1. Spirit Fanfics >
  2. Secretária alcoolizada - Kakegurui >
  3. Capítulo único - SAYAKA!

História Secretária alcoolizada - Kakegurui - Capítulo único - SAYAKA!


Escrita por: altasfanfic_bro

Notas do Autor


tenha uma boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único - SAYAKA!


Fanfic / Fanfiction Secretária alcoolizada - Kakegurui - Capítulo único - SAYAKA!

Hyakkaou, um colégio de alto patente com uma enorme exigência de seus alunos, tendo como funcionamento principal apostas e um grêmio totalmente responsável para lidar com tudo isso. Supondo que a última parte fosse de fato verdade, um "pequeno" acidente com bebidas não seria problema para eles, se o problema não fosse com um dos membros.

Sayaka Igarashi. Secretária do grêmio estudantil, assistente pessoal de Kirari Momobami e um membro do conselho estudantil de extrema importância. Estava nada mais nada menos que fazendo seu trabalho na paz até uma cega armada chama-la. Segundo ela, precisava de ajuda com alguns papéis.

E lá se vai a secretária com a maior cara de cu bufando em ódio por ser interrompida, já Midari tava felizona, parecia que tinha fumado erva.

- Ikishima, você não vai jogar suas responsabilidades do comitê de embelezamento nas minhas costas vai?

- Não não, só faço isso as terças.- o olhar de escárnio crescia em Sayaka- Hoje eu quero que você prove uma bebida que eu encomendei.

Entraram em uma sala vazia fora de uso e quando a fala de Midari invadiu os ouvidos conscientes de Sayaka ela fez questão de por um basta nas porcarias de Ikishima.

- Não.

Falava tão seca quanto puta e a caolha a olhou decepcionada.

- OQUE?? POR QUE NÃO VAI PROVAR? DEVE SER UMA DELÍCIA!

- Você nem se quer experimentou a bebida e ia empurra-la pra mim?!! Não confio nas coisas que vem de você!

Não sei nem o que tem nesse troço!

- MAS SAYAKA, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!

- Posso, e eu não vou beber essa coisa. Se quiser morrer envenenada faça isso sozinha.- respondeu irritada com tanta insistência.

- Eu faço o que você quiser! que tal assim?!- Implorava quase de joelhos, parecia até que estava na igreja de tanto se ajoelhar.

- Não estou a venda sua estúpida!- Sayaka estava certa e dizia com toda a certeza do mundo, ela não esta a venda, muito menos se deixaria levar por uma chantagem tão baixa assim. Além de tudo, ainda havia sido interrompida no seu trabalho sem motivos plausíveis.

- Eu posso conseguir fotos.

Midari sorriu diabólicamente tendo certeza que faria com que Sayaka bebesse aquilo. Já Igarashi tinha um desprezo por imaginar o pior dessa frase.

- Fotos da presidente.

- Onde está a bebida? Nunca reclamei de bebida alguma haha!- ela ria com o rosto meio vermelho e com os olhos esbugalhados mechendo as mãos sem parar.

Quem é que não se vende hoje em dia?

Sayaka foi até a mesa do professor e pegou uma garrafa com o líquido dentro, bebeu aquela coisa inteira com relutância mas com pressa para não sentir o sabor por muito tempo, Midari parecia tensa... estava prestes a avisar algo importante antes da bebida ser ingerida.

- Não é tão ruim assim, só é azedo.- Disse entregando a garrafa nas mãos trêmulas da amiga.

- Sayaka, você bebeu... tudo?- preocupação estava esvaindo a alma de Midari olhando o frasco vazio.

- Perdeu seu outro olho? acabei de beber na sua frente.- disse sarcástica.

- Isso tinha álcool Sayaka. Tipo... muito álcool mesmo.

O rosto de Sayaka se fechou e ela prendeu a respiração, estava com medo do efeito do álcool e ódio de Midari por tê-la convencido a beber essa porcaria. Suas órbitas escureceram junto de seu rosto, andou devagar até a garota culpada de envenenamento e segurou em seus ombros com calmaria. A outra estava tensa, pensou em como sobreviver a ataques furiosos de Sayaka e de perseguições da presidente pelo resto da sua vida.

