1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - JIKOOK >
  3. I love you

História Secrets - JIKOOK - I love you


Escrita por: SweetLight

Capítulo 6 - I love you


Fanfic / Fanfiction Secrets - JIKOOK - I love you

Depois de um longo tempo , a diretora mandou nós retornarmos aos dormitórios , revirei os olhos e levantei da cadeira , Hoseok me puxou pelo pulso até o lado de fora da sala de teatro , Taehyung nos acompanhava atrás de mim .  Adentramos dentro do dormitório , indo ao quarto dos mesmos.

 

- Jimin – Hoseok trancou a porta do quarto. – Eu não sei se isso vai ajudar á se livrar de Jungkook ou vai te deixar triste.

 

- Fale logo o que é ! – Eu estava impaciente e curioso ao mesmo tempo.

 

- Vou direto ao assunto, alguns dias atrás... Jungkook estava planejando pedir uma líder de torcida em namoro. – Os meus olhos estava começando a queimar. – Eu sei que vocês passaram a noite juntos , mas não sei se ele continua com a idéia.

 

- Tudo aquilo era mentira. – Eu falei em tom de sussurro. – Então ele apenas me usou ?

 

- Calma , eu irei investigar sobre isso , foi a primeira experiência dele com um homem. – Hoseok se sentou na cama.

 

- Não fizemos nada ontem , só rolou alguns beijos. – Eu comecei á encarar os meus dedos, eu sentia as lágrimas descerem sobre a minha bochecha sem saber conter.

 

- Está chorando ? – Taehyung levantou o meu rosto para entrar em contato com os seus olhos. – Mas vocês só passaram uma noite juntos , não me diga que... Você se apaixonou por Jungkook ?

 

- Não foi apenas uma noite , Tae. – Eu sequei uma lágrima que escorria sobre a minha bochecha. – Foi uma das melhores noites da minha vida desde que me separei de Tyang , e olha que não fizemos sexo , apenas nos beijamos.

 

- Jiminnie , o que Jungkook falou pra você ? – Hoseok se aproximou de nós .

 

- Ele disse que iria mudar por mim , estava disposto á me amar. – Meu peito doía cada mais em que eu dizia essas coisas. – Isso era tudo mentira.

 

- Eu vou conversar com ele , relaxe. – Eu me espantei , Taehyung e Hoseok me abraçaram , tentando me dar conforto.

 

Ficamos ali por alguns minutos, as lágrimas ainda rolaram pelo meu rosto, Tae  percebeu que eu realmente estava mal.

 

- Bom , vamos sair um pouco. – Taehyung se separou de mim , secando as minhas lágrimas.

 

- Para onde ? – Perguntei ainda meio abatido.

 

- Tomar um sorvete , visitar minha Omma , fazer qualquer coisa , mas não podemos deixa-lo assim. – Ele segurou nossas mãos , nos levando em direção á porta.

 

Fomos praticamente arrastados por Taehyung, estávamos indo em direção á diretoria , precisávamos de permissão para sair.

 

(...)
 

Eu tinha esquecido o quanto Taehyung e Hoseok eram ótimos amigos, passaram horas que estávamos andando pela rua , eu estava tomando um sorvete de morango com pequenos pedaços de chocolates,parecia uma criança feliz.

 

- Ainda temos meia hora até voltarmos á escola , o que iremos fazer agora ? – Taehyung estava terminando seu sorvete.

 

- Olha aquele parque. – Hoseok apontou para um parquinho que tinha ali , olhei em alguns ângulos diferente, era o mesmo em que eu brincava quando era pequeno.

 

Flashback *ON* ;

 

- Appa , me empurra ! – Eu estava sorrindo , senti o balanço entrar em movimento.

 

- Está se divertindo ? – Appa perguntou sorridente, concordei.

 

Passeei meus olhos sobre um menino que passou á minha frente, se sentando no balanço ao lado , um sorriso se abriu em meu rosto.

 

- Pode me empurrar ? – Ele falou meio enrolado , encarando o meu pai com um meio sorriso.

 

Nós dois fomos empurrados , os sorrisos se misturavam , nos encarávamos .

 

Flashback *OFF* ;

 

- Jimin ! – Hoseok me balançou pelo braço, eu sai da minha transe.

 

- Era ele. – Eu falei ainda com aquela lembrança na minha cabeça.

 

- Quem ?

 

- Jungkook , já tínhamos nos encontrado quando éramos pequenos , ali . – Apontei para o balanço que estava ocupado por duas crianças.

 

- Você não está delirando ? – Taehyung me encarou.

 

- Não Tae , eu estou lúcido ! Era Jeon Jungkook. – Terminei o sorvete rapidamente e suspirei.

 

- Vamos voltar. – Hoseok terminou o seu sorvete, então começamos á andar de volta á escola.

 

(...)

 

Aquilo não saia da minha cabeça, entramos pelos portões da escola , logo avistamos Jungkook , ele parecia preocupado e procurando por alguém.

 

- Ali está Jungkook. – Taehyung apontou para o mesmo.

 

- Me deixem longe dele , por favor ! – Eu implorei para eles , pareciam ter entendido o recado , então fomos para o dormitório .

 

- Uma hora ou outra terá que encontrar ele, Jimin. – Adentramos dentro do quarto de Taehyung e Hoseok.

 

- Eu não quero nem olhar para a cara dele. – Me sentei em uma das camas, respirei fundo.

