1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. 09.02.2020

História Secrets - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - 09.02.2020



Quem diria que de todos os meus dilemas o maior seria eu mesmo ? 
Mas não vou julgar nem me crucificar 
Essas risadas misturadas com lagrimas 
São mesmo difíceis de lidar
Quem entende a paz e o caus ao mesmo tempo ?
Ou a vontade de gritar mas logo vela passar 
De longe pode até assustar 
Mas 
De perto sou uma linda bagunça a dançar 


 Apresento a vocês eu, uma linda bagunça, como certamente já perceberam, alguém incompreendido e super difícil de compreender, e lidar. Vocês compreendem ? É possível entender alguém assim ? De quem é a culpa nossa ou apenas a transferimos para outros ?  Tenho me perguntado isso frequentemente, de quem é a culpa ? Minha ? Afinal foram minhas escolhas, e toda escolha traz junto uma consequência. De quem é a culpa ?
 Tudo oque aconteceu de certa forma me transformaram na mulher que sou hoje, bom ? Ruim ? Não sei. Vocês sabem ? Preciso de respostas, mas simplesmente não encontro. Quanto mais penso mais me vejo como essa grande, enorme, gigantesca bagunça. Sempre me julguei no controle, mas olhando para trás, nunca tive controle nenhum, lutei incessantemente, e claramente não tive sucesso. Oque é ter o controle ? 
 Ao meu ver, hoje, chego a conclusão que o medo nos domina de uma forma absurda, o medo rege nossas vidas, porque não jogo tudo para o alto e vou viver minha vida sem me importar com os outros ? Por medo, medo da solidão, por saber que ficaria sem família se o fizesse, amigos, temos. Mas são realmente amigos ? Pessoas que realmente podemos contar? Quem? Você realmente tem amigos?  Coragem? O quão corajoso você é? Teria coragem de tirar a própria vida ? Chego a conclusão de que sou uma grande covarde, uma covarde de marca maior como dizem. 
 O suicídio é visto com um ato covarde, de alguém que não suporta a vida, e simplesmente a tira, uma covardia, uma fraqueza, ao meu ver é um ato de extrema coragem. Você conseguiria ? Eu não. Não que já não tenha pensado mas...Você conseguiria ? Um ato de extrema coragem e desespero, afinal tirar a própria vida ? Que resultado isso teria ? Deixaria de existir como uma covarde, alguém que não suportou, e não teve forças para lutar. Oque diriam ? Nossa porque ? Ela sempre teve tudo. Amada pelos Pais. Certamente foram as companhias. 
 As pessoas fecham os olhos e só enxergam oque convêm, todos nós, inclusive eu, oque fazer para mudar ? Não sei. Oque posso fazer faço mas não parece ser suficiente, me perco em mim, me sufoco com as palavras nunca ditas, me afogo nas lágrimas nunca derramadas, as pessoas não tem noção mas palavras matam. O quão morto você está ? Já me vi morta, sem vida, sem voz, apenas existindo, ou lutando para existir. Você vive ou simplesmente existe ? Já não tinham mais oque tirar de mim, me tiraram tudo, carrego na alma as marcas, marcas que ninguém vê. Quase mataram meu eu, meu eu interior, se tivessem conseguido certamente o meu físico já não existiria. 
 Você vive ? Me vejo presa ao passado, já vivido, e no futuro sonhado que ainda não chegou, mas e o presente ? Chego a conclusão de que não vivo o momento, estou sempre presa ao que já aconteceu, ou, ao que ainda vai acontecer, famoso futuro incerto. Você vive ? Você vive o presente, ou vive um sonho de futuro próximo que pode não existir ? Você vive no passado ? Querendo voltar a viver momentos bons que já foram vividos ? Nós vivemos? Ou existimos apenas ? Você vive oque quer viver, ou oque as pessoas querem que você viva ? Pessoas assim são vistas como falsas, mentirosas, por não se mostrarem completamente ou totalmente, já se perguntou porque o fazem ? Quem você é ? Quem eu sou ? Quem quero ser, ou quem as pessoas querem que eu seja ? Estou o tempo todo com o meu peso habitual, que já parece fazer parte de mim, a minha bagagem da vida mais o peso das expectativas dos outros. Oque querem que você seja ? Oque você é ? O quanto pode abrir mão de si sem se perder ? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...