História Secrets - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 25
Palavras 1.817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Boa leitura...

Capítulo 15 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Secrets - Capítulo 15 - Primeira vez

Sun he ON

Yoongi me beijava aprofundando seus lábios avermelhados nos meus a cada minuto enquanto eu ainda estranhava o que estava acontecendo mas meu corpo não hesitou em devolver cada movimento que nossas bocas faziam em sincronia.

 Afastamos nossos rostos um do outro devagar tentando recuperar o fôlego perdido, Yoongi parecia nervoso mas não deu tempo de repensar ou falar algo e me puxou carinhosamente pela nuca aproximando nossos lábios novamente em um beijo lento e suave se tornando mais intenso enquanto afundava seus dedos em meus cabelos, em movimentos únicos sua língua entrelaçou a minha enquanto eu envolvia meus braços em seu pescoço fazendo nossos corpos ficarem unidos em um só.

Yoongi segurou forte em minha coxa e sem distanciar nossos lábios andou rapidamente até seu quarto abrindo a porta fazendo a mesma bater forte na parede enquanto eu entrelaçava minhas pernas em sua cintura. 

Quando já estávamos no cômodo Yoongi se sentou na cama tirando sua blusa de frio em seguida da camisa que estava por baixo então me sentei em seu colo enquanto o mesmo me olhava malicioso, estava com vergonha mas não deixei que isso atrapalhasse e comecei a retirar minha blusa lentamente enquanto sentia as mãos geladas de Yoongi passear por minha cintura.

Juntamos nossos lábios novamente deixando aquele beijo cada vez mais rápido e intenso fazendo nossos corpos ficarem quentes a cada toque mesmo com frio lá fora.

Yoongi deslizou lentamente sua boca fazendo uma trilha de beijos descendo de meus lábios para meus seios cobertos pelo tecido do sutiã para minha barriga nua deixando chupões por minha pele chegando até minha calça, sem dizer nada a retirou com força me deixando de calcinha, ele me olhou tímido por alguns segundos fazendo com que uma enorme vergonha tomasse conta de mim.

- Sun... É melhor nós pararmos...

- Mas Yoongi... - Observava o mesmo se afastar de mim ao poucos se sentando na ponta da cama mirando suas mãos um pouco trêmulas. - Você não... Me acha atraente? - Disse com dificuldade sentindo meu estômago gelar. 

- Não é isso Sun he! E que... - Yoongi me olhava sem jeito com as palavras presa em sua garganta. 

- O que... ?  - Meus olhos já estavam encharcados em meu peito a horrível sensação de frustração me levantei indo a porta mas senti Yoongi segurar meu pulso. 

- Eu tenho medo de te machucar...Porque é sua primeira vez... - Yoongi corou bruscamente. 

- Esta tudo bem... Você não vai me machucar! Eu confio em você pra isso... - Disse ao me sentar ao lado de Yoongi que estava tímido mas me aproximei enquanto sorriamos um para outro voltando o olhar para nossas bocas as reaproximando. 

Me sentei em seu colo enquanto o mesmo segurava forte em minhas pernas deixando marcas vermelhas no local então o deitei na cama começando a fazer movimentos de vai e vem em seu membro arrancando dele gemidos baixos e rouco que faziam minha mente se perder. 

Yoongi se levantou ficando sentado de frente para mim olhando fundo em meus olhos, então encostou seu rosto em meu pescoço distribuindo beijos em toda a área enquanto subia suas mãos lentamente arrepiando cada parte de meu corpo por onde passava de minha cintura até o fecho de meu sutiã, assim o abrindo deixando meus seios a mostra fazendo minhas bochechas se avermelharem. 

- Você é linda princesa! - Disse Yoongi beijando meu pescoço fazendo minha cabeça tombar para trás de prazer enquanto o mesmo descia seus beijos e chupões para meus seios. 

