima de uma meia calça arrastão, com um blusão tbm escuro e uma bota preta com correntes de ferro, brincos de corrente em suas orelhas e a vejo encontrar minha visão e me afasto um pouco para trás e fico de frente do sofá, ela dá um sorriso de canto como se dissesse "Te achei!". Ouço com minha audição melhorada, seus pés pegaram impulso e eu abro os braços, fecho meus olhos e sinto em milésimos de segundos seus macios braços me enlaçando com sua força melhorada, eu caí para trás, no sofá, e logo eu os abro vendo a mesma com a cabeça deitada a meu tórax, e logo estendo os meus braços para abraça-la enquanto sorria fazendo fecha meus olhos.
Jisso: Como foi o dia, meu leite condensado? --- ela lança a pergunta e eu só respiro e sopro pela a boca, mostrando a mesma meu cansaço, ela ligeiramente me solta e sobe mas pra cima de meu corpo e deita sua cabeça em meu pescoço e leva seus braços para minha cabeça o levanta e os cruza e eu deito a cabeça novamente dessa vez em seus braços. --- O Hoseok deu trabalho de novo, né? --- eu assinto com a cabeça. --- Você sabe que isso é pro bem dele né? --- Assinto novamente --- Então vale a pena ué! --- ela levanta a cabeça e me olha, com falsa raiva, e eu abro os olhos novamente viro minha cabeça pra ela e ela não me tirava os olhos castanhos
Namjoom: O único jeito pra ele vai ser trancando ele, sério espero meus conselhos terem o ajudado, muitas famílias estão morrendo depois daquela cerca, mas principalmente ele tentou me atacar quando estava na cerca alegando que eu era um humano, quando virei para trás eu olhei a milésimos de meu pescoço, juro que eu havia me congelado total --- me arrepio após pensar no acontecido --- Mas isso já passou, você veio cedo, não?
Jisso: Não tive aulas de bruxária hoje, a única aula foi de métodos de morder e correr rápido, mais já sei disso tudo --- ela faz biquinho
Namjoom: A mas quem mandou uma bruxa se casar com um vampiro? --- retiro uma risada de seu rosto e sorri também.
Jisso: Você tá muito cansado? --- Nego com a cabeça --- Tá bom então. --- ela sobe as pernas as sentando em minha cintura e retira seus braços de trás da minha cabeça, e me surpreende ao me beijar afoitamente e euforicamente, meus braços que estavam em suas costas, descem e começam a dar leves apertadas em sua bunda, a mesma arfa entre o beijo, e parou o beijo pela a falta de ar --- É que hoje eu tô elétrica....--- retorna ao beijo com mais vontade e eu sinto minha nuca ser maltratada e arfo também, depois levanto-a comigo e seguro suas coxas seguindo para meu quarto mas como estava concentrado no beijo a empurro contra a parede do lado da porta, e aproveito para roçar nossas intimidades necessitadas a fazendo gemer e dou um sorriso e a levo pro quarto fechando a porta em seguida.
Depois de beijos totalmente enloquecedores a derrubo na cama e ouvimos as pernas da cama racharem e sorrimos e me retorno sorrindo porém retirando suas botas, ela dá um sorrisinho malicioso, e vou para cima da mesma, puxo seu queixo que me encontrava com a respiração falhada. Posiciono minhas mãos para de baixo da blusa em procura de seus seios, quando ela ia arfando ouço um grito, não um gemido de Jisso mas um grito por seu nome.
J-JISSO! PRECISAMOS DE VOCÊ !
Quando ouvimos isso, nos preucupamos, e rapidamente corremos para fora e estávamos de roupa, apenas ela estava sem as botas e vimos sua mãe e sua melhor amiga lá fora.
Jisso: Mãe, Lia?--- ela as olha com a interrogação na cara.
Lia: Jisso! Sua mãe é a bruxa mais forte daqui e eu e você também!...--- após ouvir isso minha respiração acelera não sei o porque---....E mesmo que---sua voz quebra e vejo a mesma derramar lágrimas--- Podemos nos orgulhar disso ouvimos dizer que...que...que a Ivy está viva....--- sinto um calafrio percorrer por todo meu corpo ao ouvir aquele nome--- E está vindo pra cá....ela recuperará todas suas forças se vir pra cá ou pisar na terra da floresta --- vejo Jisso estremecer e dar um pulo pra trás de susto --- É para isso não acontecer teremos que fechar a cerca com um selo das três almas das bruxas mais poderosas do reino --- sinto minhas bochechas úmidas e caio de joelhos no chão por não ter forças por ouvir aquilo --- E somos nós as escolhidas.--- Jisso vai ao meu encontro e me abraça com toda suas restantes forças e começa a chorar e eu a abraço e ela começa a falar.
Jisso: Me perdoa Nam, me perdoa nam, eu te amo muito Kim namjoom, eu te amo muito muito. --- me sinto mais fragilizado.
Namjoom: Não posso deixar você ir Jisso, você vai morrer! Você é o amor da minha vida, você vai perder todas suas forças e ainda vai ter uma morte demorada e dolorosa não quero vela sofrer!
Jisso: Namjoom, eu preciso ir, pelo bem do reino, pelo o seu bem, você sabe que Ivy irá destruir todo o reino e os humanos.
