1. Spirit Fanfics >
  2. Secret vampire >
  3. Quem é você??

História Secret vampire - Quem é você??


Escrita por: emillyduran

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Quem é você??


Fanfic / Fanfiction Secret vampire - Quem é você??

Asuna - Q-quem é você

Asuna olha pro lado assustada, pois ela ve uma menina de cabelos loiros acompanhada de mais duas pessoas uma mulher de cabelos longos da cor roxa e um cara que estava com a boca tampada por um lenço.

?? - Ora ora então essa é a filha da vampira do sangue puro é

Kiru - sim senhora yui

Ayato acorda e abre os olhos lentamente e diz.

Ayato - Y-yui é você

Yui - é claro quem mais seria.

Ayato - não pode ser aquele dia... * É interrompido *

Yui - na quele dia eu tinha morrido mais acabei voltando a vida, graças a cordelia eu posso viver para sempre.

Ayato - Mais o que aconteceu com você, você não é assim

Yui - Eu não era mais agora eu quero o poder supremo.

Ayato - você so pode estar loca

Yui - não meu querido eu quero o poder do hyru o rei dos demônios e pra mim conseguir esse poder é pegando todas as pedras e o sangue puro do ser que carrega ele.

Yui vira de costa para ayato e se dirige até mim, eu la parada sem entender nada quer dizer. quem era ela quem era aquela mulher do lado de yui e aquele homem com o lenço na boca eu fiquei paralisada quando me dei conta yui estava perto da pedra e quando olho para yui ela levanta a mão e tenta pegar a pedra.

Asuna - haaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Gritei bem auto, pois quando yui quebro o celo ela estica a mão para pegar a pedra, a minha dor no coração ficou mais forte.
Ayato desesperado levanta e tenta chegar perto de yui mais ele não consegue pois é detido pelo o homem com o lenço na boca, ja subaru ainda está caido no chão machucado.

Yui - Vamos embora ja temos o que queríamos vomos cordelia, kiru e light.

Light souto ayato e kiru me souto mais eu não resisti e desabei no chão, ayato saiu correndo na minha direção para me ajudar a levantar mais eu estava bem. O unico que precisava de ajuda era o subaru pegamos ele a fomos para casa.

Chegando la ayato e asuna deixaram subaru em seu quarto e foram para a sala de estar. Chegando la eles conversam com shuu e rinji explicam tudo para eles.

Shuu - Então yui esta viva e quer o poder do rei dos demônios né.

Ayato - sim temos que fazer alguma coisa.

Rinji - a unica coisa que devemos fazer é pega o máximo de pedras e proteger asuna, porque se yui conseguir as 7 pedras de sangue e ainda mais o sangue de asuna a gente ja era.

Asuna - ok, então eu ja vo pro meu quarto boa noite.

Sai da sala deixando ayato, shuu e rinji conversando e me dirigi para o meu quarto no meio do caminho encontro beatrix com duas toalhas e  meus uniformes ela me deu e logo depois eu e ela fomos dormi.

         * Na sala de estar *

Ayato - bom eu vo dormi

Shuu - espera ayato

Ayato - o que foi.

Shuu - você sabe. Acoisa que esta dentro de você é o que yui procura.

Ayato - É eu sei

Rinji - E ela ja sabe

Ayato - Não

Rinji - eu não esto falando de yui, esto falando de asuna.

Ayato - Não, e não pretendo contar tão cedo.

Shuu - Eu entendo, mais se você quiser mesmo proteger asuna você tem que tomar cuidado com yui.

Ayato - eu entendi, mais se esse monstro despertar, eu não sei o que pode acontecer.

               Continua


Notas Finais


O
B
R
I
G
A
D
A

P
O
R

L
E
R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...