História Secrets - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Historia Reiss
Tags @mikawrites, Angst, Reikuri
Visualizações 12
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!
Perdão a demora na postagem, e por estar sendo bastante lerda em responder comentários, mas, como minhas aulas voltaram e não posso utilizar meu computador na semana, tudo anda um pouco mais difícil.
Desta vez, um droubble ReiKuri pedido por @__Estefany__.
Espero que goste e boa leitura!
Inspirado na música The Haunting, por Set it Off.

Capítulo 1 - Capítulo Único


“Krista? Você está aqui?”, eu perguntei, preocupado. Era nosso segundo ano de treinamento e, após séculos tentando puxar a atenção da pequena loira, finalmente ela me aceitou como seu namorado. Obviamente, esfregava isso na cara de todos, principalmente Jean e Ymir.

 

De repente, ouvi barulhos de pessoas conversando, e reconheci a voz de Krista — estava com uma imensa vontade de pregar uma peça nela, então me escondi nas sombras das paredes do dormitório feminino. Porém, outra voz se destacou; era a de Ymir. Sentindo me irritado, iria questionar minha namorada, no entanto, meus movimentos pararam quando ouvi uma certa frase.

 

“Eu sou Historia Reiss; a verdadeira princesa das muralhas”, a menina sussurrou, olhando para os lado, procurando alguma pessoa que pudesse atrapalhar sua conversa — o que ela faria se descobrissem seu segredo? Com medo do que Krista e Ymir poderiam fazer comigo, lentamente saí de vossos caminhos e voltei para o meu quarto, que dividia com Bertolt.

 

“Bertolt!”, gritei, chamando a atenção do meu companheiro, que andou para perto de mim. Fiz um sinal com a mão, chamando-o para a imensa floresta que cercava-nos. Lá, expliquei tudo para tal, que apenas arregalou os olhos.

 

— Fale para Annie: encontramos nosso alvo. 


Notas Finais


Minha escrita não é uma das melhores, então estou sempre a procura de melhorá-la.
Estou aceitando pedidos, também. Escrevo sobre todos os ships!
Desejo a todos uma boa noite.

“Soldados são aqueles que protegem;
ㅤGuerreiros são aqueles que destroem.”

ㅤㅤPedido por @__Estefany__.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...