1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets and Lies (imagine Taeyong NCT) >
  3. Está na hora

História Secrets and Lies (imagine Taeyong NCT) - Está na hora


Escrita por: MadokaLay

Notas do Autor


Oiiii!
Aqui está mais um capítulo, espero que gostem <3
Qualquer erro me perdoem!
Bjs!
- Lay.

Capítulo 20 - Está na hora


– 2 DIAS DEPOIS –

As visitas nos últimos dias se tornaram cada vez mais escassas, o único que me fazia companhia era o V, até porque ainda tinha que cuidar dos meus machucados diários, pois nos dois dias teve interrogatório, só que dessa vez pegaram mais leva, pois eles têm a certeza de que eu não vou aguentar e falar tudo, como são ingênuos, ainda posso aguentar bastante. Não recebi mais nenhuma noticia em relação a minha fuga, acho que tá mais complicado do que eu imaginava. Tento me manter de pensamento positivo, mas a cada sessão de tortura fico cada vez mais fraca psicologicamente.

Daqui a dez minutos terei outra sessão de tortura e não sei se vou suportar a essa, estou muito fraca, perdendo muito sangue, pois estão cortando meu corpo. Ontem foi o dia mais complicado, pois além de me cortarem ainda queimaram os cortes, V disse que eram queimaduras de primeiro grau, mas não deixa de doer. Jurei pra mim mesma que vou matar aquela vadia da Kyu assim que eu conseguir fugir, eles tem sorte de eu estar amarrada na hora da tortura, mas acho que mesmo que eu estivesse solta não ia conseguir lutar no estado que estou agora, na hora de me trazer de volta para cela tenho que ser carregada, pois não me aguento em minhas próprias pernas. Taeyong se nega a assistir tudo, as vezes eu pergunto para o V onde Taeyong está e ele me diz que ele quase não fica em casa, me pergunto o que ele está fazendo.

V – Esta na hora!

S/n – Eu não vou aguentar V!

V – Vai sim! Olha pra mim, isso está acabando, não se preocupe, não a nada que eu não possa fazer para te curar, tenho tudo que preciso aqui para isso. Você vai conseguir! – ele me ajuda a vestir um vestido branco de tecido leve e depois beija o topo da minha cabeça. Ele sempre está aqui para cuidar de mim, desde antes de ontem não consigo me levantar sozinha, então ele me ajuda com as coisas simples como tomar banho e me vestir, já que aqui na cela fico seminua para que ele possa cuidar de meus ferimentos. Mas hoje ele também me ajudou a andar e fortificar minhas pernas, e agora eu consigo andar, devagar, mas consigo.

S/n – Vamos lá – estendo as mãos para que ele possa por as algemas. Seguimos nosso caminho acompanhados de outros dois guardas. Olho para cima e vejo Taeyong e Yuta na escada me olhando. Os guardas abrem a porta dupla e entramos. RM e Jin estavam sentados atrás da mesa enquanto Suga sentava em cima dela, ao lado deles Kyu sorria malignamente.

RM – Finalmente!

Jin – Estão dois minutos atrasados!

V – essa casa é imensa e as celas ficam no porão, então temos um motivo.

Jin – Ah tanto faz!

Suga – Vamos logo começar com isso – ele se levanta e se aproxima de mim.

V – O que vai fazer?

Suga – Dei uma folga para Kyu, hoje é minha vez! – ele sorri e faz um sinal com as mãos – Virem ela e a faça ajoelhar – os guardas fazem o que ele manda, fico de costas para ele. Viro um pouco meu rosto para ver o que ele está fazendo e então vejo um chicote em suas mãos – Eu adoro ver você gemer de dor, ver você sangrar, mas estou começando a ficar entediado com toda essa teimosia... Mas para acabar com o tedio eu mesmo vou fazer você gritar! – ele ergue a mão pronto para me chicotear, olho para o V e ele estava muito perplexo, me preparo para o açoite, mas de repente um barulho estrondoso assusta todos presentes no salão, parecia uma bomba. V vem até mim e se posiciona na minha frente.

V – Já chega com isso!

Suga – O que?

Taeyong – Vocês estão cercados!

RM – Parem de palhaçada moleques!

??? – VOCÊS COMETERAM UM PÉSSIMO ERRO EM MEXER COM UM DE NÓS! – essa voz – DESISTAM, NÃO QUEREMOS DERRAMAR SANGUE DESNECESSARIAMENTE, DEVOLVAM A AGENTE KIM E ACABAREMOS COM ISSO TEM DERRAMAMENTO DE SANGUE! – pai!

