História Secrets - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Jay Park, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jay Park, Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, Kai, KiBum "Key" Kim, Kris Wu, Lay, Lu Han, Minho Choi, Personagens Originais, Sehun, Suho, Taemin Lee, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Companheiros, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Lobisomem, Sulay, Xiuchen
Visualizações 75
Palavras 444
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEEEEE
TUDO BOM COM VOCÊS?
ESPERO QUE SIM... ^-^
BOM, PEÇO DESCULPAS POR DEMORAR TANTO. A VERDADE É QUE EU ESTAVA COM POUCO CLIMA PARA ESCREVER ALGO MELOSO E TUDO MAIS. ESPERO QUE ENTENDAM....
ME DESCULPEM MESMO.
ESPERO QUE GOSTEM.
BEIJOOS !

Capítulo 34 - Ten


********* 2 anos depois*********

Todos estávamos contentes. Kai e Soo estavam noivos. Chanyeol e Baekhyun já moram aqui em Seoul. E moram no mesmo prédio que a gente. Jongin e KyungSoo se mudaram para uma cidade aqui perto mas logo vieram para cá. Os seis no mesmo prédio.... Não dá certo. Pior ainda é quando junta nós seis no mesmo apartamento. Já reclamaram pelos barulhos. Eu me preocupo. Já os cinco.... Mandam as broncas para ******. Enfim, todos estamos felizes!

Jay me chamou para irmos em um parque aqui perto. Só eu e ele. Estou animada. Escolhi uma roupa simples mas elegante. Entrei de baixo do chuveiro e fiquei pensando em tudo o que ocorreu nesses últimos anos.

Meu pai e Harry estão casados. Justin está namorando com uma garota muito bonita, mas que é uma insuportável, igual a ele. Para aqueles dois.... Os opostos não se atraem. Minha mãe continua casada, mas anda tendo crises no relacionamento. Fiquei sabendo que a mesma inventou uma gravidez falsa para seu marido não pedir divorcio. Ela apela....

Saio do banheiro já trocada. Passo uma maquiagem leve. Dou mais alguns retoques no cabelo.

- Ainda não está pronta?- pergunta Jay se jogando na cama com preguiça.

- Mulher é mulher, querido.- digo pausadamente.

- Aish!- resmunga me vendo acabar de me arrumar.

Acabo de fazer tudo e fomos até o carro. Coloquei meu sinto e ele pôs alguma música para tocar. Após chegarmos no parque, ele abriu a porta do carro para mim e sai. Fomos andando calmamente.

- Aqui está muito lindo.- disse admirando a paisagens. Flores para todos os lados.

- Ótimo que você gostou daqui porque será algo marcado para o resto de nossas vidas.- disse ele sorrindo. O olhei confusa e logo o mesmo ficou de frente para mim.

- Jay...- digo confusa.

- Engraçado como tudo começou. Passamos por várias coisas juntos e algumas me envergonho. Nossa amor passou por diversas coisas e se estamos aqui hoje é por algum motivo que nos espera mais pra frente. Eu te amo em todas as letras, palavras e pronuncias. Te amo em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Te amo hoje, amanhã e sempre.- disse sorrindo. Já não me aguentava mais de tanto que chorava. Se ajoelhou na minha frente e retirou uma caixinha vermelha do bolso.

- Meu Deus!- digo segurando os soluços.

- ( seu nome inteiro), aceita se casar comigo?- perguntou sorrindo.

- Sim, sim e sim!- digo sorrindo e o abraçando com força. Nos separamos e ele colocou o anel de noivado em meu dedo.- Eu te amo!- digo e o abraço mais uma vez.


Notas Finais


DESCULPEM QUALQUER ERRO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO RSRS
BEIJINHOS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...