1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Capitulo 7 - Namimori

História Secrets - Capitulo 7 - Namimori


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola, desculpa a demora para atualizar a história mas o tempo tornou-se mais ocupado do que antes, agora o trabalho ocupa imenso maior parte do meu dia.
Já devia ter postado este capitulo já alguns semanas atrás mas só agora que consegui trazer para vocês.
Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capitulo 7 - Namimori


Capitulo 7 – Namimori  

     A Mayumi e o Hidoshi enquanto fazias as suas malas para partir ainda hoje, conversavam ao mesmo tempo sobre a experiência que tiveram no futuro, pelas memórias que os arcobalenos dos 10 anos no futuro enviaram as pessoas que estiveram a participar no conflito.  

   - Nós já temos as nossas malas prontas e o avião parte daqui alguns minutos. - contou Mayumi que olhava para a porta a espera que o capitão do seu grupo aparecesse.  

   - Realmente o Isao está atrasado de fazer as malas, estou prevendo que ele vai ficar aqui quando nós já estamos dentro do avião. - falou Hidoshi com um sorriso num rosto porque nunca tinha visto o Isao a faltar algum compromisso importante.   

   - A Beatrice deve estar o atrasado mais do que já está. - disse Mayumi e já estava a prever que outro não iria com eles hoje para o Japão.  

   Os dois sabiam quando a Beatrice se encontrava com o Isao fazia tudo para impedir que o mesmo fosse fazer alguma missão, a mesma quer o que o seu namorado tenha sucesso nas missões que a Vindice dá a ele, por isso fazia tudo para equipa do Isao perde-se a chance de terem algum cargo melhor do que tem.  

   - Garotos já estão prontos? - perguntou Jager ao bater na porta do quarto do trio novato que encontrava um pouco aberta.  

   - Nós estamos prontos. - contou Hidoshi que pegava já na mala e dirigiu ao encontro do braço direito do chefe da Vindice.  

   - Jager acho que não vale a pena esperamos pelo Isao, esse está por agora desaparecido. - revelou Mayumi que fez o mesmo que o seu colega e pegou na sua mala. 

   O braço direito do Bermuda percebeu logo que o líder daquele grupo não iria hoje para o Japão, todos dentro da Vindice que a Beatrice é uma flor que traz só desgraças aos membros novos e aos mais velhos, porque pode não parece mesmo com um olhar de anjo é capaz de ser vingativa e o Isao caiu na armadilha da mais velha. 

   Quando saíram de fora da base, o carro esperava por Mayumi e Hidoshi para levar para o aeroporto mais próximo dali o Jager que ainda se encontrava com os mais novos, dirigiu ate a porta do lado do motorista e entrou dentro do carro, não precisava de olhar para atrás de si, porque sabia qual seria a reação dos outros, os colegas não imaginavam quem iria levar para o aeroporto fosse Jager, sempre que algum membro da Vindice iria viajar fora, o líder sempre contrata algum civil para levar os mesmo para a pista aérea.  

   Desde que Mayumi junto com os seus colegas de equipa saíram da sua sala, o Bermuda está a pensar no pedido que a sua garota mais nova da Vindice, dirigiu até ao último andar da gruta, os novatos e outros membros não tinha autorização para vir a este andar, só o Bermuda, Jager e outros membros do mesmo escalão é que podiam aceder aquele espaço. 

 Nesse espaço havia vários mafiosos que estavam presos dentro de vários tanques de águas ao contrário de outros andares, alguns dos mafiosos ou criminosos estavam presos de outras formas, depende dos crimes que cometeram, o líder da prisão Vendicare quando caminhava pelo corredor podia ver alguns dos criminosos uns a dormir e outros bem acordados debaixo da água, muitos dali queriam fazer algum acordo com o Bermuda para conseguirem livrar daquele inferno mas muitos quando iam-se embora dali voltavam de novo para o mesmo lugar.  

   Ao parar da Cela do Mukuro Rokudo viu que o mesmo debaixo do tanque e com a mascara de oxigénio tinha os olhos bem aberto, o Mukuro está ali preso já a vários meses, mesmo sendo a segunda vez que o guardião da névoa da família Vongola esteja ali, na primeira vez que o Mukuro teve ali não estava naquele andar preso, mas num andar completamente diferente e onde ele não sofria como agora.  

   - Parece que temos uma pessoa quer a sua liberdade. - revelou Bermuda ao entrar na mente do prisoneiro para conversar.  

   - Não é a Vongola que está a negociar a minha liberdade. - confirmou Mukuro mas como estava debaixo da água não podia falar por a sua voz mas conseguia falar com outros por telepatia mas o se poder da névoa ajuda comunicar com outros por imaginação.  

   - Realmente vossos olhares são completamente iguais. - afirmou Bermuda parece que a Mayumi e Mukuro tem uma ligação entre eles só não sabia qual era.   

   Mas o Mukuro como não queria falar mais nada com o chefe da Vindice, desconetou a sua telepatia como outro, porque não queria que o Bermuda sobresse que o mesmo sabia que é a Mayumi que está a negociar a sua liberdade, o guardião da névoa como os outros que tiveram envolvidos sobre o conflito dos dez anos no futuro, recebeu as memórias foi assim que descobriu que a sua irmã afinal ainda está viva no passado.  

   Já faziam algumas horas que Mayumi e Hidoshi estão dentro de um avião para Namimori que se situa no Japão, o Jager não ficou nada feliz ao saber que o Isao não iria com os seus colegas de equipa para a cidade natal do Décimo Vongola, mas o sub lider da Vindice sobre a razão porque o capitão daquela equipa não ter ido com os seus companheiros, mas ao ouvir a explicação da Mayumi percebeu completamente porque o Isao não apareceu a Beatrice é muito conhecida dentro da Vendicare por enganar muito bem as pessoas que se apaixonam por ela.  

   - Queridos passageiros, por favor colocam os vossos cintos porque daqui a pouco vamos aterrar. - avisou o piloto principal do avião.  

   A Mayumi e Hidoshi acordam logo ao ouvir a voz do piloto, colocaram imediatamente os cintos de segurança, muitas horas de voos fizeram que ambos começassem a aborrecer de tédio e decidiram dormir, se sobressem que a viagem de avião ia ser assim, tinham ido tentando convencer o Bermuda deixasse ir pelo portal que era muito mais rápido para chegar ao outro lado do mundo.  

  Não demoraram muito aterrar, desde que saíram do avião não disseram nada um ao outro, mas dava para ver as caras dos dois que se encontravam preocupados do que pode vir acontecer com o Isao, só esperam que Jager convencesse o Bermuda que o Isao não deve sair da equipa e que devia se afastar da Beatrice que o prejudica imenso.  

   Decidiram ir a pé para casa onde as pessoas que o adotaram desde que entraram para Vindice e também não tinha muito dinheiro para gastar nos táxis, ir a pé também é uma boa forma de conhecer a cidade Namimori melhor, já que ia ficar por um tempo indeterminado na cidade e não sabiam se iam voltar para Vindice quando acabar a missão.  

    - Sejam bem-vindos a Namimori, vizinhos. - gritaram Tsuna junto com os seus guardiões e os pais adotivos de Mayumi e do Hidoshi.  

  Não estavam nada a espera por serem recebidos assim no jardim da sua nova casa pelo o futuro chefe da família Vongola, a Mayumi sabia que outros não sabiam que a mesma é a irmã do Mukuro, porque só a conheceram a mesma nos 10 anos de futuro, a mesma sabe que outros andam a procura dela sem saber que já a encontraram.


Notas Finais


Até ao próximo capitulo.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...