1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. Hurdling

História Secrets - JIKOOK - Hurdling


Escrita por: SweetLight

Notas do Autor


GEEEEEEEENTE, OBRIGADA PELOS 300 FAVOITOS! NÃO SABEM COMO ESTOU FELIZ COM ISSO, AI MEU DEUS <3

EU AMO VOCÊS, SÉRIO!

DEMOROU O CAPÍTULO MAS SAIU!

( Leiam as notas finais )

Capítulo 29 - Hurdling


(...)
 

Já estávamos na escola, eram em média de 23:00 horas da noite. Trocávamos caricias e alguns beijos pouco demorados. Eu estava entre as pernas de Jungkook e com a cabeça encostada em seu peitoral nu.

 

- Jeon Jungkook. - Eu o chamei pelo seu nome completo e tomei sua atenção. - Canta pra mim? Igual fez você naquele dia da festa, por favor.

 

- Eu acho que isso é uma má idéia. - Ele falou corado, mordendo seu lábio inferior.

 

- Você tem uma voz tão linda, anda, só um pouco. - Falei juntando minhas mãos e fazendo um biquinho,implorando para o mesmo.

 

- Tudo bem. - Ele deu um meio sorriso e encostou minha cabeça em seu pescoço.

 

Seus dedos começaram á acariciar os meus fios de cabelos, o abracei pela cintura e beijei seu pescoço. Sua voz doce soou em meus ouvidos, ah, como ele era maravilhoso.

 

We're under pressure
Seven billion people in the world
Trying to fit in
Keep it together
Smile on your face
Even though your heart is frowning

But hey now,
You know boy
We both know it's a cruel world
But I will take my chances

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

 

...

 

Ele cantava bem próximo ao meu ouvido, eu estava de olhos fechados e de uma vez ou outro eu depositava beijos em seu pescoço, o fazendo arrepiar. Quando a música acabou, ele ergueu minha cabeça para ficarmos um de frente pro outro.

 

- Você poderia fazer isso todos os dias. - Falei com um meio sorriso, começando a analisar seu rosto com as mãos. - Tão lindo.

- Eu posso fazer isso quantas vezes quiser, sabe que seus pedidos são ordens. - Ele selou nossos lábios, em seguida mordeu meu lábio inferior - Você realmente gosta da minha voz?

 

- Eu amo a sua voz, e estou sendo sincero. - Ele sorriu envergonhado e o abracei forte.

 

- Okay meu pequeno, se você gostou, deve ser mesmo boa. - Seus lábios beijaram a minha bochecha, então mordi meu lábio inferior.

 

Taehyung *ON* ;

 

Hoseok e eu resolvemos ir no quarto de Yoongi para ''curtir'' um pouco com o nosso Hyung. Selei os lábios de Hoseok e então o mesmo me abraçou pelo pescoço, indo até o nosso destino. Abri a porta e arregalei os olhos ao ver aquela cena, ficando imobilizado.

 

- SAÍ DAQUI NAYEON! - Vi Yoongi a empurrar para longe, logo depois percebendo minha presença. - Taehyung? Hoseok?

 

- VOCÊ É MEU , YOONGI! - Ela gritou e tentou avançar novamente, mas ele a retirou do quarto.

 

- Me desculpem, por favor. - Eu encarei a sua boca melada de batom, então me esquivei dele.

 

- O que ela estava fazendo aqui ? - Hoseok perguntou sério.

 

Eu apenas encarava o chão, eu nunca imaginaria que ver aquilo poderia doer tanto. Meus olhos começaram á marejar e o vi limpando a boca diversas vezes com as costas da sua mão.

 

- Hoseok, eu juro que ela entrou no meu quarto e avançou em mim, você acredita, não é? - Ele falou meio desesperado, pegando nas mãos de Hoseok.

 

- Sem motivos?

 

- Eu já fiquei com ela uma vez, mas eu a dispensei quando eu comecei á me relacionar com vocês, eu juro.

 

Eu não conseguia falar nada, apenas olhar para o chão. Eu podia perceber que ele estava desesperado pelo seu tom nervoso.

 

- Taehyung, você sabe que eu não minto para vocês, acredita em mim. - Ele segurou meu rosto com as mãos e limpou minhas lágrimas que começaram á escorrer.

 

- Apenas me deixa sozinho.

 

Me separei dos dois e então fui em rumo do quarto de Jungkook, ele era meu maior conselheiro, com certeza iria me ajudar nesse problema. Entrei no quarto e vi Jimin deitando em cima de Jungkook, trocando caricias.

 

- Me desculpem atrapalhar. - Falei engolindo seco, suas atenções foram tomadas por mim.

 

- Taehyung, o que aconteceu? Venha aqui. - Jungkook se ergueu e Jimin saiu de cima dele.

 

Corri para onde estavam os mesmos e me joguei nas pernas de Jimin, desabando em prantos ali.

 

- Tae, fale o que aconteceu. - Jimin começou á acariciar meu cabelo, estava preocupado por sinal.

 

- O Yoongi... - Falei tentando conter o choro. - Eu o vi beijando Nayeon.

 

- Como assim? Você tem certeza disso , Tae? Yoongi terminou com ela á meses, o que ele disse para você? - Jungkook falou erguendo minha cabeça.

 

- Ele disse que ela avançou nele, eu não sei se acredito ou não, me ajuda Jeon. - Falei cobrindo meu rosto com as mãos.

 

- Isso é provável , lembra da Hyuna? Ela fez isso com Jungkook, ele nunca mentiu para nós. - Jimin me encarou , tentando me confortar.

