1. Spirit Fanfics >
  2. Secret's

História Secret's


Escrita por:


Sinopse:
 Se você veio nessa história esperando que seja clichê e fofinho. Esqueça. Essa história só parece ser algo clichê, mas na verdade é a história de três adolescentes espiã que entram em uma escola normal para procurar o maior fornecedor de drogas do país. Clichê? Sim. Mas isso é só o começo. 

  Segredos serão revelados, segredos que meche com a cabeça de qualquer um. Segredos que pode colocar a missão em jogo e acabar me matando e todos ao meu redor. 

  Não queria ser espiã, mas o destino quis assim. Agora tenho uma responsabilidade grande nas costas e decisões que tomada errada pode acabar com tudo.

  Quer saber do que eu estou falando? É simples. Rola a tela para baixo e clica no Capítulo 1, mas só aviso que não me responsabilizo. Já avisei que não terá clichê e que será bem diferente do que você imagina. Boa sorte e me deseje sorte também e espero realmente que no final eu faça a escolha certa, porque eu estou realmente com medo e você também deveria estar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 1
Palavras 1.790
Concluído Não
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Jack Frost, Kristoff, Norte
Tags Jelsa, Kristanna

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01
0
7
1.790

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.