1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) >
  3. Aula de Inglês ;D

História Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) - Aula de Inglês ;D


Escrita por: SaraV92

Notas do Autor


Oiii, voltei com um Cap fresquinho
💜💜💜

Capítulo 24 - Aula de Inglês ;D


(POV. MIN YOONGI)

Pela janela vejo que está chovendo. Logo ouço passos na escada e vejo Hoseok aparecer.

— Você vai ter que conquistar o Tae — ele diz de supetão me pegando de surpresa.

— Como se fosse fácil, Tae nunca que iria gostar de mim assim do nada, olha para eu e você, somos duas pessoas diferentes.

— Olha pra você e o Tae, duas pessoas diferentes — ele diz e sorrio do seu jeito irritadinho. — O que foi?

— Nada... tudo bem, eu vou tentar. Mas e eu, como fico, ele passa a gostar de mim e eu não dele.

— Vai dar certo, você vai conhecer o Tae de um jeito diferente. Vai ver o quão ele é lindo, vai conhecer seu jeito brincalhão, seus gostos, seus sentimentos. Quando você conhecer tudo isso sobre ele, se verá apaixonado por ele.

— Não sei não...

Ele me abraça de repente.

— Eu realmente amo vocês dois. — Sorrio o apertando contra mim.

 

(POV. JEON JUNGKOOK)

Me jogo na minha cama, mas logo vejo a porta se abrir.

— Jimin! — Me levanto vendo que ele parece alterado.

— Jungkook, eu não estou com cabeça para conversa com você. — Ele se deita na própria cama sem dizer mais nada.

Mas o que está acontecendo? Eu preciso saber.

Fico olhando pra ele e logo ouço soluços baixinhos. Volto para minha cama e me deito.

No outro dia, me levanto e vejo que Jimin ainda dorme. Na sala de aula, ele se senta longe de mim. No refeitório também, e nas outras aulas também.

— Oi Jungkook. — Ouço Jackson assim que a última aula termina.

— Oi — digo olhando para Jimin.

— Esse é Taemin. — Levanto a cabeça e vejo que ele estar acompanhado por um garoto alto, de cabelos platinado, de lábios cheios, o que me faz lembrar o Jimin.

— Oi. — Ele acena com uma mão de um jeito animado.

— Oi. — Desvio o olhar dele vendo Jimin sair da sala sem falar comigo.

— Por que seus amiguinhos estão estranhos?

— Aconteceram alguns problemas.

— E agora é o Jimin, ele estar muito fechado. Vi que vocês dois estavam muito próximos, mas agora parece que você nem existe pra ele. — Suspiro ainda vendo Jimin caminhando no corredor.

— Você é amigo do Jimin? — o garoto novo pergunta.

— Sim, eu acho. Vocês se conhecem? — Franzo a testa olhando pra ele.

— Sim, mas faz alguns anos que não nos vemos. Éramos amigos. — Ele coça a cabeça com um sorriso. — Mas acho que ele não faz questão de falar comigo.

— Por quê?

— Não sei, parece que fiz algo que o magoo muito, mas eu não lembro, porque a alguns anos sofri um acidente e perdi parte da minha memória. Eu queria saber o que aconteceu.

— Também queria saber o que está acontecendo com ele. Não fala mais comigo, está estranho... até terminou... — Paro ouvindo o que estou falando. — Nada, esquece. Prazer em te conhecer Taemin. — Me afasto rapidamente deles indo rumo aos dormitórios. Entro no quarto e vejo Jimin deitado em sua cama.

— Jimin? — chamo e ele não responde. Me sento na minha cama e vejo Taehyung entrar no quarto.

— Oi Jimin e Jungkook. — Ele acena meio distraído se sentando na própria cama.

— Tae, você conhece um tal de Taemin? — pergunto e vejo Jimin se remexer na cama.

— Ah... sim. — Tae passa uma mão na nuca olhando para Jimin. — Por quê?

— Jackson me apresentou a ele hoje. Ele me disse que conhecia o Jimin, mas ele não sabe o porque dele o está ignorando. Taemin me disse que ele deve ter feito algo que o magoo, mas ele não se lembra o que é, porque parece que ele sofreu um acidente e não se lembra de nada.

