História Secrets - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Lexi Branson, Matt Donovan, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Visualizações 71
Palavras 1.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Companheiros? Tudo Bem? Esse capítulo foi mais curtinho, mas não fiquem triste sou assim mesmo, tem vez que dá para fazer capítulos longos tem outros que saem menores.
O que acharam do Capítulo de anterior? Da reação do Jeremy e da Bonnie? Deixem seus comentários, quero saber!
Espero que gostem do que estar por vir.

Capítulo 17 - Talk


PDV Elena

Estava tendo um sonho maravilhoso com o Damon quando abri meus olhos e percebi onde estava, é incrivel que mesmo após três horas de sexo eu ainda esteja com fogo por dentro, não sei como vou lidar com tudo essa semana sem uma maratona de sexo com ele. Damon é como uma droga cada vez que você prova vicia mais e é assim que me sinto, viciada.

Assim que me despertei notei a presença de duas pessoas em meu quarto Jeremy e Bonnie. Quando os vejo lembro vagamente dos gemidos, na minha misera tentativa em achar o interruptor e por fim a pancada na cabeça, até Bonnie me tirar de meus devaneios

- Lena amiga, você tá bem? (Fala ela assustada)

- Acho que sim, porque fizeram isso?

- Desculpa Lena nos assustamos quando ouvimos barulhos estranhos vindos da porta da casa, o Jer pensou ser um ladrão e te atacou.

- Mas Lena eu perguntei quem estava ali porque você não me respondeu? (Falou Jeremy)

- Oh claro vou anunciar que cheguei na hora errada e quase pego meu irmão e minha amiga transando no escuro, muito conveniente. (Falei sarcásticamente)

- Mas fala sério Lena o que você está fazendo aqui? Você só passa aqui nos fins de semana? (Falou Jeremy)

- E que diabos foi aquele barulho que você fez na entrada? Se é assim que você entra discretamente em casa, eu duvido que você já tenha namorado escondido. (Falou Bonnie)

- Pra sua informação querida Bonnie Bennett eu não sou a Caroline que tem fogo maior que o corpo, nem sou você que até um tempo atrás estava se pegando com meu irmão escondido e fez questão de dizer que não tinha nada entre vocês. Aliás isso me lembra que você foi bem sínica ao esconder isso das suas amigas, e outra alguem deixou a porcaria de um tubo no chão que me fez tropeçar e bater no móvel da frente.

Logo após falar isso a cara de Jeremy vira cara de culpa e a Bonnie o encara.

- Jeremy eu não te pedi pra guardar o lubrificante direito? (Fala Bonnie séria)

- Quê? A gente tava sozinho, eu não liguei de colocar um lugar especifico. (Falou Jer tentando aliviar sua culpa)

- Peraí Peraì!! Aquilo que eu pisei e quase escorreguei era lubrificante? Meu deus é assim que vocês transam?

- O que é que tem? Vai me dizer que você nunca usou lubrificante? (Falou Jeremy)

Na verdade nunca foi preciso, tanto Matt quanto Stefan usavam camisinhas com essa caracteristica, o Damon também usou mas com ele nem precisaria já que me encharco só com ele me beijando.

- Não querendo desmereçer mais quando eu transava meus parceiros usavam camisinhas com isso já a não ser...

- A não ser o quê Lena? (Falou Jeremy)

- Oh God é óbvio! Bem que a Caroline falou que você estava toda felizinha hoje, mas ela achou que vocês tinham transando só que agora eu entendi, você tava felizinha porquê estava planejando não é safada? (Dei uma risadinha maliciosa)

- Você perdeu a virgindade hoje Bennett foi por causa disso o lubrificante.

- Na verdade você errou Lena! (Falou a Bonnie)

- Como? (Falei confusa)

- A Car estava certa, aliás como sempre em relação a sexo ela está sempre certa, mas sim eu já transei com o Jeremy, só que na primeira vez o pênis do seu irmão me incomodou um pouco então tentamos com lubrificante dessa vez, e é claro estava dando certo até você chegar...