Não conseguia dizer nada apenas sentir seus toques que já haviam me dominado. Fechei meus olhos enquanto Yoongi chupava meus seios devagar intensificando o desejo de nossos corpos um pelo outro, sem que eu visse me deitou na cama ficando por cima de mim me beijando necessitado fazendo me sentir o gosto doce de seus lábios, senti suas mãos descerem fazendo caminho por meu corpo até minha intimidade começando a estimulá-la por dentro de minha calcinha com toques calmos e lentos.

Envolvi minhas mãos segurando nos cabelos escuros de Yoongi fechando meus olhos forte e mordendo meus lábios inferiores, tentando conter a excitação que ele me proporcionava me tocando lentamente mas falhava soltando gemidos baixos próximo ao seu ouvido fazendo o mesmo me olhar com um sorriso malicioso. 

Quando já estava quase perto de meu ápice Yoongi retirou minha calcinha e sua box enquanto eu recuperava meu fôlego abrindo meus olhos devagar assim o vendo colocar uma camisinha em seu membro excitado, várias dúvidas ocorreram por minha cabeça pois nunca tinha feito sexo com ninguém mas deixei que ele conduzisse. 

- Você quer mesmo minha Baby..

- Quero Daddy... 

Yoongi abriu minhas pernas devagar assim posicionando seu membro ereto perto de minha entrada e começou a colocá-lo em mim devagar, ele se aproximou de meu rosto deixando beijos molhados em meus lábios para me distrair da dor que viria. 

Eu estava sim sentindo um grande incômodo mas me focava em Yoongi o beijando enquanto nossas línguas se encontravam. Ele estocava lentamente dando espaço para dor ir embora colocando seu membro devagar de pouco em pouco até que o colocou por inteiro em mim arrancando gemidos altos sem que eu mesma mandasse.

Assim como eu Yoongi gemia alto me dando prazer de ouvir enquanto me estocava devagar para eu me acostumar com aquela dorzinha que ainda se mantinha em mim.

 Nós beijavamos rápido enquanto eu soltava gemidos manhosos deixando Yoongi excitado aumentando a velocidade de suas estocadas. Quando finalmente a dor estava passando comecei a sentir todo o prazer que Yoongi estava sentindo fazendo com que meu corpo pedisse por mais, assim começando a rebolar em seu membro dentro de mim. 

Yoongi me estocava rápido fazendo com que no quarto só se ouvisse o som de nossos corpos se satisfazendo e nossas respirações acelaradas, ambos estavam com os corpos suados quando senti meu ápice se aproximar assim como Yoongi também. 

- Yoongi.....

- Sun he....

A última coisa que disse antes de me desmanchar ao atingir meu ápice sentindo minhas pernas bambearem enquanto Yoongi também se deitava ao meu lado respirando fundo sentindo todo o prazer percorrer seu corpo assim como eu.

Virei meus olhos para Yoongi que estava deitado de olhos fechados ainda com a respiração acelerada, com as pontas de seus cabelos molhados pelo suor então o beijei espontaneamente. 

- Sun...

- Obrigado Yoongi. - Sorri para ele que ficou confuso com minhas palavras.

- Pelo que? - Sorriu corado deixando seus olhinhos pequenos.

- Por ter sido a melhor pessoa que já conheci! - Abracei Yoongi que retribuiu na mesma hora.

Me enrolei em uma toalha me levantando e fui para o banheiro tomando um banho quente e refletindo sobre tudo que tinha acontecido e decidi que não contaria para Jungkook pois sabia que iria magoá - lo.Quando terminei meu banho Yoongi me levou para casa e nos despedimos com um selinho demorado.

- Eii Sun! - Eu já estava quase fechando a porta quando Yoongi me chamou. - Pensa no que eu te disse de ser minha namorada... - Yoongi piscou para mim se virando para ir embora enquanto sentia calafrios por todo o corpo.

- T-tabom!