Namjoom: Não! Eu....Eu te amo Jisso--- falo e sinto minhas lágrimas correrem com se minhas bochechas fossem uma olimpíada, mas eu me entrego e me rendo.--- P-pode ir...---lentamente solto meus braços de suas costas e a permito sair, mas ela não havia me soltado ainda.
Jisso: Pelo o menos quero que saiba que eu te amo, e eu quero que vá me acompanhar a calçar os sapatos e a cerca. --- isso é tortura pra mim, porém vou pelos o menos vê-la dar seu último suspiro, assinto para a mesma e nos levantamos e fomos para meu quarto e ela se sentou na cama e eu me agachei e comecei a calçar seus pés deixando lágrimas caírem na bota.--- Vamos não lembrar disso, deixa eu assinar seu pescoço pela a última vez, tá bom? --- eu a olho com os olhos vermelhos de sangue e ela me olha assustada, eu abro suas pernas e ela me olha com a cara de quem se ferrou eu subo em cima da mesma e caminha com os braços, estava botando tanta força que a cama ameaçava quebrar e ela realmente estava assustada, eu desço o meu pescoço e lhe olho nos olhos, os olhando pela a última vez e ela cruza as pernas em minha cintura a abaixando, e eu pego seu queixo pelo polegar e sinto sua pele fina pela última vez, lhe beijo pela a última vez--- Eu quem vou deixar.--- eu começo a me permitir sair as presas e vou no seu pescoço e o beijo e a mesma se arrepia e arfando e eu encaixo minhas presas perfurando seu pescoço e ouço gemer em meu ouvido e lhe sugo o sangue, senti-lo em minha boca me deixava mais faminto e exitado e começo a mover minha cintura estimulando estocadas, e me ouvidos eram tomados por gemidos manhosos, abafados, altos e baixos. Após isso paro e lhe beijo ainda com a boca suja de sangue, e eu paro ao ver a mesma me olhar intensamente.
Namjoom: Eu te amo, Kim Jisso.--- falo isso quase em um sussurro.
Jisso: Eu também.
×%×%×%×%×%×%×%×%×%×%×%×%
% Q.d.t. ×
×%×%×%×%×%×%×%×%×%×%×%×%
Depois fomos seguindo com sua mãe e Lia para a cerca e a cada passo desligava meus sentimentos.
M/j: Querida é agora --- ela fala ao redor de uma fogueira feita em segundos por pura magia. Solta minhas mãos e eu me sento encostado na árvore. Sua mãe começou a falar palavras, depois disso um luz começou a sair de sua mãe e depois Lia a acompanhou e o mesmo aconteceu com a mesma e logo depois Jisso e ela também começou a brilhar, elas começam a levitar pelo ar e minhas lágrimas não paravam de cair, senti suas respirações falharem e as mesmas não paravam de falar aquilo e por final suas almas saíram de dentro de cada e vi a de Jisso ser preta com o cinza de meus cabelos, e comecei a chorar muito pois sei que ela gostava de preto e sempre dizia amar a cor de meus cabelos. Por final elas param de falas pois haviam morrido, e vejo o selo se fe hando. Seus corpos começam a querer cair e eu me prontifico a correr para segura-las. Levo as para o reino e vejo todos me olhando com 3 mulheres nos braços. E o pai de Jisso pega as duas e começa a chorar os pais de Lia a pegam como se tivessem sido derrotados eu não demonstrava nem um setimento e vou seguindo para casa e ouço o pai de Jisso me chamar.
Yeron: Kim Namjoom!--- paro de caminhar e o ouço--- Quero que guarde minha filha com você, mesmo sendo difícil, a preserve por favor! --- eu me viro pego Jisso morta em meus braços e a levo comigo e olho pro seu pai que me olhava agradecido e levo-a para minha casa.
Flash back.
Namjoom: JISSO! --- acordo em meu quarto com Yoongi e Hoseok que se assustaram ao me ouvir gritar. Só me sento na cama e começo a chorar.
Yoongi: O Namjoom não chora....--- fala me abraçando junto a Hoseok.
Hoseok: Se quiser ver Jisso ela ainda está intacta no quarto de Yeji. --- eu o olho e limpo as lágrimas e me dou partida a abraça lo e depois yoongi.
Namjoom: Amo vocês! --- me viro a hoseok--- Hoseok você tem certeza?
Hoseok: Desculpa, mas é....sei que faz mais ou menos 200 anos, mas ela continua intacta, e a cerca fOi aberta por uma criança chamada Chang Lize e tem apenas 2 anos, então tipo já dá pra ver que ele foi quebrado.
Namjoom: Tudo bem, vou na cerca amanhã, calma aí que porra é essa? Uma criança entrou aqui? Você sabe quais são os ricos, né hos...........MEU PAI!!!! A CRIANÇA MORREU?--- ele me olha com desprezo
Hoseok: Primeiro: ela não MORREU! segundamente: Você dormiu por FUKING TRÊS DIAS S-E-G-U-I-D-O-S! SEGUIDOS! Então não há nada de você reclamar!!!!
Namjoom: Nossa! Passei do seu recorde, em yoongi?
Yoongi: Vai se lascar!
Ouvimos a porta de meu quarto abrir depois de um tempo, a luz revelou quem estava ali. Após nós três olhamos aquela figura nos ficamos de queicho caído....
???: Namjoom? Nam?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.