1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) >
  3. Quero você pra mim...

História Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) - Quero você pra mim...


Escrita por: SaraV92

Notas do Autor


Ui, olha o quase hot aí
Desculpem a demora

Capítulo 11 - Quero você pra mim...


(POV. MIN YOONGI)

Me jogo na cama olhando para o teto. Minha última noite antes de voltar pra aquele Colégio. Acho que estou indo só por causa dos meus amigos, porque se fosse por mim, eu não estaria mais lá. Mas eu me esforço o máximo pra estar com eles, já que são meus únicos amigos.

Meus pais até gostam deles, mas não aceitam gente em casa, já que trabalham a maior parte do tempo em casa, não gostam que os atrapalhem.

Ouço o toque do meu celular e vejo uma mensagem do Hoseok.

Hoseok: Vai fazer alguma coisa hoje a noite?

Yoongi: Não.

Hoseok: Quero te ver.

Yoongi: Hoseok, acho melhor não, você tinha razão, Eu não quero fazer isso com Tae.

Hoseok: E como você disse, ele não precisa saber.

Yoongi: Por favor Hoseok, não me peça isso.

Hoseok: Tudo bem então.

Eu não sei o que pensar sobre Hoseok, fico confuso quando estou perto dele, já admiti que sinto algo diferente em relação a ele já faz algum tempo, e ainda tem o que aconteceu segunda-feira, mas não posso continuar traindo meu amigo Taehyung.

— Oi Suga. — Me levanto com a voz dela, quase deixando meu celular cair.

— Jisoo? Por que está aqui? — pergunto vendo ela se aproximar.

— Eu vim te ver. Como foi a volta para o Colégio? — Ela se senta na minha cama cruzando as pernas enquanto brinca com um pirulito entre os lábios.

— Jisoo, se veio falar sobre o que aconteceu naquele dia, eu quero...

— Admito, vim falar sobre aquele dia. — Ela se levanta e fica na minha frente.

— Me desculpa... — Jisoo não me deixa terminar, porque segura minha nuca e me beija. — Jisoo. — Afasto ela que sorrir lambendo os lábios.

— Quero repetir aquele dia, aqui na sua cama. — Arqueio as sobrancelhas não reconhecendo ela.

— Você bebeu? — pergunto segurando seu rosto, me aproximo e sinto cheiro de bebida. Suspiro e faço ela sentar na minha cama.

— Quero você dentro de mim Suga, vem. — Ela me puxa fazendo eu deitar por cima dela. — Vamos repetir aquele dia. — Ela volta a me beijar e sinto ela passar as pernas pela minha cintura me prendendo.

— Jisoo, você está dando uma de Lisa hoje? — Com dificuldade consigo segurar seus braços contra a cama.

— Eu gosto de você Suga, principalmente na minha boca. — Fico surpreso quando ela me vira me fazendo deitar, agora ela prende meus braços contra a cama.

— Jisoo, você está bêbada, e acho que drogada. Jin sabe que está aqui?

— Não é legal tocar no nome do meu irmão nesse nosso momento. Agora fica parado. — Ela me beija e começa a distribuir beijos em meu peito descendo para meu abdômen.

— Jisoo, você não sabe o que está fazendo. — Tento me levantar, mas ela não deixa.

Preciso esquecer o Hoseok.

Sinto ela descer minha calça e segurar meu membro, me fazendo arfar.

— Aahr, Jisoo.

Há alguns meses, eu estava numa festa, e acabei bebendo muito, assim como Jisoo, a levei para o banheiro e fizemos coisas que se Jin soubesse, ele me enterraria vivo, depois de me espancar.

— Porra Jisoo, você vai me matar assim. — sussurro sentindo meu orgasmo se aproximar e logo dou um suspiro rouco quando chega.

— Agora dentro de mim. — Abro os olhos e vejo ela já sem roupa, totalmente nua na minha frente.

Se já estou aqui, não custa nada seguir adiante.

 

(POV. JUNG HOSEOK)

Me sento no chão respondendo a mensagem do Yoongi e desligo o celular, não consigo impedir a lembrança de vir a tona.

