1. Spirit Fanfics >
  2. Secret service- Now united-Noart >
  3. Capitulo 23: Clarke

História Secret service- Now united-Noart - Capitulo 23: Clarke


Escrita por: Sabs_Hidalgo

Notas do Autor


Só tenho duas coisas para dizer sobre esse capitulo. Me desculpem e que bosta hahaha.
Em minha defesa eu estou presa num mundo chamado tik tok, depois que eu instalei essa coisa eu me perdi.
parece que todas as minhas ideias sumiram. hahaha mas eu me recupero eu sei que me recupero.

Capítulo 23 - Capitulo 23: Clarke


Fanfic / Fanfiction Secret service- Now united-Noart - Capitulo 23: Clarke


“Sina”

Agora Kyle finalmente está a solta. E dessa vez ele não está sozinho. Ele tem o RedOne, e o RedOne tem a mim, sua prisioneira. E eu não tenho ninguém. Todos nessa casa me odeiam, ou não estão interessados em falar comigo. Ou quase todos.

-Sina, será que podemos conversar? -Destine pede se sentando no sofá perto da piscina onde eu estava.

-Claro, a não ser que queiram que eu traía mais alguém, eu recuso.

-Não, na verdade eu queria que você perdoasse alguém.

-Destine não tem como perdoar o que você fez. Você agiu com o RedOne para me perseguir e me capturar.

-Você vai só me acusar ou vai me deixar explicar? -Ela estava séria como se estivesse querendo me falar algo para me convencer ao contrário.

-Tem muitas coisas que eu menti para você e para todo mundo a minha volta.- Mentiras e mais mentiras. Quando vão acabar?

-Meu verdadeiro nome não é Destine, todos aqui dentro dessa casa acham que é Destine mais não é. Meu verdadeiro nome é Savannah Clarke. -Quando ela falou isso meu queixo caiu (Escritora: Aposto que o de vocês também, não é? Rs).

-Mas eu também não tenho só esse nome, eu tenho vários outros nomes como Mitchell, Charlie, Marie etc., mas o real motivo por eu ter todos esses nome é porque quando meus pais morreram quando eu tinha 16 anos, o conselho jurídico queria separar eu e meus irmãos e nos mandar para um orfanato na Suíça. Eu não podia deixar isso acontecer então, eu fugi com eles apenas fugi como eu sempre faço, estava sozinha e com medo. Precisava fazer alguma coisa para manter eu e meus irmãos vivos. Então eu conheci uma pequena comunidade de traficantes.

-Você traficava droga?

-Não exatamente... eu só entregava nos destinos que me pediam. Eu não queria revelar meu verdadeiro nome para as pessoas para depois elas não denunciarem, tanto é que eu fazia as entregas de máscara. Então eu criava novas fictícias a cada entrega.

-Deixa eu adivinhar... você foi pega e te mandaram para prisão.

-Sim, eu fui pega e fui para a prisão e meus irmãos, que são mais novos que eu, foram para o reformatório em Sydney. Onde por sinal essa história toda se passa na Austrália. Um dia me libertaram dizendo que alguém tinha pago a fiança de $5000. Foi aí que eu descobri o RedOne, pelo visto ele era amigo dos meus pais a um tempo, e descobriu que eles tinham morrido. Ele fez um acordo comigo. Se eu fizesse parte da comunidade dele ele soltaria meus irmãos. Então é por isso que eu estou aqui. Tudo pela minha família.

-Mas como veio o nome Destine?

-Eu preenchi a minha ficha criminal como “Destine”, nessa época eu era muito rebelde, quis enganar a polícia, e eu consegui. Então O RedOne olhou a ficha e acreditou que meu nome era Destine. Eu só não contei nada para ele porque ele não parecia confiável. E ainda não é.

-Mas e os seus irmãos?

-Todos eles vivem aqui só que na casa da piscina que fica lá em cima. Em geral eu tenho 2 irmãos O Mike que tem agora 20 anos e está na faculdade graças ao RedOne e a Lexie que está com 19 que está entrando agora.

-Espera aí... que casa na piscina?

-Pensei que já tivesse visto a casa que tem ali- Diz apontando para um lugar um pouco mais alto que a casa.

-Juro que nunca tinha visto. -falo rindo da minha tolice.

-Precisa começar a olhar as coisas de outro ângulo. Tem muita gente inocente que é acusada sem se provar o contrário. -Diz se referindo a minha atitude esses dias.

-Me desculpa..., mas será que posso conhece-los?

-Mas é claro, mas vou dizendo eles são bem implicantes.

-Ok. -Rio com a garota e logo em seguida subimos umas escada de pedra polida em direção a casa. Ela era simples, porém era grande. Quando entramos escuto a irmã de Savannah gritar alguma coisa para o irmão.

-ah, Savannah! Que bom te ver, e... quem é essa? -Lexie fala chegando perto de nós; ela tinha cabelos castanhos, olhos azuis e era meio morena.

-Essa é a Sina, aquela menina que eu falei.

-Ah, então essa é a Sina? Prazer eu sou a Lexie.

-Lexie, que nome potente. -falo apertando a mão dela.

-Ora, ora, ora, Deinert, a alemã que Savannah tanto fala. Aquela que estávamos ansiosos para conhecer. -Um garoto de olhos azuis e cabelos loiros escuros assim como os de Savannah. E ele era tipo muito bonito. Hahaha.

-Pelo visto estou ficando famosa.

-A com toda certeza... eu sou o Michael, ou Mike tanto faz. -Parada cardíaca em 3... 2...1

Eles parecem ser pessoas legais, mas da última vez que me deixei levar por minha falta de juízo eu me dei muito mal. Então é melhor eu baixar um pouco a bola em relação a isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...