1. Spirit Fanfics >
  2. Secret service- Now united-Noart >
  3. Capitulo 4: Invasão

História Secret service- Now united-Noart - Capitulo 4: Invasão


Escrita por: Sabs_Hidalgo

Notas do Autor


Gente voltei. Cheguei em casa e até dia 27 eu vou postar histórias todos os dias, eu espero. Mas para recompensar o dia de ontem que eu não postei vou postar mais uma hoje.
Bjs e aproveitem💖.

Capítulo 4 - Capitulo 4: Invasão


Fanfic / Fanfiction Secret service- Now united-Noart - Capitulo 4: Invasão

Josh”

Depois de revelar tudo para Sina Noah falou que deveríamos ficar atentos a todos ao nosso redor, já que todos poderiam ser cobaias do “Imprevisível” (Por que não era previsto quando ele iria atacar novamente). Mas como Sina, Sofya e eu precisamos terminar a faculdade, e amanhã é o primeiro dia, temos a necessidade de ir, mas certamente não podemos morar lá por causa da nossa situação. Nosso trajeto seria da faculdade para casa e assim por diante.

Sina está cursando economia (esse vai completar seus 4 anos), e estou fazendo direito (completo 5 anos agora) e Sofya está fazendo medicina (Já é seu 5º ano/6 anos).

Sina já tirou sua carteira, mas convenhamos ela é muito insegura para essas coisas, minha irmã caçula nem fez um teste de direção. Então só resta eu.

Dia seguinte

“Sina”

Hoje é o primeiro dia de aula, confesso que estou muito assustada com essa coisa de “não confiar em ninguém”, mas também preciso agir normalmente.

Depois de fazer todas as minhas higienes coloco uma calça Jeans, com uma blusa branca e um casaco comprido bege e um coturno de couro e faço uma coroa de trança. Um look básico para ir para a faculdade.

Desço as escadas e encontro Sofya e Josh. Saímos de casa e digito a senha para trancar a porta (Agatha e os outros só vem às 9:30); enquanto Josh dirige eu escolho as músicas já que todos curtem o mesmo estilo por incrível que pareça. Ponho uma música do Shaw Mendes chamada If I can't have you. E vida que segue.

.............................................................................................................................................

Chegando na faculdade University of California, onde eu e meus irmão estudamos. Josh nos deixa na entrada do lugar e vai estacionar o carro. Olho para o lado e vejo Logan meu namorado. Vou em direção dele e falo com alegria.

-Oiii! - O mesmo me olha de relance e continua conversando com seus amigos. Tento chamar sua atenção e conversar com ele, mas ele continua me ignorando. Eu não falo com ele desde o dia do enterro do meu pai. Ele deve estar bravo porquê eu não fui na casa dele naquele dia. Aff quanta maturidade. Olho o lado e vejo Taylor vindo em minha direção.

-Oi Sininho! – ela fala com voz sonolenta.

-Ora... Ora... Hatala. Onde se meteu dessa vez? Uma rave.

-Há há, há Sina. Fiquei em casa er... estudando- Ela gaguejou, ela está mentindo, mas finjo que engoli essa.

-Ok né. Vamos entrar aqui no campus está bem frio.

Taylor era minha única amiga confiável. As outras meninas como Katelyn, Kate e Kristen, que parecem tem vindo de um filme que nem das Patricinhas de Beverly Hills (Ou como as chamo de Patricinhas de L.A). Só se importam com minha situação econômica. Por mais que estejamos na faculdade, me sinto no colegial. Todas as três eram loiras e tinham mochilas palm Springs da Louis vuitton.

Chego perto da minha sala me despeço de Taylor que faz ciência da computação. Sento em uma das mesas que há lá. Pego os matérias necessários em minha mochila.

Como sempre as aulas são puxadas, mas já estou acostumada com isso. Além do mais é meu último ano.

.............................................................................................................................................

Depois da aula todos foram para os seus dormitórios e alguns foram para o apartamento que alugaram perto da faculdade, e eu fiquei com Sofya e Taylor esperando Josh já que Tay sempre vai depois das aulas e fica na minha casa de bobeira ou estudando, mas na maioria das vezes ficamos estudando. Mas hoje os planos eram só ficar de bobeira.

Quando Josh chegou, eu sentei no banco da frente.

-Hey! Hatala, quanto tempo- Meu irmão fala animado.

-Olá Josh, quanto tempo não vejo meu amorzinho rs- Josh e Taylor já namoram um tempo mais depois eles acharam melhor serem apenas amigos, mas eles ainda se chamam de apelidos carinhosos.

Chegamos em casa e Josh estacionou o carro e nos descemos, mas quando abrimos a porta, nós deparamos com uma cena muito chocante. A casa estava toda revirada.

 Quando entramos na casa, começamos a andar desacreditados. Ouvimos um barulho vindo lá de cima. Olho para Taylor e ela tinha tirado uma arma de dentro de sua mochila.

-Taylor como você conseguiu isso? – Sofya pergunta surpresa e Taylor coloca o dedo na boca indicando que não era para falarmos. Assentimos e a mesma fala indica que era para seguirmos ela e nos mantermos perto dela.

Subimos a escada e procuramos a pessoa, olho aos arredores procurando a pessoa que invadiu. Escuto um barulho vindo do meu quarto. Sinalizo para Taylor e ela compreende. Ficamos atrás dela e ela abre a porta vagarosamente. Não tem ninguém. Taylor está com a arma estendida ainda. De repente sinto que alguém tapou minha boca e apontou a arma para minha cabeça. Vejo Taylor apontar a arma para trás de mim e nesse instante a única coisa que penso é que vou me juntar aos pais. Mas eu escuto Taylor falar.

-Solta ela.

-Solta a arma. – Não consigo ouvir a voz perfeitamente pois está abafada por causa da máscara. Ouço Taylor largar a arma no chão. e Taylor fala:- Tenha bons sonhos. – E quando percebo o cara tinha levando um tiro no ombro o fazendo cair no chão e se contorcer. Mas eu não sou atingida. Olho para trás e vejo Noah com uma arma na mão.

-Vocês estão bem? – Ele pergunta para nós quatro; não tenho nenhuma reação apenas o abraço.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro.
Beijos da _SinaDeinert_😘
Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...