- BEBIDAS DE TEOR ALCOÓLICO SÃO PROIBIDAS IKISHIMA! Perdeu a cabeça de vez?!

- Aqueta o faixo, até parece que nunca bebeu!

Sayaka virou seu rosto sério e odioso e balançou a cabeça simbolizando negação, Midari deu risada se contorcendo e disse:

- PFF... HAHAHAHAHAHA! Cara! Você é mais nerd do que eu pensei!- e continuou dando risada sem parar até Igarashi mudar seu tom de voz.

- Quando todos estiverem no seu funeral, sabe onde eu estarei?...- perguntou sorrindo e Midari começou a suar.

- Na prisão sendo culpada por assassinato?- tentou debochar da amiga mas sua voz falhando não causou tanto efeito.

- Eu não cometeria erros como esse.- quando disse isso Midari se tranquilizou, mas não por muito tempo.- Eu jamais deixaria pistas que me levassem a cadeia, não sou burra assim.

E assim Ikishima gelou de vez. Ela não tinha medo da morte, pelo contrário... era uma masoquista. Mas qual é a forma correta de torturar um masoquista? uma morte rápida obviamente, Sayaka tinha plena consciência disso.

- A qual é Sayakinha! nem teve efeito colateral ainda!

- Como eu vou trabalhar alcoolizada?! O grêmio não é nada sem mim!- começou a choramingar e falar com desprezo de suas atitudes anteriores e de confiar na Ikishima.

- Olha Sayaka, você vai beber bastante água e ficar na enfermaria dormindo até isso passar, ta tudo belezinha! Pelo menos eu sei o gosto da bebida- tentou tranquiliza-la e Sayaka voltou ao seu estado normal, ficou novamente em pé e olhou para a garota confusa com desgosto.

- Eu estou completamente bem e em perfeito estado para realizar meu trabalho. Agora se me dá licença...- disse e saiu da sala com um rosto superior analisando Ikishima de cima a baixo.

Ja saindo pela porta foi interrompida pela voz irritante dando berros, não ajudava nem um pouco pra sua dor de cabeça.

- EI SUA LUNÁTICA! A PRESIDENTE VAI ME ESTRANGULAR! VOCÊ NÃO PODE TRABALHAR E- gritava sem parar indo em direção a Sayaka balançando os braços tentando chamar a atenção da secretária que não ligava e continuava com o caminho.

- Sinto muito Ikishima, não consegui escutar uma palavra se quer.

Girou a chave da porta e trancou a garota na sala, batendo na porta com raiva e uma vontade enorme de matar essa pequena traiçoeira enganadora que a enjaulou.

- SUA ARROMBADA! ME TIRE DAQUI!- gritava sem parar e desesperada, não sabia o que uma Sayaka sob álcool era capaz de fazer- E AS FOTOS?? Não vai querer mais?!

Igarashi ficou em silêncio atrás da porta fazendo um medo em Ikishima de Sayaka ter ido embora pelos corredores, mas para sua alegria e também raiva, ouviu risos baixos da garota.

- Eu não preciso de fotos, vou aprecia-la pessoalmente.- disse e saiu cantarolando pelos corredores animada com a gritaria da amiga atrás da porta.

Começou sua pequena caminhada em direção a sala pessoal de Kirari Momobami.

[...]

A bebida começou a mudar o andar de Sayaka, ela que anda sempre com postura correta e ombros a altura estava começando a cambalear, mas isso não impediu de continuar a andar até o seu destino.

Estava andando feito uma desgovernada e mexendo as mãos no ar vendo os movimentos que faziam como se fosse a coisa mais divertida do mundo.

Teve sorte de não trombar com ninguém nos corredores. Avistou uma figura com cabelos brancos em tranças perfeitamente simétricas e batom azul marcante, começou a sorrir boba e foi se aproximando, mas algo a fez parar de admirar aquela beleza.

