1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) >
  3. Era mentira?

História Secret Romance (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) - Era mentira?


Escrita por: SaraV92

Notas do Autor


Voltei💜💜
Que demora né?

Capítulo 37 - Era mentira?


(POV. KIM NAMJOON)

Desço do táxi e fico a campainha da casa de Jin. Jisoo que atende.

— Oi Namjoon.

— Oi. O Jin estar?

— Sim. Entra. — Entro e me sento no sofá da sala enquanto ela vai chamar o irmão.

— O que você quer? — Me levanto surpreso ao ver meu ex-namorado em minha frente.

— Oi Jin... você pintou o cabelo e o cortou. — O cabelo dele estar totalmente preto e curto nas laterais e atrás, só na parte de cima estar do mesmo tamanho que antes. Confesso que ele fica muito mais bonito assim, um ar mais sério e adulto.

— O que você tem a ver com isso? Até parece que se importa com minha aparência.

— É claro que me importo… O que está acontecendo Jin? — pergunto me aproximando dele, mas ele se afasta.

— Me deixa Nam– Namjoon, você não faz mais parte da minha vida.

— O que está acontecendo aqui? — Ouço a voz do pai dele e o vejo na porta de entrada. — Namjoon… O que esse garoto está fazendo aqui Seokjin? — o homem fala com raiva olhando para o filho.

— Desculpa Sr. Kim, só vim conversar–

— Vai embora Namjoon, não está vendo que está complicando mais as coisas? — Jin fala com raiva, mas com lágrimas nos olhos.

— Você vai embora da minha casa, e você volta para seu quarto. — O pai dele fala o encarando. — Você garoto, nunca mais volta a se aproximar do meu filho, e nem seus amiguinhos — o homem fala apontando um dedo pra mim. — Agora sai.

Confuso saio da casa e fico parado na frente tentando entender o que aconteceu.

— Namjoon? — Ouço a voz de Jisoo. — Vem. — Ela me puxa pela rua e me faz entrar em uma lanchonete no fim da rua.

— Por favor Jisoo, me explica o que está acontecendo, se não eu vou ficar louco — digo me sentando.

— Tudo bem. — Ela se senta na minha frente. — Garçom–

— Jisoo, é sério, vou ficar louco.

— Desculpa. Bom, no domingo, antes de vocês terminarem o namoro, papai descobriu sobre o namoro de vocês.

— Como? Quem contou?

— Eu perguntei e ele disse que alguém ligou pra ele e contou, mas não disse o nome.

— Quem faria isso?

— Não sei, mas papai obrigou o Jin a terminar com você, mas como ele te amava, não aceitou. Então você fez aquela burrada com Jackson, então ele aproveitou e usou aquilo como desculpa para terminar o namoro — la contou de forma lenta olhando ao redor a procura do garçom.

— Então foi isso que aconteceu. Mas por que ele não me disse? Eu era namorado dele…

— Mas esse não é o problema Namjoon, se você não tivesse feito aquilo com o Jackson, você ainda namoraria meu irmão, nem que fosse escondido.

— É, eu sei disso agora — digo passando uma mão na minha nuca.

— Você ama de verdade o Jin, aponto de enfrentar meu pai?

— É claro que amo o Jin, mas eu nunca faria nada para abalar a relação de Jin com o pai. Então eu acho melhor ficarmos separados, se o pai de vocês não aceitar…

— Deixa de ser burro Namjoon, quem estar errado nessa história é meu pai, ele deveria aceitar o que o filho dele é, e de quem ele gosta. Se eu fosse você, deixaria de se esconder e contar para todo mundo que se amam, nem que isso resulte na expulsão de Jin de casa. Deveria lutar pelo amor de vocês. — Pisco os olhos encarando ela.

— Nossa, eu precisava desse sermão, mas também não depende só de mim, Jin que terminou o namoro, ele que se afastou de mim e de nossos amigos, até andou ficando com outros garotos no colégio.

— Ah… sobre isso… isso nunca aconteceu, ele pediu para que Jackson mentisse dizendo que havia ficado com ele, e ele também mentiu para o Jimin dizendo tudo, mas ele fez tudo isso apenas para ver se você se afastava dele, mas pelo jeito, não deu certo.

