História Secret(s) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Hyung, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Romance, Segredos, Taeyoonseok, Timidez
Visualizações 158
Palavras 1.525
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse foi o capítulo mais rápido que eu já escrevi, e adivinhem? EU ESCREVI ELE INTEIRO DE MADRUGADA DE UMA SÓ VEZ, NUM SÓ SHOT, SEM INTERRUPÇÕES NEM FALTA DE CRIATIVIDADE.
DID YOU HEAR MY BERROS?
~Voltando ao normal
O começo me veio na cabeça na hora em que fui terminar o formulário de ficwriter para o GoldenTicket, mas eu não fazia a mínima ideia de como continuar. Então quando fui dormir - perto da meia noite - eu senti vontade de escrever e quando eu não sabia como continuar as situações, falas e tudo mais apenas apareciam na minha cabeça e eu digitava. Olhando agora não parece, mas eu demorei pouco menos de 5 horas para escrever esse OS, sempre 'tava arrumando uma coisinha aqui e outra ali para deixar o capítulo o melhor possível para vocês - mesmo que eu ainda não soubesse que seria postado. Quando eu terminei de escrever era 05:01h de 04/08 e eu tava chorando ao bocejar. Kkkkkkkkkk
Bem, tenho outro motivo para surtar por felicidade e apreensão: é minha primeira fanfic JiKook. Já tenho outra em andamento, comecei ela faz um boooom tempinho mas é do Tae. Mesmo que Secret(s) seja OS e que não seja o que se encontra tanto por aí, esse chuchu é meu primeiro JiKook e eu espero que vocês dêem muito amor para ele. <3
Enfim, é isso, desculpa falar tanto e espero que gostem, de verdade. Escrevi com muito carinho. <3
Ahh, quem já lei Duplamente Grávidos da Nichu e da KamiLuiza (link nas notas finais S2) vai entender o "negocio"/referência do threesome, foi lá que eu me inspirei em falar deles assim. Ksksksksks
Boa leitura amores. <3

....

Okay gente, isso ali em cima foi o que eu escrevi assim que finalizei a OS, na madrugada de sexta para sábado.
Era para eu ter postado bem antes, mas eu fiquei tão eufórica ouvindo Epiphany (hinooooo <3) que quis postar logo, espero que gostem. <3
E agradeçam a @JungBarbie (link do chuchu dela nas notas finais) pq ela me ajudou muito a ter sanidade para ficar bem e poder estar aqui. <3
Enfim, desculpa falar tanto, boa leitura. <3
P.S: a capa ainda não está pronta (isso me deixa extremamente triste) então, por favor, relevem esse fato. Prometo que assim que ela estiver pronta eu vou atualizar com algumas recomendações. :3

Capítulo 1 - Muitos, ou apenas um?


Muitos, ou apenas um?

Jeon JungKook tinha segredos e isso todo mundo sabia.

O garoto usava e abusava de metáforas, analogias e frases um tanto quanto filosóficas quando conversava com alguém - o que já era raro de ser visto em qualquer canto daquele colégio. Quando se tratava dele, frases nunca eram apenas frases. Tudo era puro mistério quando envolvia o menino loiro e ninguém queria decifrar o - supostamente - pirralho de cara fechada que cursava gastronomia.

E não seria eu quem o faria se o destino não tivesse resolvido tirar uma com a minha cara.

{...}

- Até quando o anão vai ficar aí brisando?

- Você fala como se fosse mais alto que ele, idiota.

- Cala a boca, Hoseok.

- Não sei porque você ainda atazana o Jimin falando da altura dele.. Quer dizer, tenta né, você sabe que ele não liga pra isso.

- É porque ele precisa de alguma coisa grande, e no caso é o ego que ele alimenta, Tae.

- Vai nessa que só meu ego é grande. - Yoongi comentou maliciosamente, porém bufou ao ver que os outros três presentes naquela mesa seguravam o riso, fazendo-os gargalharem, atraindo alguns olhares das outras pessoas que também estavam no refeitório.

- Mas você 'tava pensando no Jeon outra vez, Jimin?

- Vocês sabem que eu amo mistério e que é inevitável pensar sobre o que ele tanto esconde.

- Mas já não basta tentar adivinhar quem é o passivo da vez a cada três meses do threesome das frutas? - NamJoon comentou ao se aproximar deles, já tento noção do que conversavam.