- Vai logo cara! ela ta bem ali!- um grupo de alunos, pareciam do primeiro ano e estavam olhando a presidente o mais discreto possível encorajando outro a se aproximar.

- É verdade! Se você não aproveitar a chance eu mesmo vou lá ficar com ela!- outro garoto falou convencido e apontou para a platinada, isso fez o sangue de Sayaka ferver de uma forma inimaginável.- Ela é gostosa demais!

"Quem eles acham que são? Tendo tanta certeza assim que a presidente se envolveria com um desses garotos idiotas, não são ao mínimo atraentes! Eu vou por um basta nesses animais imbecis!" Pensou Sayaka e foi em direção ao grupo que ja estavam conversando com a presidente.

- Bom dia!- falou feliz olhando para a presidente e sorriu.

- Bom dia Sayaka, onde estava? Estive a sua procura.- Retribuiu o sorriso e esperou a resposta para acabar com sua dúvida.

- Sinto muito por isso presidente, mas se me permite conversar com esses garotos por um instante.- respondeu dessa vez direcionando o olhar para o grupo seu olhar se tornou seco junto com a arrogância de sua voz.- Precisamos conversar.

- Foi mal ai esquisita, mas quero falar com a presidente, não com você.- Disse tedioso revirando os olhos e coçando a cabeça.

- Fale com respeito quando se direcionar a minha secretária.- Kirari tinha seu rosto calmo mas ainda tinha uma raiva no fundo de sua voz, não dava a mínima quando agiam com desrespeito com ela, sabia que se arrependeriam no final. Mas quando tratavam sua assistente com ignorância ela detestava com todas as forças.

- Você ouviu pochi, me trate como tal. Sorriu diabólicamente para o garoto frustado.- De qualquer maneira, sua tentativa de relacionamento com a presidente do conselho irá falhar, além disso ela não se relacionaria com alguém patético como você.

- Esta me chamando de patético?! Quem é você perto dela sua vadia burra?!- berrou com raiva apontando o dedo na cara de Sayaka.

Kirari estava se intrigando com o comportamento ousado de Sayaka, mas ainda sim achou curioso o motivo de tal ato. Os xingamentos do garoto para Sayaka a deixaram com ódio, ela não deu a mínima para a confissão do menino, estava achando engraçado vê-lo tentar, mas do que ele chamou sua tão doce secretária a deixou totalmente estressada.

- Palavras de baixo calão como essas não são tão boas em um ambiente escolar, fora que elas se enquadram perfeitamente a você.- Igarashi revidava tudo com um sorriso falso, não aguentava garotos tão repugnantes como esses.

- CALE A BOCA SUA PUTA! VOCÊ NÃO É NADA ALÉM DE UMA VAGABUNDA!- falou e foi com sua mão ao rosto de Sayaka.

- CHEGA!- Kirari rebateu a mão do menino e começou a se aproximar do mesmo devagar, seu rosto tão obscuro quanto seu olhar e não tinha sorriso algum nos seus lábios. Estava sem reação alguma além de desgosto e seriedade.

- Você não ouse encostar na minha namorada seu lixo desprezível.

- N-namorada?...

- O que foi? está triste?- disse Sayaka se aproximando do garoto agora assustado e seu sorriso crescia ao vê-lo amedrontando.- E essa sua conduta de tentativa de agressão vai contra as violações da escola.

- A presidente nunca ficaria com uma mulher!- o menino caiu no chão e começou a resmungar com indignação.

- Sinto pena da sua esperança ridícula em me conquistar. E caso não tenha entendido vadia burra, eu estou em um relacionamento com Igarashi Sayaka.- repetiu o mesmo xingamento que o garoto usou anteriormente se referindo a sua secretária.

- Conseguiu compreender?- falou Sayaka se agachando na altura do menino.- Tenha mais respeito seu cachorro vira-lata, antes que providências sejam tomadas.

Kirari não entendeu de onde veio essa coragem de Sayaka muito menos por que estava agindo de uma forma tão ousada, mas não conseguiu conter sua risada. Ver sua namorada com uma personalizada tão diferente, não sendo tímida ou controlada era uma experiência divertida para a Momobami. Não que Sayaka não fosse rude com os que entravam no caminho de sua presidente, mas de fato estava muito mais raivosa e ousada do que o comum.

