1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Red >
  3. Capítulo 3

História Secret Red - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3


𝑬𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐 𝒂 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐, olhava distraída pela janela enquanto via a cidade passar rápido na minha frente.

- Você é casada? - olhei para ele surpresa e logo em seguida vi minha aliança no dedo.

- Ah... sim.

- Você é feliz? - Não entendi a pergunta, se eu estava casada eu era feliz né?.

- S-sim. - ele me olhou intensamente e desviei os olhos recuperando o fôlego, como aquele homem podia te deixar tonta so com o olhar.

- Imagino - Ele ficou novamente em silêncio me deixando completamente a mercê de pensamentos indesejados. Olho para a rua e vi que paramos em uma luxuosa boate, os letreiros em neon dizendo 𝑤𝑒𝑡 𝑐𝒉𝑒𝑟𝑟𝑦, haviam várias pessoas esperando na fila para entrar na porta onde o enorme segurança ficava.

Sebastian estacionou o carro e saiu dele o contornando e abrindo minha porta, peguei sua mão estendida e ele fechou a porta, depois passou seu braço pela minha cintura.

Entramos na boate e a música era lenta e sensual e algumas mulheres dançavam em cima do palco. Sebastian me guiou até o segundo andar onde continha uma sala com vista para a boate.

- Ninguém pode nós ver aqui, podemos fazer o que quiser. - Ele disse a ultima parte lentamente. Concordei e sentei no enorme sofá preto ele me serviu um drink e se sentou ao meu lado.

- Que horas os executivos chegam.

- Daqui a pouco. - Tomo um gole do drink e tento acalmar meus nervos e lembrar as palavaras que decorei.

- Nervosa senhorita. - Olho para meu chefe um pouco irritada, e o mesmo está com um sorriso de lado.

- Não, apenas... quero ir para casa logo. - Sebastian ri e tomo outro gole da sua bebida. Ouço um bater na porta e uma mulher toda de vermelho entra acompanhada de um homem de terno com olhos dourados e é muito bonito.

A mulher está elegante com um vestido vermelho brilhoso junto com o batom e um penteado elegante.

Me ponho de pé e estendo a mão para a mulher que sorri e a aperta, o homem me olha de cima a baixo e vejo Sebastian apertar a mão e logo soltar em um suspiro.

Fico preocupado e olho para o homem que está se inclinando e beijando minha mão.

- Claude faustus, senhorita e você? - Ele tinha uma voz forte que me deixou arrepiada, porém não era nada comparado ao senhor Sebastian, que deus me perdoe.

- Emma Miller.

- Sou Angelina Dalles. - A mulher fala pela primeira e sorrio para a mesma voltando para o meu lugar, Sebastian senta mais proximo de mim e vejo Claude sorrir Angelina começa a falar sobre o progresso da empresa e a beber mais do que o necessário, Ela se joga em cima de Claude e Sebastian começa a dar risada.

ᚔ ᚔ ᚔ

Entro em casa sorrindo e tiro os sapatos, não foi exatamente uma reunião como parecia mas foi divertido. A casa está escura e há várias roupas no chão, concerteza vou ter que falar isso para ele.

Chego perto do corredor e começo a ouvir sons de gemidos, deixo as roupas cairem no chão e tento me acalmar, caminho lentamente até a porta e vejo minha vizinha em cima do meu marido, eu fico paralisada, aquele homem que um dia eu considerei meu marido estava me traindo.

Ele consegue me ver e empurra a mulher, ele se apressa pra se cobrir e a mulher também, ela caminha na minha direção.

- Amor... n-não é nada disso. - engulo em seco e olho novamente para a mulher.

- Saiam agora.

- Amor...

- Saiam agora.

Ele olha para a mulher e ela se mexe pegando suas coisas e saindo, depois ouço ele fechar a porta. Respiro fundo não deixando nenhuma lágrima cair, vou para a cozinha e pego uma garrafa de água, olho para o apartamento e decido entrar no banho para poder pensar no que fazer.

Tiro todas as roupas e entro na banheira relaxando meus músculos, encosto a cabeça e relaxo, fecho os olhos e tento me focar em outras coisas tipo meu trabalho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...