1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Drunk

História Secrets - JIKOOK - Drunk


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos, estou muito feliz com a evolução da fanfic ❤❤❤

Capítulo 17 - Drunk


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - Drunk

Jiminnie e eu estávamos nos vestindo e colocando tudo em ordem. Mantínhamos um sorriso bobo no rosto. 

 - Está pronto ? – Ele me perguntou me encarando , eu apenas concordei. 

– Vamos. - Segurei em sua mão e beijei a mesma , o que o fez corar.

 Destranquei a porta e saímos de mãos dadas , o corredor estava vazio. Voltamos para a festa e fomos ao encontro dos meninos , Taehyung nos olhou com um sorriso. 

 - Então parece que se reconciliaram mesmo. – Ele riu malicioso. – Estão soados. 

 - Era apenas para ver se ele tinha me perdoado de verdade. – Sorri para Jimin e beijei sua bochecha.

 - Agora , vamos apenas beber. – Olhei para a mesa onde estavam as comidas, os meninos estavam batizando álcool secretamente dentro dos sucos.

 - Aqui está. – Yoongi nos deu dois copos , apenas sorri malicioso.

 Caminhamos até o canto onde os mesmos estavam , abracei Jimin por trás e ficamos assim por um longo tempo , conversando nossas besteiras.

 (...)

 Yoongi e Namjoon já estavam caindo pelos lados e falando várias merdas , Hoseok e Taehyung tinham sumido do mapa , sei bem o que estavam fazendo. Sorri malicioso com os meus pensamentos e Jimin também estava meio bêbado , rindo com o resto dos meninos e Jin tentava os controlar. Ninguém tinha indo dormir até agora , apostaria que até a diretora estava na mesma situação. 

 - Kookie , meu amor. – Jimin me abraçou pelo pescoço , seu cheiro de bebida invadiu minhas narinas. – Vamos lá , vamos fazer amor aqui mesmo. – Vontade era o que não faltava, mas eu não podia me aproveitar dele desse jeito.

- Chega de bebida. - Tomei o seu copo e coloquei de volta na mesa.

Ele selou nossos lábios , então o retribui. Logo vi que Yoongi vinha tropeçando nos pés em nossa direção.

- Vocês são tão lindos juntos. - Ele sorriu e nos abraçou em grupo.

- Aish Yoongi, vamos logo ao dormitório. - Jin tentava o puxar pelo braço.

- Não ! Quero dormir com Jimin. -  Ele fez biquinho para Jin , que revirou os olhos. 

- Yoongi , pare de ser teimoso !

 - Tudo bem Jin , ele pode dormir comigo e com Jimin. – Falei e Yoongi comemorou como criança. 

 - Jin , me leva também. – Namjoon falou manhoso para cima de mesmo , ele me encarou e revirou os olhos. 

 Eles se apoiaram em Jin e então abracei Jimin de lado , os levando até o dormitório. Adentramos no meu quarto e eu deitei Jimin na sua cama.

 - Vou juntar a minha cama com a de Jimin , assim fica melhor. – Jin concordou e então empurrei minha cama para ao lado da de Jimin. 

 Jin deitou Yoongi no meio das mesmas e ele fechou os olhos , Namjoon ainda estava apoiado em Jin , que estava com a cabeça em seu pescoço.

 - Agora falta apenas esse, com Taehyung e Hoseok não precisamos nos preocupar , já sabemos o que estão fazendo , boa noite Kookie ... Boa noite seus bêbados. 

Rimos juntos e então ele saiu do quarto , encarei aquela situação de Yoongi e Jimin dormindo na cama , ele estavam praticamente jogados. Coloquei ambos em uma posição boa e me deitei ao lado de Yoongi , o único espaço que tinha sobrado. Eu não tinha bebido muito porque sabia que Jimin estava bebendo mais do que devia , um de nós dois devíamos estar em consciência para cuidar do outro. Senti o braço de Yoongi ficar em cima da minha cintura , me apertando contra ele. Jimin odiaria se visse isso... Me virei um pouco para trás e vi que o braço de Jimin também rodeava Yoongi , apenas ri comigo mesmo e fechei os olhos , me concentrando em dormir.

 Yoongi *ON* ;

 Acordei com um pouco de dor de cabeça e senti dois corpos ao meu lado , arregalei os olhos e encarei Jungkook dormindo ao meu lado , e o braço de Jimin me agarrando. Que porra aconteceu aqui ? Me sentei entre as duas camas que tinham ali e vi Jungkook se mexer , abrindo seus olhos lentamente. 

 - Jungkook , o que eu faço no quarto de vocês ? – Baguncei meu cabelo e ele me encarou , dando um meio sorriso. – Não me diga que fizemos aquilo em trio. 

 - Não , não fizemos nada. – Ele riu. – Você estava caindo pros lados de bêbado , então queria dormir comigo e com Jimin, juntei as camas e você dormiu com nós dois. 

Suspirei e cai na cama novamente, Jimin continuava dormindo como pedra , olhei para o relógio no criado-mudo do mesmo , eram 14:35 da tarde. 

 - Estou com uma puta dor de cabeça. – Falei abraçando o travesseiro de Jungkook , eu tinha dormido com dois homens, era uma primeira vez , mas não estava me importando.