O garoto saiu correndo o mais rápido que podia atrás dos seus amigos e as garotas riram da facilidade que foi assusta-lo.

- Está tudo bem com você, Sayaka? Você não age dessa forma.- disse a presidente se aproximando e chamando Igarashi para acompanha-la até sua sala pessoal para fazerem seu trabalho.

- Ikishima me fez beber alguma droga estranha com grande teor alcoólico, mas estou completamente bem!- a secretária deu alguns passos largos parando na frente da presidente e quase caiu no chão, mostrou um rosto infeliz ao lembrar- Mas vou poder passar a tarde com você! Então não me importo com o resto.- sorriu animada voltando ao lado de Kirari.

- A Midari fez você beber o que?!- falou em indignação da irresponsabilidade de Ikishima e preocupada com Sayaka, agora tudo se explica o motivo de estar tão estranha e falando mole.

- Uma bebida nova que ela encomendou, ela me fez um ótimo acordo então não consegui negar...- parecia cabisbaixa ao falar disso, se sentia manipulável.

- Vamos para minha sala Sayaka, você não esta em condições de fazer seu trabalho.- disse segurando na mão de sua assistente a puxando em direção ao conselho, mas a mesma se fechou e travou os pés no chão.

- Aconteceu algo?- perguntou Kirari e viu lágrimas escorrerem pelo rosto de Sayaka. Não queria ter que vê-la chorar e teve um certo receio de ter feito alguma coisa errada para a ter magoado.

- EU VOU TRABALHAR SIM!- parecia uma criança fazendo birra por um brinquedo.

- Você não pode Sayaka.- falou séria vendo os olhos se encherem com mais água.- Está alcoolizada e ainda quer trabalhar?

- Se eu não trabalhar o que vai ser de mim?!- falou e se sentou no chão- Daqui eu não saio até você dizer que posso fazer minhas obrigações!

- Está indo contra mim?

- Estou indo contra os que não me permitem cumprir meu dever.

O rosto da Momobami foi em total surpresa, nunca, jamais em toda a sua vida havia visto Sayaka contraria-la de qualquer maneira. Igarashi sendo insistente desse jeito é realmente algo imprevisível, Kirari estava uma mistura de ódio e curiosidade, gostaria de descobrir como funciona esse lado bêbado de Sayaka e ao mesmo tempo pensava em todas as piores mortes possíveis para Midari.

Teria que tratar Sayaka como uma criança para ter seus pedidos cumpridos? foi isso que ela começou a fazer, dar recompensas para que seus comandos sejam realizados.

- E se eu te der beijos na cabeça pelo resto da tarde? hm?- falou e viu os braços de Sayaka se descruzarem junto com uma rosto alegre aparecer, sabia que sua namorada gostava quando recebia carinho, e foi exatamente essa a chantagem que foi usada contra a mesma. Logo se levantou do chão deu um grande abraço em Kirari.

- Obrigada amor, você é uma ótima namorada!

- Não é nada querida.- deu um sorriso e foram de mãos dadas até a saula particular.

[...]

- Que filha da puta! Como caralhos eu vou sair daqui agora?!- Midari estava puta, com raiva o suficiente para abrir seu próprio negócio.

A solução mais rápida para ela seria derrubar a porta e ir atrás da lazarenta que a prendeu, mas isso faria com que ela levasse uma bronca enorme depois e o tédio de escutar reclamações era muito maior que o tédio de estar trancada numa sala.

Andava de um lado pro outro procurando alguma chave ou qualquer outra coisa para sair de lá, fuçou em todos os lugares e gavetas que encontrava e então chegou a conclusão que so poderia sair da sala de uma maneira, o problema é que a maneira faz um estrago em postas de madeira.

Sua preocupação começou a aumentar quando pensou no estado que estaria Sayaka, provavelmente estaria no chão do refeitório comendo alguma coisa cheia de calorias e agrotóxicos chorando e gritando com algum aluno.