Bati a porta me encostando na mesma fechando meus olhos forte e suspirei fundo. Havia me esquecido que Jungkook e Yoongi haviam me pedido em namoro, não fazia ideia do que dizer a eles.

- Onde você estava mocinha!? - Abri meus olhos espantada ao ouvir a voz de minha mãe. 

- M-mãe?! 

- E quem era aquele garoto hum? 

- Ele é um amigo que fez estágio comigo em Seul... 

- Estão namorando? 

- N-não mãe...

- Então porque estava na casa dele? 

- O QUE!? - Praticamente gritei sem mesmo perceber. - Quer dizer.. Eu n-não estava na casa dele... 

- Você está com os cabelos molhados e roupas enormes que mal cabem em você... - Comecei a me olhar desajeitada vendo que realmente estava com as roupas de Yoongi e cabelos molhados pelo banho em sua casa. - E se ele é seu amigo porque te beijou hum? 

- A.. E complicado mãe... 

- Não vou te proibir de vê-lo mas quero que me diga se estiverem namorando! 

- Tudo bem... 

- Aliás ele é um gatinho! - Disse minha mãe sorrindo para mim indo para cozinha. 

- Mãee! 

- Vá chamar seu irmão para jantar minha querida. 

- Q-que!? - Olhei para minha mãe assustada. - Jungkook não está no hospital?!! 

- Não mais. - Disse Jungkook seco descendo as escadas me olhando um tanto frio e se sentando na mesa da cozinha de costas para mim, subi correndo quase caindo nas escadas para meu quarto pensando no que fazer ou dizer a Jungkook já que havia acabado de ficar com Yoongi. 

Jungkook ON 

- Naquele mesmo dia a tarde - 

Estava escutando música em meu celular no quarto que estava no hospital quando uma médica bateu na porta. 

- Com licença Sr. Jeon. 

- Pode entrar. 

- Chegou uma carta para você. 

- Obrigado. Você sabe se meu amigo Hoseok está bem? - Observava a médica revirando diversas folhas com anotações médicas. - Hmm. Pelo que vejo ele passa bem e receberá alta logo. 

- Que bom. Obrigado. 

Estava mais aliviado por Hoseok estar bem e assim que a médica saiu do quarto abri a carta curioso, mas se eu soubesse do que se tratava teria queimado aquela carta antes mesmo de abri-la. 

Me deparei com diversas fotos de Sun he e o amigo de estágio Yoongi juntos ou melhor mais que juntos havia fotos de Sun he apenas de langerie e outras com Yoongi passando a mão por seu corpo. Meu coração apertou se quebrando em pedaços. Não aguentei ver todas as fotos e as guardei novamente no envelope branco. 

Não queria passar mais um minuto naquele hospital então liguei para minha mãe que me buscou em seguida passando na farmácia mais próxima para comprar os remédios que agora eu tomaria em casa. 

Após chegar em casa subi diretamente para meu quarto e me tranquei deixando minha mãe confusa, mas não estava forte o suficiente para fingir estar bem para ela que certamente veria meu falso sorriso. 

Me deitei na cama pensando o que estaria acontecendo entre Sun he e Yoongi o que fez com que uma enorme dor de cabeça aparecesse enquanto lágrimas quentes desciam por meus olhos molhando minhas bochechas. 

Estava com raiva, com o coração em cacos e ao mesmo tempo ciúmes só pensava em bater naquele idiota. Por fim me deitei na cama segurando forte meus cabelos deixando as lágrimas saírem sem esforço em combatê-las. 

- A noite - 

Quando ouvi a porta ser aberta me levantei limpando meu rosto e ouvi a conversa de Sun he e minha mãe, o que apenas fez os cacos em meu peito se espalharem como pó por meu corpo, mas me mantive firme e decidi que não seria mas a doce pessoa que se machuca com as atitudes dos outros. 




Notas Finais


E isso até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...