1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. 09.02.2020

História Secrets - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - 09.02.2020



 Sensação de estar fingindo, fingindo em tudo. Sinto que o problema sou eu, ele é um cara legal. Alguma coisas está acontecendo. Não estou triste atoa, deve haver um motivo. As vezes não adianta pensar, precisamos parar de nos torturar. Estou um lixo, e o pior é que a única pessoa responsável por minha destruição sou eu mesma. 
 Ser forte o tempo todo, não mostrar onde dói, chorar em silêncio ou não chorar, isso nos destrói, ser alguém que não se é. Querendo ou não as pessoas percebem que não se é totalmente sincero, e isso uma hora nos é cobrado. Se mostrar. O quão feio se pode ser ? Queremos ser admirados, merecedores e dignos de amor. E somos ? As vezes acho que não mereço amor, ou talvez não saiba receber, sempre tive coisas, roupas, dinheiro, viagens, bons colégios, tudo e ao mesmo tempo nada. Vazia de mim, lutando para me encher, mas de que ? 
 Infância, época que já passamos eu espero, época em que somos impotentes. Não somos grandes, nem maduros, nem fortes o suficiente. Mas um dia precisaremos dizer NÃO. A tragédia é algo inevitável, não podemos escapar, não importa como. Trata-se da função, da essência do der humano. 
 Ao meu ver as mulheres são incríveis e por isso na maioria das vezes são inferiorizadas, o corpo feminino nu, suas curvas, tão belo de se ver, encantador, a pele, suave ao toque, os lábios macios, delicados, tão beijáveis, os quadris largos que chamam a atenção, pernas lindas, bom demais para negar, o gosto, algo inexplicável, um conselho, se você é mulher e nunca provou outra mulher, não prove, não existe quem não goste, o sexo lésbico é algo inexplicável, toda mulher deveria ter orgasmos, e a realidade é que a grande maioria não tem noção do que seja isso. Sexo não se ressume a penetração, o sexo hoje ficou tão banal, tão ridículo, perdeu o sentido real, não é apenas penetração e prazer, envolve muito mais, ao meu ver, é uma conexão de corpo e principalmente de alma, é se mostrar, não só o corpo nu, mas seu verdadeiro eu, olhar nos olhos e permitir que a outra pessoa veja dentro de você, não simplesmente abrir as pernas, abria a alma, se mostrar por completo, percebo que hoje as pessoas possuem uma grade facilidade de tirar as roupas e um enorme problema em mostrar seu verdadeiro eu, sem as habituais mascaras. Quem é você ? Oque você faz quando ninguém está olhando ? Você é realmente feliz ? Cheguei a conclusão de que todos somo ótimos atores, atuamos o tempo todo, implorando por aceitação, quantas mulheres já fingiram orgasmos ? Ou melhor, quantas nunca fingiram ?  O quanto estamos dispostos a abrir mão de nós para agradarmos aos outros. Vale a pena. Uma pergunta que sempre me faço: Os momentos bons valeram a dor ? 
 Não tenho relações sexuais com uma mulher ha um certo tempo, mas todas as vezes que tive, fui ao céu, simplesmente maravilhoso, mas acredito que certo acontecimentos exercem grande influencia nisso. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...