Sua amiga estava bêbada em uma escola enorme cheia de filhos da puta aproveitadores. Ao pensar nisso seu desprezo em imaginar Sayaka passando por alguma experiência horrível como essas se implantou no seu ser e sem pensar duas vezes arrebentou a porta com tudo.

Recuperou seu fôlego com a porta derrubada a sua frente e só conseguiu se imaginar em uma cena de filme de ação onde o personagem foda fica em foco na câmera. Mas de qualquer jeito, levantou sua cabeça e encheu seus pulmões e foi correndo em direção ao refeitório, imaginou que por ser perto da hora do almoço Sayaka estaria preparando a sua refeição e a da presidente, quem programa toda a agenda de Kirari é ela afinal.

Chegou no refeitório sem oxigênio de tanto correr, passava por todos os corredores mais rápido que a velocidade da luz com olhares estranhos em sua direção. Não ligou muito pra isso e voltou ao foco principal, subiu em cima de uma mesa com alunos que a olharam em choque e descontentamento.

- Ela é maluca?!- perguntou uma menina que estava sentada na mesa onde Midari estava em cima olhando para todos os lados atrás de Sayaka.

- Foi mal ai garota, mas se minha amiga desaparecer eu que nunca mais vou ser vista na vida.- disse continuando sua busca com os olhos de águia.

Desceu da mesa e foi para a parte de cima do refeitório onde geralmente tem apostas, subiu em uma mesa de bilhar e não viu nada de sua amiga, se frustrou e saiu do lugar batendo os pés com escárnio, ela PRECISAVA encontrar Igarashi, onde ela está?

—. Enquanto isso com Sayaka

- Beba um pouco de água Sayaka, vai ajudar com sua ressaca depois.

- Certo presidente.- falava sorrindo boba.

—. Voltando a Midari

Foi a sala do grêmio estudantil, ao jardim, a biblioteca, a enfermeira e até na sala de aula de Sayaka. Procurava por todos os lados a sua amiga e não achava pista alguma, passou duas horas procurando e rodando a escola inteira feito barata tonta sem parar olhando em todos os cantos, não tinha um intervalo se quer para beber água. Se perguntava onde Kirari poderia estar já que Sayaka havia dito que a veria pessoalmente, mas nenhum sucesso. Caiu diversas vezes nos corredores e tropeçou no jardim caindo em um buraco cheio de estrume onde seria plantado roseiras. Estava coberta de terra indo em direção ao comitê eleitoral para procurar Igarashi e perguntar a Runa onde ela poderia estar, mas quando entrou na sala seu ódio se multiplicou em milhares de vezes começou a berrar com Yumozuki.

Estava segurando um balde de mel indo em direção a porta quando a mesma foi aberta por Midari completamente suja, no mesmo momento que viu Ikishima surgiu uma oportunidade que não acontece todos os dias, e agora ela aproveitaria a chance única. Segurou o balde confiante e o jogou em Midari que estava prestes a pisar os pés dentro da sala, caiu no chão se contorcendo sem ar, não conseguia parar de rir da cara de bunda que Ikishima havia ficado, tentava pegar oxigênio e não teve progresso, se via incapaz de fazer outra coisa além de rir.

- PORRA! EU VOU ENFIAR ESSE MEL NO SEU CU SUA FEDELHA INSUPORTÁVEL!

- FOI MAL AI NYAHAHAHAHA- falava se levantando do chão fugindo de Midari correndo atrás dela ao redor de todas as mesas e suportes de pirulito na sala.

- PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?! TÁ FICANDO MALUCA?!

- EU TO PASSANDO MAL! SOCORRO!- disse sem conseguir parar de rir, o que estava irritando ainda mais Ikishima.

- SUA PEST-

E assim escorregou no próprio mel e caiu de cara no chão, se antes Runa não conseguia parar de rir, agora ela morre sem oxigênio.

- PFFF- HAHAHAHAHAHAHAHA

- PARA DE RIR SUA PIRRALHA!- tentava levantar mas não conseguia com suas costas doendo de tanta correria e a conscistencia pegajosa do mel a incomodando, resolveu ficar pelo chão mesmo.