- Pfff, isso até meu sobrinho consegue adivinhar, e ele só tem três anos, Nam.

- Então nos diga, Ó Sábio Park Jimin, quem está sendo mais comido dessa vez? - Yoongi perguntou com deboche, certo de que daquela vez o moreno não ganharia a aposta.

- Yoongi e Hoseok. - Disse simples.

- Oi?

- É simples Joon, Hoseok continua com o cabelo laranja, a fruta madura. Já o Yoongi pintou de verde e tem algumas frutas que mesmo maduras continham verdes. E o Taehyung foi quem mais ficou por baixo nos últimos seis meses, o garoto precisa de um descanso. - Tomou um pouco de seu suco antes de continuar a falar. - Mesmo que para ele a cor de cabelo não diga nada dessa vez, não é difícil perceber essas coisas.

- Bem, é verdade. Eu acho que nunca encontrei uma fruta cinza. - O acastanhado comentou.

- É isso o que amor encubado faz com as pessoas. - O esverdeado sinalizou para o de madeixas pretas, tentando mostrar sua - supostamente e possivelmente - indignação para com o Park. - Desgraçado inteligente. - Murmurou baixo ao ver os quatro conversarem sobre qualquer outro assunto que não o interessava. 

Claro, o que interessaria Min Yoongi quando o mesmo tinha diversas fatias de pizza de queijo para comer? Nem Hoseok e Taehyung conseguiam chamar sua atenção nesses casos.

{...}

Park Jimin se sentia em um filme clichê de romance americano.

Esbarrar com algum aluno no corredor e ter seus materiais derrubados no chão não era nada desesperador, não quando era qualquer outra pessoa fora Jeon JungKook.

Num ímpeto de coragem ele segurou o braço do loiro antes do mais alto sair dali, dizendo o que estava entalado em sua garganta há anos:

- Podemos conversar?

{...}

- O que quer? - Park Jimin arrepiou-se. Não sabia se era por causa do vento frio que passava pelo telhado ou se era pela voz doce do Jeon.

- Eu só queria.. - Foi cortado por um outro som que dominou o local. Mais especificamente: gemidos.

JungKook travou e corou violentamente ao ouvir o som, ao passo que o Park apenas ruborizou levemente - fato que mudou ao perceber que Jeon praguejava por ter esquecido de deixar o celular no modo vibra e reclamava por estar ali consigo, pelo menos naquele momento extremamente constrangedor em que a aposta que o loiro havia perdido surtia efeito: alguém viu o garoto em "maus lençóis".

- Aish Hyung! - Bufou frustrado. SeokJin apenas ria do outro lado da linha. Sabia que quando o mais novo o atendia assim é porque não havia percebido que o celular estava no barulhento. - O que quer?

- Te liguei para avisar que vamos tomar sorvete hoje, você 'tá muito estressado, precisa acalmar os nervos.

- Por que será, né? E de quem seria a culpa?

- Quem perdeu a aposta não foi eu. - Riu.

- Tudo bem, tudo bem. - Suspirou, tentando se acalmar. Jimin o observava atentamente, desde o que falava até os mínimos gestos que fazia e isso deixava Jeon JungKook mais do que nervoso. - O que mais, hyung?

- Mais nada, eu só tinha que te avisar sobre isso. E eu passo te buscar assim que acabarem suas aulas.

- 'Tá bom, até depois Jin hyung.

- Até, meu pequeno grande chef. - Revirou os olhos antes de desligar, tenso ao perceber que não poderia sair correndo, precisaria falar com Jimin.

- Seu irmão? - O mais baixo perguntou casualmente.

- Sim.

- O que... - Pigarreou, limpando a garganta antes de continuar a falar - não queria gaguejar, mesmo ainda estando envergonhado. - O que foi isso?

- Uma aposta. - Suspirou, sabia que ele o perguntaria sobre o acontecido. - Perdi uma aposta para meu irmão e ele me fez colocar gemidos como toque do meu celular.

- Mas porque não colocou aqueles que as pessoas soltam quando comem alguma comida maravilhosamente boa? Tinha que ser de... de...

- Sim, tinha que ser se sexo ou de algum filme pornô. - Park Jimin se encontrava pasmo, para onde foi o menino misterioso?

- Ahh. - Murmurou desconcertado.

