História Secretly - Kim Taehyung - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 16
Palavras 647
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Lírica, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Secretly - Kim Taehyung - Capítulo 2 - Two

Meu celular toca freneticamente, jogo minha mão pela cama vasculhando até encontrar ele em baixo de mim, ótimo olha o tanto de radiação que essa coisa deve ter passado pro meu corpo a noite toda em baixo de mim...

(Não durmam com o celular em contato com o corpo gente, não faz bem)

E até que enfim, abro os olhos e vejo quem está me ligando, número desconhecido. Atendo.

•••

Ligação/on

- Alô?

RM- Oi, Any? É o Namjoon, a nossa reunião pode ser às 10:00? Fomos avisados a pouco que temos gravação.

- Por mim tudo bem, até melhor... - Falo olhando pro meu quarto cheio de roupas, sapatos, bolsas e até secador de cabelo pelo chão, eu teria tempo de arrumar essas coisas...

RM- Então ok, vou mandar o endereço por mensagem.

- Está bem, obrigada!

RM- Ate depois, estamos muito ansiosos! 

- Também estou! Até... 

Ligação/off

•••

Desligo e me sento na beira da cama.... 8:00.... Vamos lá né?

Levanto e caminho até o banheiro, escovo meus dentes, e amarro meus cabelos em um rabo de cavalo bem mal feito. Volto até o quarto e começo a ajuntar todas as coisas, roupa por roupa, tem coisas que eu nem me lembrava que tinha.

- Aí credo.... - Falo com cara de nojo ao ver roupas sujas. - Lavar..... - Falo pra mim mesma ajuntando tudo e levando pra lavanderia.

Taco tudo dentro da máquina, que Deus ajude. Sou boa com essas coisas não.

Vou até a cozinha, misericórdia, quer saber? Desisto. 

Pego meu celular no bolso.

•••

Ligação/on

- Oi, Yeon?

Yeon- Oi dona Any, o que deseja?

- Poderia vir aqui em casa limpar? Vou até pagar mais dessa vez porque você nem sabe o estado dessa coisa menina... - Falo olhando pra pia, uma pilha de louça.

Yeon- Posso sim, vou aí daqui a pouco, tá bom?

- Ok, obrigada Yeon.

Ligação/off

•••

Bom, vou tomar banho... Ainda nem sei que roupa usar, formal? Informal? Bom, vou usar algo que eu me sinta bem, é o que importa. Em um mundo de aparências no qual vivemos é difícil encontrar pessoas que vivem sendo elas mesmas.

Vou até o quarto que tá até meio arrumado depois de tirar todas aquelas coisas do chão, entro no closet e começo a vasculhar as roupas, acho que vou com algo mais casual, só que não tão casual assim, não sei explicar não. Por fim o look ficou esse. (FOTO DA CAPA).

Pego as roupas escolhidas e levo junto pro banheiro, entro no chuveiro, sem pressa, hoje vai ser um bom dia, nada de ansiedade nem tristeza como na maioria dos meus dias...

Tomo um banho demorado pois tenho tempo até a reunião, saio, seco meus cabelos e meu corpo, visto a roupa que escolhi antes e por fim faço uma maquiagem básica porém sútil. A minha cara! Delineador gatinho, máscara de cílios e um batom discreto. Sem exageros mas com meu charme.

Me olho no espelho adorando o que vejo, não é sempre que isso acontece.

- Você tá maravilhosa! - Falo pra mim mesma, uma vez li em um site de psicologia que quando estimulamos pensamentos para o nosso cérebro ele tende a acreditar e fazer acontecer, assim pode funcionar com o amor próprio, dizer que se ama e se acha Incrível diariamente pode estimular a futuramente se sentir assim de verdade. Não custa tentar né?..

Saio do banheiro e procuro minha bolsa, são nove horas mas acho que até e chegar lá demora esse intervalo de tempo.

Pego meu celular em cima da cama e verifico novamente o endereço que o Namjoon me passou e colocando a rota no GPS, tranco a porta e vou até a garagem, entro no carro, coloco a bolsa no banco do carona e ligo a ignição, era a intenção ligar, mas o carro nem sinal de vida. 

-Por que não liga???? E agora? Estragou? Gasolina? Bateria?... É só o que me faltava mesmo...


Notas Finais


Desculpem pelo episódio meio sem graça, eu tava com muito sono mas quis postar antes de dormir kkkk, amanhã vai ter um bom! Espero que tenham gostado assim mesmo, beijoss Xaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...