Depois de uns dois minutos rindo, Runa resolveu ajudar Midari a se levantar do chão. Midari ainda estava querendo meter a porrada em Yomozuki, mas se tentasse iria cair de novo e não receberia ajuda para levantar novamente, então deixou pra fazer isso outra hora.

- Pra que esse mel sua pivete? Ta fazendo trafico por acaso?- perguntou Ikishima com ignorância limpando o excesso de mel dos seus braços com um pano que Runa a entregou.

- Eu tive a ideia de fazer meus próprios pirutilos, um dos sabores era mel e acabou sobrando um balde. Eu pensei em levar para o refeitório para servir de cobertura em alguns bolos.

- Se sobrou um balde inteiro de mel, em que quantidade você ta fabricando esse doces?!- perguntou ligeiramente preocupada com o tanto de açúcar ingerido.

- 2.000 por ai. Mas não vou fabricar mais, os que eu compro são muito melhores.- afirmou Runa fazendo um cálculo na cabeça- Vendi 85% dos pirulitos então sai no lucro!

- Espero que morra de diabete e glicose alta por me jogar um balde de mel.- disse com raiva- Mas eai, você viu a cuzona da Sayaka?

- Por que? Vai empurrar as suas obrigações nela de novo?- falou se sentando em sua cadeira.

- Não, ela experimentou uma bebida minha e está pela escola bêbada

- O que?!- falou surpresa, realmente não é comum Igarashi fazer algo tão imaturo quanto isso- A presidente vai te enforcar!- falou contendo o riso.

- Vai me ajudar ou não sua pirralha?

- Certo, certo....- falou e parou de debochar da morte de Ikishima- Ela deve estar preocupada com a presidente, imagino que esteja onde Kirari estaria.

- Ela não esta no grêmio, eu já fui em tudo que é lugar!

Midari estava cansada, suja e com toda a sua raiva acumulada. Pensou em todo tipo de solução para encontrar Sayaka e meter a porrada nela sem ser caçada por Kirari, mas oferecer bebida para Igarashi foi como trilhar caminho para o suicídio mais burro do mundo.

- Você foi na sala particular da presidente?

Midari no mesmo segundo que ouviu a frase congelou, como essa animal rodou a escola inteira e não pensou em ir na sala de Kirari? Ela também tinha essa dúvida. Saiu do comitê eleitoral sem dizer uma palavra deixando Runa para trás confusa, indo em direção a sala da presidente com o maior ódio que ja teve na vida.

Seguiu seu caminho dando passos largos e fundos, rosnando para qualquer um que olhasse para ela. Estava coberta de mel e terra de planta andando pela escola atrás de uma garota alcoolizada, ja imaginou muitas situações estranhas, mas essa era a maior delas.

Quando chegou de frente para a porta da sala nem se quer bateu, entrou com tudo com toda sua frustração a mostra bufando e soltou todo seu ódio.

- Sayaka.- falou respirando ofegante em busca de ar quase caindo se tanto cansaço- EU VOU TE MATAR!

[...] —. Sayaka

- Beba um pouco de água Sayaka, vai ajudar com sua ressaca depois.

- Certo presidente.- falava sorrindo boba sentando no sofá com um copo de água em mãos dado pela presidente.

- Agora, me explique o que aconteceu.- falou bebendo um gole de chá se sentando junto de Sayaka.

Que por sinal, foi feito por ela e não por Sayaka, o chá que Igarashi faz é como um elixir magnífico que recarrega sua mente com um gosto revigorante e delicioso, mas não poderia deixar sua secretária fazer tanta coisa numa situação como essa, por mais que a insistência da assistente fosse grande dizendo que ela faria a bebida, Kirari negou e mandou que se sentasse no sofá e descansa-se. Além disso vai que Sayaka põe sal no chá sem querer ou sei lá, nunca se sabe.