 - Eu tenho comprimidos na minha mochila , imagino que Jimin vai estar com essa dor , vou pegar pra você. – Ele levantou da cama e foi até a sua bolsa , procurando o comprimido. 

 Deitei na outra cama e Jimin estava todo esticado. Jungkook saiu para ir buscar um copo de água , parecia mil pessoas martelando na minha cabeça , eu não conseguia me recordar de nada de ontem á noite , apenas da parte de Jungkook cantando no karaokê , ele tinha uma ótima voz , com certeza era com dedicação de Jimin. Logo voltou com um meio sorriso. 

 - Toma. – Ele estava com um copo cheio de água na mão, então me sentei na cama e peguei o copo e o comprimido , engoli o mesmo e bebi a água.

 – Eu vou acordar Jimin , quero ele tome um banho antes de dormir novamente , pode banhar agora se quiser. 

 - Pode ir pegar uma roupa no meu quarto ? Eu estou meio tonto. – Jungkook riu e concordou , fui em direção ao banheiro. 

 Jungkook *ON* ; 

 Depois de Yoongi entrar no banheiro, subi em cima da cama e fui para o lado de Jimin , comecei á espalhar beijos pelo seu rosto.

 - Babyboy , acorde , está tarde. – Selei nossos lábios e ele abriu os olhos com dificuldade , com uma reação de dor. 

 - Aish ! Estou com dor de cabeça. – Ele colocou as mãos na cabeça. 

 - Você estava bêbado ontem junto com Yoongi e Namjoon ! Dormimos nós três aqui , eu , Yoongi e você. – Acariciei o seu rosto. 

 - Nós três ? Não me lembro disso.

 - Eu sei , eu trouxe você para o quarto , quando deitou na cama logo dormiu. – Jimin fechou seus olhos. – Vou lhe dar um comprimido para dor de cabeça, mas depois vamos tomar banho , você está com cheiro de álcool puro. 

 Ele concordou e levantei , sai do quarto e caminhei até o bebedouro que tinha ali , pegando um copo e enchendo o mesmo de água. O cheiro de Yoongi estava inteiramente em mim , o cheiro de bebida alcoólica. Lembrei de ir no quarto dele para pegar suas roupas . Peguei o copo e fui rapidamente no quarto , abrindo a porta , encarei Chan-yeol estirado na cama , ele era parceiro de quarto de Yoongi. Ignorei e fui até o seu pequeno closet , peguei uma calça de moletom e uma camisa branca , encarei seus pares de tênis e os peguei , para garantir que se ele fosse sair, já teria o que calçar. Eu estava cheio de coisas na mão. Voltei para o quarto e abri a porta , Yoongi estava com a toalha enrolada em sua cintura, seu abs estava amostra , engoli seco e olhei para Jimin , que estava agarrado ao travesseiro.

 - Aqui estão suas roupas. – Entreguei as roupas de Yoongi e ele sorriu em contribuição , peguei um comprimido para Jimin e sentei na cama. 

– Abra a boca. Ele abriu a sua boca e coloquei o comprimido na sua língua , ele pegou o copo de água da minha mão e bebeu , engolindo o remédio junto. - Agora, direto pro banho. 

 Abandonei o copo em cima do criado mudo e ele revirou os olhos. 

 - Pelo menos venha comigo. – Ele fez biquinho e concordei. 

 Peguei nossas toalhas e fomos em rumo ao banheiro, deixando Yoongi se trocar no quarto. Tirei minhas peças de roupa e Jimin apenas tirou sua calça. 

 - Kookie , me ajuda. – Revirei os olhos e vi que ele estava com preguiça , ele fez um biquinho que não consegui resisti , retirei a sua camisa. 

 Liguei o chuveiro em água morna e então entramos de baixo dele , Jimin fechou os olhos e sentiu a água descer sobre seu corpo. Selei nossos lábios por impulso e agarrei os seus cabelos, eu nunca cansaria de fazer isso. Ele sorriu entre o beijo e rodeou suas mãos sobre mim. 

 - Obrigado por cuidar de mim. – Ele me agradeceu juntando nossas testas. 

 - É o meu dever. – O beijei novamente e então sorrimos.

 Paramos um pouco com as caricias e terminamos o banho normalmente , sem mãos bobas. Me sequei com a toalha e a coloquei envolta da cintura, Jimin fez o mesmo. Saímos do banheiro e encarei Yoongi estirado na cama de Jimin , dormindo novamente. Ele realmente era fofo dormindo , sorri comigo mesmo e então fui ao meu closet , peguei algumas peças de roupas e me vesti rapidamente. Olhei para a cama e Jimin já estava dormindo ao lado de Yoongi , apenas com uma calça de moletom. Sobrou um espaço espremido entre os mesmos , agarrei ao travesseiro e me deitei ali. Senti Jimin me confortar em seus braços. 

 - Descanse , meu pequeno Kookie. – Ele depositou um beijo na minha testa e então fechei os olhos. 

 Senti meus olhos pesarem , eu estava meio exausto e encolhido entre Yoongi e Jimin , mas logo o sono me invadiu e então dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...