Oh por isso os gemidos (Pensei)

Nessa altura o Jeremy estava super envergonhado e aposto que ele faria qualquer coisa pra sair daquela situação então do nada ele pergunta

- E então Lena você só vem nos fins de semana, o que está fazendo aqui?

- Primeiro maninho, essa casa também é minha, eu tenho todo direito de vim aqui sem data ou horário marcado (Quando falei isso Jeremy me deu lingua) e outra eu precisei acertar algumas coisas.

- Nossa Lena é grave? (Perguntou Bonnie)

- Nem tanto, problemas amorosos.

- Ah Lena me conta vai! O que tá acontecendo entre você e o Stefan?

- Na verdade quando a Car me chamou pra conversar ela me contou que o Stefan me traiu.

- Como? O Stefan? Impossivel amiga ele te ama! (Falou Bonnie horrorizada)

- Ela me mostrou uma foto Bon, e vi os dois dormindo juntos quase nus, ele realmente me traiu.

- Peraí aquele doutorzinho te traiu? Eu vou acabar com ele! (Falou Jeremy raivoso)

- Não precisa Jer! Eu agradeço sua atitude protetora mas eu e o Stefan já estavamos em crise, eu me afastei por conta do que descobri e ele acabou me traindo, no fundo eu até entendo sabe? Eu deveria ter sido honesta com ele e acabado com isso o quanto antes, mas fui medrosa e resolvi adiar o problema ao invés de resolvê-lo.

- Oh Lena mas é normal sua atitude você ama o Stefan né? Você não queria se separar dele.

- Na verdade Bon, desde que descobri aspectos de sua vida que ele me ocultou estou em dúvida em relação a isso, mas não quanto ao meu amor de antes e sim o de agora: Eu amei o Stefan mas talvez o meu amor por ele não fosse um amor de casal e sim de amigos cumplices e hoje eu sei que não sinto mais nada por ele a não ser um carinho fraternal.

- Uau Lena isso é muito confuso! Há um ano atrás você era super feliz com ele, não me parecia que havia essa dúvida.

- É eu também concordo com a Bon você não tinha dúvidas quanto ao seu amor pelo o Stefan e se agora você sabe que tipo de amor realmente era o seu por ele, significa que você descobriu com outra pessoa o que você achava que sentia pelo o Stefan.

- O que você tá dizendo Jer? (Perguntou Bonnie)

- Mas não é óbvio Bon? Ela tá apaixonada por outra pessoa!

- Jer o que você sabe sobre isso? (Perguntei a ele)

- Posso não ter muita ciência sobre o amor Lena, mas já tive confusões em relação aos meus sentimentos e hoje cheguei a conclusão que você só sente certas coisas com quem te desperta isso, e se a pessoa que você estava não te preencheu nesse quesito é porque o que você acha que sentiu não é real.

- Uau Jer! Não sabia que você era tão profundo... (Falou Bonnie)

- Acho que você tá certo Jer! Acho que me apaixonei por alguem isso me fez saber que o amor que eu sentia pelo o Stefan não era suficiente pra mim.

- Ei! Você mal se separou e já tá com outro, conta tudo! Quem é?

Um pouco nervosa e receosa eu falei.

- Damon Salvatore

Minha resposta foi como um tiro tanto para Bonnie quanto para Jeremy, ambos ficaram de boca aberta e logo desabafei com vários detalhes de como isso surgiu.


Notas Finais


E aí Galerinha? O que acharam? Gostaram do "Jeremy Filósofo"? Kkkk
Psé! O Jeremy também teve uma vida amorosa agitada! Se vocês quiserem posso fazer um capítulo explicando um pouco isso.
Eu estou focada em Delena, já que o casal principal é eles e outros episódios também virão com esse foco mas se quiserem que eu abra para outros casais, posso ver o que faço ok? Deixem nos comentários que eu leio e respondo! Bjs! Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...