1. Spirit Fanfics >
  2. Secretária de um Devil >
  3. Não é capitulo . (nova historia)

História Secretária de um Devil - Não é capitulo . (nova historia)


Escrita por: Alaskaros

Notas do Autor


Boa tarde babys. t

Capítulo 16 - Não é capitulo . (nova historia)


 

ENTÃO GENTE, NÃO SEI SE VOCÊS SABEM (MAIORIA NÃO ME SEGUE NO INSTA, DESDE JÁ PEÇO QUE SIGAM, CASO QUEIRA SABER MAIS SOBRE MIM E SOBRE MINHAS OBRAS, ESTOU NO INSTA COMO @Alaskaros) 

VIM AVISA SOBRE MINHA NOVA SHOT NARUHINA VERSÃO ADOLECENTE, POSTEI EM OUTRA PLATAFORMA MAIS ELA TAMBEM VIRA PARA CÁ, ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSE CAPITULO ESTAREI COLOCANDO-A AQUI. 

É A MINHA PRIMEIRA VERSÃO DE NARUTO E HINATA  ADOLECENTE MAIS PARA QUE EU POSSA ACOSTUMAR COM ESSA NOVA TRAJETORIA DA MINHA VIDA (JÁ QUE COSTUMO FAZER FICS APENAS COM ELES ADULTOS) EU TENHO OUTRA DELES ADOLECENTES MAIS AINDA ESTÁ EM PROCESSO É UMA PARCERIA COM  OUTRA AUTORA E ESSA OBRA INFELIZMENTE NÃO IRÁ VIM PARA ESSA PLATAFORMA, MOTIVOS SÃO POR CONTA DO TEOR, E DEPOIS DE TUDO QUE PASSEI NÃO QUERO SER ALVO DE BANIMENTO, COMO VOCÊS SABEM EU NÃO COSTUMO CONSTRUIR HISTORIA COM TEOR MELOSO, POIS ACREDITO QUE NADA É TÃO PERFEITO (SÓ NOSSO PAPAI DEUS MARAVILHOSO) E MINHAS HISTORIAS SÃO SOBRE PERSONAGENS QUE COMO NÓS COMETEM ERROS E ESTÃO FADADOS AS CONSEQUENCIAS, MAS, MUITOS AQUI E FORA DAQUI, JULGAM E PREJUDICAM AQUELES QUE QUERE TRAZER UM POUCO DA REALIDADE PARA HISTORIAS. 

SOU JULGADA POR NÃO CRIAR PERSONAGEM PERFEITOS COM HISTORIAS PERFEITAS COM PASSADOS COR DE ROSA, TODAVIA NÃO É ALGO QUE EU VÁ MUDAR, SE EU MUDAR QUEM ALASKAROS É ESTAREI MUDANDO EU MESMA, E ISSO EU NÃO ACEITO.

ESPERO TODOS VOCÊS NESSA MINHA NOVA CAMINHADA, E DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ESPERO QUE VOCÊS AMEM TANTO MINHAS HISTORIAS COMO AMO ESCREVE-LAS PARA CADA UM. SEI QUE DIFICILMENTE EU RESPONDO OS COMENTARIOS, NÃO É PORQUE QUERO, É PORQUE EU FICO PERDIDA KKKKKK SOU BEM LERDINHA GENTE, E EU AINDA TENHO QUE CONCILIAR TRABALHO COM VIDA DE CASADA (SOU NOVA NESSA AREA) COM VIDA SOCIAL E AINDA POR CIMA A  ALASKAROS, ENTÃO NÃO RESPONDO POR NÃO QUERO, É PORQUE TENHO QUE ME VIRA NOS TRINTA, IREI TIRAR UM DIA PARA RESPONDER TODOS JURO KKKKKK. 

ENFIM, VIM AQUI AVISAr SOBRE A NOVA OBRA (UM CONTINHO) QUE ESTOU FAZENDO, IREI COLOCAR O PREFACIO E O PROLOGO, O PRIMEIRO CAPITULO SAI MÊS QUE VEM. CONTO COM VOCÊS. 

 

SOBRE SDUD (SECRETARIA DE UM DEVIL) GENTE EU NÃO DESISTIR DA OBRA, POR FAVOR NÃO PENSE NISSO, SÓ ESTOU ME DANDO UM TEMPO DE TUDO QUE ACONTECEU COMIGO E COM A OBRA. LOGO VOLTO A POSTA-LA. 

ATÉ DAQUI A POUCO EM "CAOS"


Notas Finais


COM AMOR, ALASKAROS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...