(FLASHBACK ON)

Os outros já tinham tomado banho e descido para o jantar. Eu acabei me atrasando porque Tae me distraiu. Corri para o banheiro e entrei tirando minha camisa, ainda tinha alguns garotos ali, já tinham tomado banho e já estava saindo.

— Está atrasado Hoseok, justo no primeiro dia — um garoto que não vi o rosto falou ao passar por mim.

Corri para um box com a porta entreaberta e entrei.

— Ei. — Me assustei quando vi que Yoongi estava lá dentro, totalmente nu.

— Yoongi? — Fiquei parado encarando ele. — Desculpa, eu não sabia que estava aqui. — Saí fechando a porta.

Gente mais que corpo.

Me encostei na pia passando as mãos pelos meus cabelos. Respirei fundo e fui para outro box ao lado do que o Suga estava. Tomei um banho ouvindo ele ao lado.

— Hoseok? — ouvi ele me chamar.

— Sim?

— A quanto tempo você e o Tae namoram?

— Acho que quase dois anos.

— E vocês estão bem?

— Ah... sim. Por que está perguntando isso do nada?

— Não é... nada.

Ele parou de falar e fiquei remoendo onde ele queria chegar. Terminei de tomar banho e saí depois de enrolar uma toalha na minha cintura. Parei ao ver que Yoongi ainda estava no banheiro. Também só de toalha.

— Por que ainda está aqui? — perguntei vendo ele parado perto da pia, parecendo bem pensativo. — Se sente bem? — Me aproximei e ele me ergueu a cabeça com uma expressão nervosa ou insegura.

— Hoseok, você gosta de mim? — Fiquei surpreso com a pergunta.

— Ah... gosto.

— Gosta a ponto de ficar comigo?

Suas palavras começaram a me assustar quando ele se aproximou de mais.

— Yoongi, por que está fazendo isso? Sabe que eu namoro o Taehyung. — Me afastei com um pouco de raiva.

— Quando você beijou o Tae pela primeira vez, foi porque não estava aguentando apenas vê-lo e não tocá-lo. Que culpa eu tenho se sinto o mesmo? — Ele voltou a se aproximar me fazendo recuar.

— Para Yoongi. — Coloquei uma mão no peito dele o fazendo parar, mas ele puxou minha mão com uma e a outra agarrou minha nuca. — Não Yoongi.

— Por que não? É só você não contar pra ele.

— Eu não vou trair ele, eu o amo muito. — Empurrei ele e fui direito para a porta, mas Suga me agarrou por trás prendendo seus braços.

— Eu gosto de você Hobi — ele sussurrou no meu ouvido, assim como Tae sempre faz, me fazendo arrepiar.

— Não me faça fazer isso Suga. — Minha voz quase não saiu com ele beijando meu pescoço.

— Faz anos que espero por isso.

Mas uma vez suas palavras me deixaram surpreso e me virei com ele ainda me abraçando.

— Você gosta de mim a muito tempo? — Olhei em seus olhos e ele sorriu.

— Sim, muito antes de você começar a namorar o Taehyung.

— E por que nunca me disse? — Ele me soltou e virou de costa.

— Eu nunca achei que você fosse... que você gostava de homens. — Ele se virou sem me olhar.

— Eu também nunca achei que você gostasse de mim. — Me aproximei com um sorriso.

— O que você teria feito se eu tivesse me confessado naquele tempo?

— Bem... não sei.

— E agora?

— Também não sei, isso é confuso. Eu nem sei o que sinto por você.

— Eu realmente gosto de você Hoseok. — Ele me abraçou beijando a curva do meu pescoço. — Fica comigo hoje. Ninguém vai saber...

— Suga, eu não queria fazer isso assim– — Antes que eu me desse conta, ele me beijou.

— Eu te amo. — Yoongi se afastou pronunciando as três palavras com um sorriso lindo.

Voltou a me beijar mordendo meus lábios.

— Quero você só pra mim — ele sussurrava enquanto distribuía beijos e chupões pelo meu pescoço.


Notas Finais


Aguardem o próximo
É hot Yoonseok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...