— Sério?

— Sim.

— Jimin? — ele o chama, mas Jimin não responde. — Jimin? — Taehyung se levanta e segura os ombros do outro o sacudindo. — Sei que não está dormindo.

— O que é Taehyung? — Ele se senta na cama.

— Vai, conta tudo para o Jungkook, ele não merece que você o ignore. Eu também fiz isso e descobri que não é bom. Então, se levanta e conta tudo pra ele. Vou deixá-los a sós. — Ele sai do quarto e vejo Jimin abaixar a cabeça.

Fico olhando pra ele sem dizer nada, ele continua de cabeça baixa sem dizer nada.

— Tudo bem, se não quiser dizer nada, não diz. — Me levanto indo até a porta saindo do quarto.

Me pergunto se a culpa é minha.

 

(POV. MIN YOONGI)

— Tá, esse vai ser o primeiro teste para conquistar o Taehyung — Hoseok fala vendo o loiro de aproximar da gente. — Se aproximar dele.

— Oi, o que queriam falar comigo? — Pisco os olhos e olho para o lado, mas não vejo mais o ruivo.

Mas...

— Então, o que é Yoongi? — Ele cruza os braços.

— Ah... — Lembro das palavras de Hoseok. — Você poderia... ah... Me ajudar com uma matéria? Estou tendo dificuldades.

— Como é? Estar pedindo isso pra mim? Por que não pede para o Jimin?

— Bom, com a chegada do Taemin, ele não têm dado atenção nem para o Jungkook, imagina pra mim — digo tentando ser o mais natural possível. — E não diria que o Hoseok seja o mais inteligente, assim como o Jin, então só tem você, que é o terceiro melhor nessa escola, e além disso sempre aprende as tudo de forma rápida, mesmo que as vezes pareça um lerdo. — Ele crispa os olhos me encarando. — Tá Bom, desculpa, mas é sério. Você sempre me ajudou antes quando eu tinha dificuldade em alguma matéria.

— Tá, tudo bem. Vamos para a biblioteca. — Sigo com ele para a biblioteca e nos sentamos em uma mesa bem no fundo. — Então, que matéria é?

— Inglês. — Junto as mãos encima da mesa olhando pra ele.

— Sério? Você deveria procurar o Namjoon, mas vou te ajudar, já que entre nós tirando o Namjoon, sou o melhor. — Sorrio pela forma convencida que ele fala. — O que foi? É sério, I'm great in english. (Sou ótimo em inglês)

— Eu sei, você sempre foi bom em inglês.

— Vamos lá. — Ele pega meu livro. — Vi que não foi bom na primeira prova de rotina.

— Sim, o professor me falou isso. Tenho que melhorar.

— Então me fala uma frase inteira em inglês.

— Ah... My name is Yoongi.

— Sério? Isso é muito fácil. Vamos ver... Diga seu sonho em inglês. — Olho pra ele e lembro de qual é o meu verdadeiro sonho agora.

Que para fazer o Hoseok feliz, você passe a gostar de mim.

 I want everyone to know my songs. (Quero que todos conheçam minhas músicas)

— Legal...

Seguimos assim por alguns minutos, ele me fazendo perguntas e eu respondendo em inglês. Estudar com ele é até fácil, o inglês parece ser até fácil de mais.

— É "Affect, e não effect" e não diga "end e sim and". End é final. Entendeu? — ele diz e confirmo com a cabeça. — Bom, chega por hoje.

— Valeu mesmo Tae, você tornou o inglês muito fácil assim. — Ele boceja coçando a cabeça.

— Estou com sono... Vamos, já estar tarde. — Ele se levanta e faço o mesmo. Saímos da biblioteca subindo as escadas para os dormitórios, paramos na frente do meu quarto. _ Boa noite — ele diz começando a se afastar.

— Tae... — Ele se vira. — My dream is that you come to like me to make Hoseok happy! — digo antes de entrar no quatro. Me escoro na porta sentindo meu coração acelerar. (Meu sonho é que você passe a gostar de mim para fazer Hoseok feliz)

Será que ele entendeu?


Notas Finais


Cheiro de queijo parmesão🙃
💜🍁💐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...