 

- Vamos fazer o seguinte. – Hoseok se aproximou de mim. – Você dorme hoje aqui com a gente , temos um colchão sobrando ali , e vamos conversar com Jungkook , feito ? – Eu apenas concordei. – Irei procura-lo , pode dormir na minha cama por enquanto.

 

Ele deu uma piscadela e apenas deitei na cama do mesmo , eles saíram para fora do quarto.

 

Jungkook *ON* ;

 

Eu procurei por Jimin a tarde inteira, já estava ficando cansado , perguntava para todos quem via na frente, suspirei e vi Hoseok e Taehyung vindo em minha direção.

 

- Jungkook , temos que falar com você ! – Hoseok me puxou pelo pulso até o meu quarto, eu estranhei aquilo.

 

Ele trancou a porta e se virou para mim, Taehyung sentou na cama de Jimin.

 

- Quem você estava procurando ? – Ele perguntou arqueando a sobrancelha.

 

- Jimin , você o viu ? – Respondi na esperança de ter uma pista do mesmo.

 

- Sim , e sei onde ele está. – Ele me encarou.

 

- Então me leve até lá !

 

- Não , ele não quer te ver nem pintado. – Eu me assustei com sua resposta, e estranhei ao mesmo tempo.

 

- Como assim ? – Eu estava realmente confuso com aquilo , ele ficaria assim comigo depois de ontem a noite ?

 

- Ele sabe que você iria pedir Hyuna em namoro , eu contei para ele. – Cerrei os meus punhos de raiva .

 

- VOCÊ FICOU LOUCO ? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? – Eu o empurrei , mas ele segurou os meus pulsos.

 

- JUNGKOOK , ELE MERECIA SABER ! – Eu queria socar Hoseok até deixa-lo sangrando.

 

- Ele nunca vai me perdoar. – Eu me soltei do mesmo. – Eu já tinha tirado essa idéia da cabeça , eu não gosto de Hyuna , eu gosto do Jimin , e você sabe disso !

 

- Exatamente por isso contamos , Jungkook. – Taehyung se levantou e foi em minha direção. – Tem que provar que o ama.

 

- Nós já estávamos bem , eu não precisava de ajuda. – Soquei a parede por impulso.

 

- Jungkook , entenda , em um relacionamento , tem que existir provas de amor , tem que provar que vai deixar de ser o de antes e se dedicar  ao Jimin, você o ignorou hoje de manhã ! – Hoseok me virou pelos ombros.

 

- Eu não sei como fazer isso.

 

- Apenas conte o que sente por ele , isso é um começo , você já ficaram ontem , ele chorou Jungkook. – Eu encarei Hoseok , Jimin tinha chorado por mim ? – Sim , ele chorou quando soube , ele está apaixonado por você.

 

Eu explodi de alegria quando ouvi aquilo, mas também estava triste pelo fato de Jimin está me odiando e estar pensando que estava mentindo para ele.

 

- Por favor , me diz onde ele está , eu vou tentar fazer o certo. – Eu implorei para Hoseok , que ficou um pouco pensativo , ele apenas abriu a porta.

 

- Está dormindo no meu quarto. - Eu agradeci aos dois e fui correndo até o quarto de Hoseok e Taehyung, felizmente não era tão longe do meu .

 

Eu cheguei em pequenos passos perto da porta, eu podia ouvir soluços , ele estava chorando, chorando por minha culpa.

 

Eu abri a porta em um movimento rápido , ele me olhou espantando, eu me aproximei , mas ele se afastou.

 

- SAIA DAQUI , EU NÃO QUERO TE VER ! – Ele secou suas lágrimas.

 

- Hyung , me desculpa , por favor. – Ele não queria me ouvir , ele tampou seus ouvidos com as mãos e se virou de costas para mim. - Jimin , eu sei que quer me escutar. – Me aproximei dele , segurando suas mãos e as afastando dos seus ouvidos , ele ainda soluçava. – Me desculpa , eu não estou acostumado com isso tudo , eu deixei Hyuna por você , eu te juro , eu estou disposto á ficar com você , hoje de manhã , eu pensaria que iriam me zoar por estar com Park Jimin , mas não , eu pensei muito , eu não devo lidar satisfações da minha vida para os outros. – Ele continuava do mesmo jeito , suspirei. – Lembra de ontem a noite ? Quando te dei aquela flor ? Aquilo era um flor que eu quero que guarde para sempre , se isso durar , não vai murchar , eu vou te fazer feliz , eu vou te proteger , irei abandonar tudo por você , isso é uma promessa !

 

 

Ele desabou em lágrimas, juntei nossas mãos e coloquei minha cabeça em seu ombro.

 

- Fale comigo . – Ele insistia ficar parado ali , apenas chorando. – Eu preciso de você , eu estava cego durante todos esses anos, estava em influência de Seungri.

 

Ele finalmente reagiu , limpou suas lágrimas e virou-se para mim .

 

- Está disposto á tudo ?

 

- Tudo ! – Colamos nossas testas e sorri para ele.

 

Selei nossos lábios , Ah aqueles lábios carnudos ! Eu já estava sentindo falta deles, , enxuguei suas lágrimas e ele deu um meio sorriso.

 

- Está perdoado. – Rimos juntos , então ele deitou sua cabeça em meu ombro.

 

- Jiminnie... Eu te amo.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...