1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets - Twice Fanfic >
  3. In the street

História Secrets - Twice Fanfic - In the street


Escrita por: KimMays

Notas do Autor


O caralio voltei
Desculpa a ausência, é que é final de ano e blá blá blá

Capítulo 15 - In the street


•Nayeon POV•

Após receber todas as informações de -S eu, Jihyo e Jeongyeon descobrimos onde deveríamos ir para se encontrar com quem pensamos que seja Sana.

-Deveríamos ir afinal huh? E se acontecer algo com Seungyeon nesse meio tempo hein? Se Sana já a deixou nesse estado, quem sabe oque ela poderá fazer sem estarmos aqui? E se for só uma armadilha?

Falava Jeongyeon rapidamente enquanto batia sua mão na mesa rapidamente e repetidamente.

-Acalme-se ok? Nada acontecerá, apenas os parentes podem visitar sua irmã.

Falava Jihyo segurando sua mão.

-Tudo bem, eu irei.

Disse Jeongyeon em seguida, tirando a mão de Jihyo da sua e se levantando da cadeira impaciente.

-Devemos ir rápido, vamos logo. 

Falo puxando Jihyo e Jeongyeon nos seguia logo atrás.

-Vocês se aproximaram bastante não? Estão namorando?

Fala Jeongyeon com um sorriso um tanto atrevido, oque me fez corar, ao olhar Jihyo que estava do meu lado percebo que a mesma também havia corado, estávamos de mãos dadas, mas logo depois do que Jeongyeon disse soltei minha mão da dela.

-Ó-óbvio que não.... Oh, chegamos.

Digo mudando de assunto rapidamente, entrando no carro, e logo as duas fazem o mesmo.

-Então por que coraram hein? 

Disse Jeongyeon rindo e pondo o cinto de segurança.

-C-cala a boca Jeon...

Falou Jihyo rindo sem graça.

Começo a dirigir dando risadinhas, oque capturou a atenção das duas que ali estavam também.

-O que estás a imaginar?

Fala Jihyo rindo.

-Besteiras...

Falo em seguida, oque fez Jeongyeon olhar para mim com um sorriso malicioso no rosto.

-Não besteiras dessa forma, pervertida!

Falo empurrando seu ombro, oque a fez gargalhar.

Eu senti um aperto no peito, lembrei no mesmo momento da época em que conversávamos todas nós, juntas, bebendo escondidas de Seungyeon, a época em que éramos todas nós um grupo...

-Hey Nayeon! O sinal!

Disse Jihyo preocupada, oque fez eu parar o carro rapidamente, percebo que me perdi nos meus pensamentos.

-Você está bem? Ficou parada olhando pro nada.

Disse Jeongyeon me fitando seriamente.

-Eu estou bem... eu, eu apenas me perdi em meus pensamentos, desculpa...

Digo com a respiração pesada.

-Hmm, deixa que eu dirijo daqui em diante, aliás, a cafeteria é daqui a dois quarteirões, você não parece estar bem, sente-se lá atrás com Jihyo.

Disse Jeongyeon que aparentava estar preocupada, mas ao mesmo tempo, não retirava seu sorriso malicioso do rosto.

Maldita pervertida....

-Tudo bem...

Falo saindo do carro, adentrando na parte de trás do mesmo, Jeongyeon apenas pula de um lado para o outro.

Jihyo apoia sua cabeça em meu ombro, meu coração dispara, não podia me conter, olho para a mesma e a tal faz igual, nossos rostos estavam a alguns centímetros de distância, estava um clima intenso porém, ao mesmo tempo suave. Jeongyeon acelera o carro, oque fez Jihyo balançar e selar seus lábios aos meus, a mesma se afasta rapidamente e cora intensamente com suas mãos na boca, ela dá uma risada tímida e eu estava paralisada, logo depois dou uma risada sem jeito, e a mesma põe sua cabeça em meu ombro novamente, porém dessa vez ela estava mais chegada.

O que acabou de acontecer?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...