RM – Merda! O porão.. O PORÃO!!!!

S/n – O que?

V – Não, temos que sair daqui – ele me levanta e me pega no colo e começa a correr, atrás de nós vinha o taeyong, Yuta e Taehyun todos correndo, mas uma explosão nos faz cair no chão – Eles explodiram o Porão. Temos que sair o mais rápido possível, antes que o fogo se alastre por toda a casa.

RM – PEGUEM ELES! NÃO DEIXEM QUE ESCAPEM! – rapidamente varias pessoas nos cercam e ficamos presos. Kyu estava entre eles. Eu já estava mais forte graças aos cuidados que recebi então me levantei pronta pra lutar.

Kyu – Vocês acham mesmo que vamos deixa vocês fugirem assim tao facilmente?^

V – Sua vadia burra! Eles explodiram o porão, se todos nós não sairmos daqui, vamos todos morrer!

Kyu – Cala boca! – ela parte pra cima só que em minha direção, mas Taehyun entra na frente e me defende.

Logo varias pessoas vestidas de preto e mascaradas entram no local já quebrando tudo, um deles veio até mim e tirou a mascara, era o J.Seph.

J.Seph – Preciso te tirar daqui!

S/n – Não eu não vou sair agora! Vou ajudar vocês por aqui!

J.Seph – Então você não vai conseguir nos ajudar desarmada – ele me dois punhais, a arma que eu mais domino. Sem perder tempo vou ajudando os outros. Meu espirito assassino me domina e a adrenalina me consome. Eram tiros por todo lado e aos pouco fui penetrando ainda mais a multidão, me sentia como a Katarina de League of Legends. Mas estávamos em desvantagem, o teto foi sendo consumido pelo fogo e começou a desmoronar em nossas cabeças, muitos de nós foram morrendo, mas muitos deles também, o ruim era que conforme matávamos mais gente aparecia.

S/n – NÃO TEMOS REFORÇOS? – era muito barulho, então tínhamos que gritar.

J.Seph – OS OUTROS ESTÃO CERCANDO O PERIMETRO PARA QUE NINGUÉM FUJA!

S/n – MERDA! – vejo uma brecha no amontoado de pessoas e avisto aquela loira nojenta da Kyu, vou andando lentamente até ela matando qualquer um que entrasse no meu caminho, ela finalmente me nota e tenta atirar em mim, porém sou mais rápida e desarmo ela, a derrubo no chão fazendo-a ficar ajoelhada, puxo seu cabelo pra trás e sussurro em seu ouvido – Eu te avisei, a nossa trajetória começou comigo e vai terminar comigo!

Kyu – Não, por favor! – posiciono meu punhal em sua garganta e lentamente vou cortando-a. O louco é que eu me sinto satisfeita com isso, sou um pouco sádica. Mas minha satisfação não durou por muito tempo. Sou baleada por trás, um tiro certeiro na parte de trás da minha coxa. Por breve momento não sinto dor graças a adrenalina, mas logo ela passa e então posso sentir uma dor terrível em minha perna esquerda. Ela fraqueja me fazendo cair sentada no chão, segurando minha perna e choramingando.

RM – Voce se acha muito esperta não é? – ele aponto sua arma para minha testa – Você fez meu próprio filho ficar contra mim!

S/n – Eu nunca fiz isso, você mesmo afastou ele de você desde o inicio, quando causou o suicídio da mãe dele – ele ri sadicamente.

RM – Ela era uma mulher fraca, eu nunca me importei com ela mesmo, por que agora eu me importaria? Mas isso não interessa agora, o que interessa é que você vai ter o mesmo fim que ela, a morte! – ele destrava a arma e quando ia atirar e impedido por Taeyong que se joga em cima dele.

Taeyong – PARA PAI! Não há necessidade disso!

RM – Você é patético assim como sua mãe era – ele empurra o ruivo para longe e foge.

Taeyong – Vem temos que tirar você daqui! – começamos a fugir, os outros no seguiram – Vamos sair pela porta da cozinha, vem Yuta!

Yuta – Estou indo! – com ele também vinham o Lucas, Mark e Johnny logo atrás. Corremos até a possível saída da cozinha, mas logo atrás de nós vinham varias pessoas.

Taehyun – Continuem, eu fico para atrasa-los!

V – Nem fudendo! Você vem com a gente!

Taehyun – Desculpe irmão! Mas eu vou ficar e garantir que eles não saiam!

V – Não, eu não..

Taehyun – Vai! – V se aproxima de seu irmãozinho e cola suas testas.