- E então, o que queria falar comigo? - Jeon tratou de mudar de assunto. Não transparecia tanto, mas também ficava desconfortável ao falar de sexo com qualquer pessoa que não fosse si mesmo.

- Ah, eu queria te perguntar uma coisa. Tem problema se eu for super direto e sem rodeios?

- Não, nenhum. Pode perguntar.

- O que você esconde? - JungKook franziu o cenho. Como assim o que esconde? O garoto não escondia nada.

- Nada, Jimin.

- O que?! Como assim "nada"? - Arregalou os olhos e aumentou levemente o tom da voz, aparente mente frustrado. - Por que você 'tá sempre por aí falando metáforas e frases que parecem que foram escritas pelos filósofos  gregos antigos??!

- Influência do meu irmão. Ele é professor de literatura, boa parte da linha infância eu ficava tentando entender o que ele tanto falava e se tornou um hábito falar de uma forma que faça os outros pensar. Embora não aconteça sempre. - Suspirou antes de continuar. - Respondendo sua outra pergunta, eu tenho timidez, e extrema. É complicado falar com alguém sem querer sair correndo. Agora mesmo eu quero fugir e nunca mais olhar na sua cara, Jimin. - Foi sincero ao máximo, tentando não parecer um sem educação.

- Hm... - Park sorriu. Esqueceu a frustração que sentiu ao saber que Jeon JungKook não guardava nem um segredo e ficou feliz ao saber que o - alguns meses - mais novo apenas era muito tímido para manter uma conversa com alguém e que por esse motivo era raro ouvir sua voz pela faculdade. 

- Eu posso te ajudar. - Jimin entendia do assunto, nem os mais renomados terapeutas e psicólogos entendiam ou sabiam mais sobre timidez - extrema ou não - do que o garoto de madeixas pretas.

- Como??! - JungKook parecia desconcertado ao perceber que ele se aproximava ainda mais, aumentando o sorriso antes de parar em sua frente. Como assim Park Jimin queria o ajudar em relação à sua timidez?

- Do jeitinho que você quiser. - Falou, resolvendo - por conta própria - entender a exclamação de JungKook de outra forma, segurando o braço do menino em sua frente com uma de suas mãos. Começaria a "terapia" por ali ao ser um pouco mais atrevido com o futuro chef, apertando um pouco mais o braço dele e correndo de volta para o refeitório. 

Cada pessoa que passava pelos dois garotos que corriam, os olhavam. Afinal, desde quando Jeon JungKook é próximo de Park Jimin?, era o que se passava por suas mentes. Porém nenhum dos dois ligavam para esses olhares.

Jimin só estava extremamente feliz em poder conversar com o Jeon e ajudá-lo, ao passo em que JungKook sorria - a ponto de sua bochecha doer - por saber que não estaria mais sozinho em momento algum.

No fim Min Yoongi estava certo: o amor encubado que Park Jimin nutria por Jeon JungKook há anos estava fazendo-o enlouquecer e fazer coisas que nunca faria - exceto depois de passar por uma situação de filme clichê americano. Mas valia a pena - até mesmo a galinha inteira - ser um louco, pois agora ele não estava mais vivendo aquele amor sozinho, não estava mais sendo um louco solitário. 

Jeon JungKook estava - literalmente - sendo arrastado por si, enlouquecendo-se junto de Park Jimin.


Notas Finais


Por favor amores, perdoem qualquer erro. <3
Eu revisei, umas três vezes mas somos seres humanos e seres humanos erram. :| ~isso foi sad
Eu sei que é chato, extremamente chato, mas poderiam me dizer a opinião de vocês? Eu já disse, é minha primeira fic OS, minha primeira fic JiKook e ela não é nada convencional, então a opinião de vocês é mais que extremamente importante para mim. :3 <3
Espero de verdade que tenham gostado, e aqui segue os links das delícias que eu recomendo (ui *moon face*):

Duplamente Grávidos ( @Nichu e @KamiLuiza)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/duplamente-gravidos-12501793

Sem chão ( @JungBarbie )
https://www.spiritfanfiction.com/historia/sem-chao-13693200

Projeto @GoldenTicket
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/goldenticket

E meu chuchu, minha primeira fanfic que está em andamento e pretendo atualizar logo <3
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-reason-for-love-12912498


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...