- Bom, eu estava fazendo meu trabalho e a Midari veio me pedindo um favor com uns papéis, achei que iria empurrar suas obrigações para mim de novo, mas não. Ela me convenceu a tomar uma bebida azeda e eu estou me sentindo tonta...- falou tentando lembrar do máximo de detalhes possíveis e olhando para o chão enquanto brincava com seus pés.

- Como ela te convenceu a fazer isso?- Kirari perguntou o óbvio, Sayaka não se vende por tão pouco muito menos confiaria em Ikishima para uma coisa dessas.

- Aaah... Quer mesmo saber presidente?

- Claro, Sayaka.- sorriu e pôs sua xícara de chá em cima da mesinha central de vidro a frente do sofá.

Falava Sayaka completamente envergonhada com o rosto vermelho, olhou para o lado oposto de Kirari tentando não olhar em seu rosto para evitar mais rubor. Falava de uma forma boba e apaixonada com um constrangimento, mexia suas mãos na saia do uniforme para tentar se concentrar e criar coragem para dizer algo.

- E-ela m-me ofereceu f-fotos...- disse direcionando sua mão as pernas da Momobami e começou a fazer círculos brincando com a saia da presidente que riu em resposta,brincava assim como estava fazendo na sua própria saia.- N-não consegui r-resistir...- passou a sorrir sem graça e se aproximar cada vez mais da presidente que ainda tinha dúvida.

- Fotos?

- Você sabe...- hesitou em continuar- Fotos suas..- disse e viu Kirari olha-la com total malícia.

- Fotos minhas hm?- disse e olhou para Sayaka que estava totalmente nervosa.- Que imoral Sayaka, logo você?- provocava a secretária que jogou a cabeça no colo da platinada e pediu por cafuné.

- Não imaginei que fosse uma tarada.- brincava com os fios de cabelo e com a própria Igarashi enquanto ria baixo.

- Eu não sou!- retrucava tentando argumentar, mas já era tarde.- É-é que v-você é m-muito bonita e-

- Então eu sou bonita?- interrompeu a explicação desajeitada da menor.

- NÃO! Q-quero dizer, claro que é! V-você é encantadora! é divina!

- Esta insinuando que sou uma deusa?- falou e viu sua namorada balançar as mãos desesperada.

Continuou provocando sua secretária por um tempo e com o carinhoso cafuné, até que parou para pensar em algo. Sayaka estava com um comportamento desleixado e ousado, isso é um afeito normal da bebida, mas geralmente as pessoas costumam passar mal ou coisa do gênero. Começou a se preocupar se Sayaka sentiria alguma dor de cabeça ou enjôo com a bebida, e assim como pensou aconteceu.

- Ai! Minha cabeça!- dizia a secretária enquanto colocava a mão na testa fazendo um rosto aflito.

- Esta tudo bem?- falava a presidente preocupada e com receio de ser algo grave.

- A tontura que eu estava sentindo mais cedo voltou...- falava triste.

- Você esta com náuseas, é melhor dormir um pouco.

- Mas ai você vai me abandonar!- Sayaka tinha a voz chorosa e passou a abraçar a cintura da Momobami ainda em seu colo.

- Eu não vou sair de perto de você meu amor.- disse tentando acalma-la e deu um beijo em sua cabeça.

- Você vai me deixar e achar alguém melhor!

Sayaka começou a chorar e abraçou sua cintura com mais força derramando lágrimas em seu blazer. Kirari retribuiu o abraço a altura e se sentiu mal por ver que sua namorada pensava que poderia ser substituída. Levantou o rosto da secretária para olhar para si e deu um sorriso confortante que aqueceu o coração de Igarashi e s fez relaxar.

- Eu jamais substituiria você querida- disse a segurando no colo assim como um bebê.

- Você me substituiria pela Jabami?...

Agora Kirari havia entendido o por que da tristeza de sua namorada, desde que Yumeko entrou na escola que ela tem um certo ciúme da garota.

- Eu amo você Sayaka, não te trocaria por ninguém.- deu um sorriso acolhedor e enxugou as lágrimas de Igarashi- Eu te amo, tudo bem?