 

- Mesmo que tenha sido ela, aquilo doeu, eu nunca imaginei que eu veria aquilo,sabe? - Jungkook afirmou e me abraçou.

 

- Eu sei disso, mas tudo vai ser esclarecido. - Ele me balançou em seus braços e acariciava meus cabelos.

 

- Tae, me perdoa, por favor. - Eu vi a voz de Yoongi soar depois da porta ser aberta rapidamente.

 

Jungkook *On* ;

 

Eu encarei Yoongi e nunca o vi chorar daquele jeito, ele parecia desesperado pelo perdão de Taehyung. Ele se ajoelhou perto da cama, olhando para o pequeno em meus braços, mas o mesmo nem se quer se movimentou.

 

- Pelo menos me dê uma chance de explicar o que aconteceu. - Ele falou unindo suas mãos, soluçando aos prantos ali.

 

- Levante. - Hoseok sussurrou em seu ouvido e então o ajudou a levantar. - Tae, temos que pelo menos que conversar entre nós, deixe-o explicar.

 

Hoseok estava com o seu rosto inchado, mas parecia ter compreendido o que aconteceu. Isso com certeza não foi culpa de Yoongi, ele nunca chorou por nada, nem mesmo quando foi traído pela sua última namorada, ele era duro na queda. Yoongi chorava no ombro de Hoseok e então Taehyung concordou em ter aquela conversa.

 

- Eu irei sair com o Jimin, por favor, apenas tentem entender um ao outro. - Falei encarando os três, que logo concordaram.

 

Segurei a mão de Jimin e sai abraçado com o mesmo, deixando eles sozinhos para a conversa.

 

Yoongi *On* ;

 

Eu estava com medo, medo de perde-los e não conseguir recuperá-los. Eu realmente tinha me apaixonado de verdade por eles dois, eu não me imaginaria sem a graça de Hoseok e as caricias de Taehyung. Estávamos calados, cada um em um lado da cama.

 

- Eu e Nayeon tivemos um relacionamento de mais ou menos quatro meses. - Falei tentando conter minhas lágrimas. - Ela me traiu com um cara em uma festa que fomos juntos, o nome dele era Mark. Então terminamos, como sabem , eu tentava esquece-las transando e ficando com qualquer garota que implorasse por minha atenção, como era meu caso com Hyuna. Mas ai vocês entraram mais fundo na minha vida, tudo o que aconteceu naquela festa...Foi o melhor dia da minha vida. - Falei impressionado, eu nunca me abri com ninguém, mas por eles eu seria capaz de tudo. - Vocês mudaram a minha vida, mudaram o meu jeito de ser e eu resolvi me dedicar á vocês. Eu nunca iria trair vocês de maneira alguma, quando estou em um relacionamento, eu tento manter a fidelidade, ela que avançou em mim, vocês precisam acreditar.

 

As lágrimas voltaram á cair, Taehyung me encarou e mordeu seu lábio inferior, deixando escapar uma lágrima, Hoseok meio que tinha compreendido a situação.

 

- Eu acredito em você. - Hoseok deu um meio sorriso e segurou a minha mão. - Eu sei que você nunca foi de mentir para nenhum de nós, eu sei o quanto é fiel, e se ela voltar... Será apenas mais um obstáculo que iremos derrubar , e juntos.

 

Ele me abraçou e então me confortei em seu colo, eu estava tão necessitado daquilo. Os seus toques eram como se fossem uma fonte de energia para mim.

 

- Eu te amo. - Finalmente me declarei,engoli seco e Hoseok sorriu, selando nossos lábios.

 

Hoseok sabia bem quando eu estava mentindo ou não, eu tinha minha total confiança em contar as coisas para ele. Taehyung estava quieto, apenas encarando chão. Eu tinha que recuperar a confiança dele, do meu Taehyung.

 

- Tae. - Eu me aproximei do mesmo, pegando em seu rosto com minhas duas mãos, tomando sua atenção para mim. - Você acredita em mim? - Ele engoliu e apenas continuou me encarando. - Me perdoe pequeno, eu sei o que você sente ao ver aquilo, mas eu juro que não foi culpa minha, eu te amo e você sabe disso, eu prometi proteger a vocês dois de todo o mal , mas precisamos superar as barreiras em nosso relacionamento, eu vou lutar para isso não acontecer de novo, vou lutar para isso dar certo e sermos felizes, eu prometo pra você. - Falei aproximando meu rosto do mesmo, colando nossas testas.

 

Fui correspondido com um abraço do pequeno, chorando em meu ombro. Eu me sentia tão aliviado, eu não poderia perder as pessoas mais importantes da minha vida. Afaguei sua cabeça e beijei seu pescoço, em seguida ergui sua cabeça e limpei suas lágrimas, juntando nossos lábios.

 

- Meu Taehyung. - Falei com um meio sorriso, fazendo o menor sorrir.

 

Puxei Hoseok para junto de nós e então selei nossos lábios novamente, e então nos abraçamos em grupo, trocando algumas caricias.

 

 

 


Notas Finais


Diante de toda essa felicidade, decidi fazer outra fanfic, mas de outro shipper!

Vocês podem escolher, comentem o shipper que vocês mais amam, pode ser até de outros grupos. Pode ser Vkook , Namjin , qualquer um e o mais escolhido eu vou fazer!

Minhas outras histórias :

My Little Protege : https://spiritfanfics.com/historia/my-little-protege--jikook-7533873

My Proctetor : https://spiritfanfics.com/historia/my-proctetor--jikook-7470913


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...