— Era mentira? — Quase sorrio passando uma não na nuca. — Ele não me traiu… ele nunca me traiu.

— É, meu irmão te ama de mais para te trair. Mas creio que precisam conversar para resolver o relacionamento de você.

— E como vou fazer isso?

— Não sei, no Colégio.

— Pode ser.

— Agora que estamos aqui, pode pagar um lanche pra mim — ela fala e sorrio acenando para o garçom. — Sabe Namjoon, mesmo que Jin e eu sejamos muito diferentes, temos algo bastante em comum, que é nossa impulsividade em tomar decisões precipitadas quando estamos com a mente abalada, então tente entender quando Jin começa a agir diferente do normal, ainda mais agora que nosso pai está de olhos nele.

— Percebi isso nele, agora sei porquê.

— Jin é muito sensível, então implore devidamente pelo perdão dele.

— Eu sei.

Assim que saímos dali, voltei para casa e tentei ligar para o Jin, mas ele não me atendeu, assim como no domingo.

(POV. JEON JUNGKOOK)

Já liguei para o Jimin mais de mil vezes e ele não me atende, já pedi para o Taehyung e para os outros, tentarem falar com ele, para me atender, mas não deu certo.

— E o que você fez para ele não querer te atender? — Meu irmão pergunta assim que ele me ouvi falando com Hoseok por telefone.

— Eu não fiz nada, e sim a Yeeun — digo desligando o telefone.

— Yeeun? Ela esteve aqui?

— Sim, e quis ficar comigo, mas Jimin chegou e a viu quase nua na minha cama e pensou errado, agora ligo e ele não me atende — digo me jogando no sofá.

— Bom, entendo o lado dele. Ele acha que você o traiu e estar magoado.

— Mas eu quero explicar a situação, mas ele não me atende.

— Deve estar muito chateado para não querer uma explicação sua, mas você também, por que deixou Yeeun entrar aqui? — Ele se senta do meu lado.

— Não fui eu, foi o papai. — Suspiro fundo. — Se ele soubesse que ela é realmente, nunca mais a quereria por perto.

— Ela continua te ameaçando?

— Não é mais aquilo. Agora é sobre meu namoro com Jimin, ela veio e disse que se eu não transasse com ela, contaria tudo para o papai, mas o Jimin chegou e a viu. E ela disse que era capaz de fazer muito mais. — Ponho as mãos em meu rosto. — Eu não sei mais o que fazer com aquela garota maluca.

— E pensar que você era namorado e apaixonado por ela. — Olho pra ele que dá uns tapinha em meu joelho com um sorriso.

— É, mas saí fora quando percebi a obsessão dela.

— Você precisa colocar um ponto final nessa situação, porque tenho a impressão que ela não vai te deixar em paz, além de piorar mas seu relacionamento com Jimin.

— Eu sei disso, mas não sei o que fazer.

— Creio que primeiro você deva contar tudo para o Jimin, alertá-lo que qualquer coisa estranha acontecer no relacionamento de vocês, é culpa e trama da Yeeun. — Sorrio fechando os olhos.

— Tem razão, amanhã eu converso com ele, mas sinto que mesmo que Yeeun suma de nossas vidas, ainda vai demorar para sermos felizes.

— Você realmente ama ele?

— É claro, nunca amei uma pessoa tanto quanto eu amo ele.

— Nunca poderia imaginar que meu irmãozinho desejado pelas garotas, fosse se apaixonar por um garoto — ele diz bagunçando meu cabelo.

— Nem eu, mas eu não mando no meu coração, se ele escolheu o Jimin, não posso fazer nada, a não ser aceitar minha paixão por ele. — Jonghyun dar um sorriso e me puxa para um abraço. — Espero que tudo fique bem — digo me levantando depois de me separar dele. — Vou tomar um banho para irmos no hospital ver a mamãe.


Notas Finais


Que ameaça a Yeeun fazia contra o Jungkook, em, em?💜💜💜
Curiosos? Aguardem os próximos capítulos da novela Secret Romance...

Aliás, sabem me dizer o que significa o título da fic para vocês?

Não a traduçãokkk, e sim o contesto. Respondem no comentário.💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...