As lágrimas dos olhos escuros violeta foram trocados pela alegria predominante e um sorriso feliz por estar com sua amada, se sentia satisfeita com a sensação de carinho que recebia.

- Também te amo!

- Agora descanse um pouco, não vou sair de perto de você.

E então Sayaka pegou no sono no colo de Kirari, dormiu por uma hora enquanto a platinada ficou mexendo em seus cabelos logo adormecendo junto de sua amada.

Kirari acabou por acordar devido ao desconforto, dormir sentada faria mal para sua coluna. Viu sua secretária dormindo tranquila como uma criança em seu colo e não teve coragem de acorda-la para levantar, parecia que sonhava com algo bom e não se desgrudava de sua cintura por nada.

A Momobami queria se ajustar no sofá em uma posição mais confortável, entretanto era difícil não se mover tanto para não acabar com o sono de Igarashi, se remexeu um pouco e com muita delicadeza fez com que Sayaka não acordasse, mas para seu desgosto uma maluca de tapa olho entrou na sala arrombando a porta e acordou sua namorada num susto.

- Sayaka. EU VOU TE MATAR!- falava em indignação e Kirari com seus olhos fervendo.

- Ela quer me esquartejar e eu não fiz nada!- falou Sayaka se agarrando na maior por trás e olhando Midari com medo.- ELA TA SE APROXIMANDO ME AJUDA!

- Acalme-se Ikishima.

- ELA ME TRANCOU EM UMA SALA!- berrava apontando o dedo para Igarashi.

- IKISHIMA!- gritou para chamar a atenção da garota e para que calasse a boca.- Você encomendou bebidas proibidas para um ambiente escolar, fez com que uma aluna e membro do conselho estudantil andasse alcoolizada por ai, tendo em meio diversos riscos, Além de estar andando pela escola desse jeito.

Kirari estava furiosa, guardou a raiva que estava sentindo desde o momento que viu Sayaka bêbada para poder descontar e usar as palavras certas com Ikishima. Seus olhos eram escuros e não tinha sorriso algum no seu rosto, sua superioridade a tornava extremamente tenebrosa e fazia com sua fala fosse a mais rígida possível. Uma sombra tomava seu rosto e a tornava amedrontadora por completo, sempre deixando bem claro seu nível de poder e dominância. Seu ódio era real e estava pulando para fora, ninguém faria sua secretária passar por uma experiência horrível como essa de novo.

- Você ficará encarregada de atender os pedidos de Sayaka amanhã, faça tudo que ela manda sem exceções.- falava com convicção.

- MAS- Ikishima tentou argumentar, mas não teve nem ao menos chance para isso.

- Sem "mas" Midari.

[...]  No outro dia.

Todos estavam na sala do grêmio fazendo suas obrigações ou apenas conversando.

- Pegue um copo de água pra mim por favor.- falou Sayaka sentada analisando alguns papéis de gastos.

- Pega você, eu to ocupada fazendo nada.- respondeu Midari se jogando na cedeira.

- Não acho que tenha opção depois de me envenenar.- respondeu sarcástica sem tirar os olhos da papelada.

- Passei o dia inteiro fazendo o que você queria, então se vira.- falou dando de ombros.

- Midari, o que Sayaka diz é uma ordem, lembra?- disse Kirari e Ikishima se levantou bufando para pegar a água da secretária.

- Toma aqui sua água, sua infernal- disse entregando um copo descartável cheio para Sayaka.

- Obrigada, você é um doce.- falou debochando da cara de Ikishima, ficar bêbada não parece mais uma ideia tão ruim se no final irá ter uma faz tudo.

- Sayaka tá com moral viu- disse Yumemi e os outros membros começaram a rir

- Me passa o contato da empregada que eu to precisando!- Yuriko que provocou dessa vez.

< Midari >

Passei o dia inteiro correndo feito uma condenada pra no final acabar assim. Cercada por piadas sem graça e com uma secretária mandando em mim o dia todo, se eu soubesse que terminaria assim eu nem se quer teria encomendado essa bebida pra começo de conversa.

- EMPREGADA É SEU CU YURIKO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...