V – Eu te amo maninho!

Taehyun – Eu também te amo Hyung! Agora vão!

J.Seph – Também vou ficar!

S/n – Que?

J.Seph – Ele não vai conseguir barrar todos sozinhos, vou ficar e ajudar ele.

S/n – Se cuida! Fique vivo!

J.Seph – Vocês não vão se livrar de mim tão facilmente! Agora saiam daqui, Taeyong pegue ela no colo, ela não vai conseguir acompanhar vocês!

Taeyong – Ok!

Voltamos a correr rapidamente em direção a saída. Assim que saímos pude ver que a casa realmente estava cercada, vários carros pretos com pessoas muito bem armadas. Um caminhão de bombeiros também estava lá.

Usava todas as minhas forças para me manter acordada, mas minha visão falhava as vezes. Nos aproximamos dos carror e finalmente pude ver meu pai, T.O.P estava la parado nos esperando, ao lado delo estava Jiwoo, com o cabelo preso em um rabo de cavalo vestindo um macacão colado preto, rapidamente ela vem ate nós.

Jiwoo – S/n!! Meu Deus, você está sangrando muito!

T.O.P – Coloquem ela naquela maca, nossos médicos vão cuidar dela – ele me olha e sorri aliviado.

Jiwoo – E o J.Seph? cade ele?

S/n – Ele.. Ficou!

Jiwoo – O que? Não! Eu vou lá! – ela tentou ir mais nosso pai faz um sinal com a cabeça e dois dos homens que estavam por perto a seguram – Eu preciso me certificar que ele vai ficar bem pai!

T.O.P – Confie nele! Ele vai ficar bem! Agora precisamos cuidar de sua irmã!

Jiwoo – Como quiser!

T.O.P – BM? – meu irmãozinho surge saindo de um dos carros com um laptop na mão, não consigo decrever a alegria que estou sentindo – Como está indo o processo de controle?

BM – A segurança dessa casa é muito complicada de desvendar, mas estou quase lá!

Taeyong – O que ele está fazendo?

BM – Estou tentando ligar o controle de incêndio dessa casa, mas para isso preciso penetrar a segurança.

S/n – Nunca imaginei.. Que você viria também!

BM – Você é minha irmã! Nunca te abandonaria!

T.O.P – Ei garoto! Você é filho do RM certo?

Taeyong – Sim!

T.O.P – Peguem ele, o primo e os amigos! – os agentes apenas obedeceram.

Taeyong – Mas o que?

S/n – Por que está fazendo isso?

T.O.P – Eles são parentes do inimigo, consequentemente são nossos inimigos também.

S/n – Não! Eles estavam me ajudando esse tempo todo. Foi com a ajuda do Taeyong que J.Seph descobriu que eu havia sumido. Você não pode prender el.. ARGH! – rosno de dor.

T.O.P – O que foi?

??? – Senhor, não estamos conseguindo tirar a bala, ela está alojada muito próximo do osso de sua perna.

V – Deixe isso comigo! – ele se solta dos homens e vem até mim analisando minha ferida – É uma bala muito pequena, porem se continuar aqui, ela vai contaminar a carne fazendo com que a ferida infeccione.

T.O.P – E o que devemos fazer?

V – Eu posso tentar remover a bala, só que não estou com anestesia, ou seja, ela irá sofrer bastante com a dor.

S/n – Vai, eu aguento!

V – tem certeza?

S/n – Absoluta! Foi você quem cuidou de mim esse tempo todo.

V – Okay, mas preciso que alguém segure em sua mão e ligue uma lanterna na direção do ferimento.

BM – Eu seguro na mão dela!

Ele vem até mim, então segura minha mão firmemente, mas não foi o suficiente, assim que o V afundou a pinça em meu ferimento , grito de dor.

V – Calma! Tô quase conseguindo tirar!

Taeyong vem até mim também e segura minha outra mão. Forço-me para não gritar novamente quando ele ira algo de lá de dentro.

Taeyong – Você tirou?

V – Não, além da bala há alguns cacos de vidro no caminha, terei que tirar.

S/n – Vai eu aguento!

V – Ok! – Sua pinça entra novamente e gemo apertando a mão deles.

Jiwoo – Quem vem ali? – diz, então vejo na direção do seu olhar um homem saindo correndo de dentro da casa com alguém nas costas – Ai meu Deus é o J.Seph!

Yuta – O Taehyun está nas costas dele!

V – O que?

T.O.P – Eles vão cair! Alguém ajuda eles!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...