1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets and Love >
  3. Capítulo 9

História Secrets and Love - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Secrets and Love - Capítulo 9 - Capítulo 9

P.O.V KARA

 

Assim que cheguei na maternidade encontrei Kelly na sala de espera.

- Kelly! - A chamei vendo que a mesma daqui a pouco faria um buraco no chão andando de um lado para o outro.

- Kara! Ainda bem que você chegou, eles estão preparando-a para levar para a sala de parto, disseram que vão me chamar assim que ela estiver pronta, eu estou tão nervosa. - Disse me abraçando.

- Calma! Vai dar tudo certo. - Mon-El não demorou para chegar e se juntou a nós. Um tempo depois veio uma enfermeira e levou Kelly para junto de Alex, ficamos apenas Mon-El e eu naquela sala.
Eu estava completamente perdida pensando em como seria quando chegasse o dia em que meu feijãozinho nascesse. Como será a reação de Mon-El ao descobrir? Será que ele vai aceitar? Será que ele vai ficar? Eu nem sei ao certo se ele queria ter filhos. Eram tantas perguntas que eu nem percebi o mesmo me chamado, apenas quando tocou em meu braço.

- Kara! - Olho para o mesmo.

- Oi? Desculpa eu estava pensando, não ouvi quando me chamou! - Digo o óbvio. Mon-El quebra a distância entre nós se aproximando mais de mim tocando meu rosto. Como eu senti falta daquele toque, tenho tanto medo de isso ser um sonho e quando eu me desse conta nada teria mudado, ele não teria voltado.

- Eu percebi. Estava com aquelas ruguinhas no meio da testa que você faz quando está preocupada ou aflita com algo! O que está te preocupando tanto? - Ele pergunta agora segurando minhas mãos.

- Não é nada demais! Apenas apreensiva com essa demora toda. - Digo apenas! Mon-El ia falar mais alguma coisa quando John chega.

- Kara! E ai? Alguma noticia? - John pergunta depois de ter me dado em abraço, cumprimento Mon-El e em seguida sentando na poltrona a nossa frente.

- Nada ainda! Kelly entrou, mas até agora não temos noticia nenhuma. - Digo preocupada pela demora. Engatamos em uma conversa e paramos quando percebemos Kelly vindo em nossa direção.

- Como a Alex está? E a bebê? Como elas estão? - Pergunto apreensiva, e fico desesperada quando a mesma começa a chorar na minha frente, mas o alivio vem quando a mesma diz.

- Ela é perfeita, tão linda e tão pequena. Eles estão levando a Alex para o quarto, logo vamos poder vê-la. - Kelly diz trazendo um alivio enorme para todos que estavam ali. Winn chegou e junto com ele tinha mais alguém e quando olhei para ver quem era... Imra? Pera! O que ela estava fazendo aqui? Isso está muito estranho.

Kelly foi ver se já podíamos entrar para ver a Alex quando percebi as trocas de olhares entre Imra e Winn. Mon-El conversava com John e escutei alguém me chamar quando virei.

- Kara. - Imra diz meia sem jeito.

- Imra. - Digo.

Quando ela ia falar algo, Kelly apareceu.

- Pessoal, só podem entrar além de mim mais três pessoas. - Kelly avisou, e por fim foi decidimos que quem iria primeiro seriam eu, John e Mon-El. Assim que entramos no quarto Alex estava sentada na cama com sua menininha no colo.

- Ai meu Deus! - Digo me aproximando dela e vendo minha sobrinha dormindo tranquilamente em seu colo. - E como ela se chama? - Pergunto morrendo de curiosidade, Kelly e Alex se olham e minha irmã diz.

- Só saberão quando formos para casa, Kelly fará um jantar especial em que nossa mãe estará presente, e assim todos saberão o nome da nossa pequena. - Alex diz.

- Eu posso pegar? - Pergunto. Elas confirmam e eu a pego, como pode um serzinho desse fazer um sentimento tão grande e inexplicável surgir assim em um simples olhar? Eu estava admirando aquele pedacinho de gente em meu colo e lógico que foi impossível não pensar em como seria quando tivesse meu feijãozinho em meus braços, se eu já estava sentindo todo aquele amor pela minha sobrinha, imagina com meu filho? Eu estava tão distraída em meus pensamentos e admirando minha princesa que nem percebi quando Mon-El se aproximou.

- Ela é linda, não é? - Ele perguntou atrás de mim deixando um beijo em meus ombros. Sei que não tinha contado a Alex que tínhamos "Voltado", mas naquele momento eu não me importava com isso.

- Ela é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. - Digo acariciando o rostinho da minha sobrinha quando a mesma deu um pequeno sorriso com o meu carinho. Não demorou muito para que eu entregasse a mesma a Alex. Todos já tinham deixado o quarto e quando eu estava me preparando para sair escutei  minha irmã me chamar.

- Kara! Preciso falar com você. - Alex disse. Kelly deu um beijo em sua testa e nos deixou a sós.

- Eu já até imagino o que você tem a dizer. - Digo sentando na beirada de sua cama.

- Quando? Como isso aconteceu? Vocês voltaram e não me disse nada? E a Imra? E o William? - Saiu despejando várias perguntas em cima de mim. Contei tudo o que aconteceu a ela, ficamos conversando mais um pouco quando a minha afilhada começou a chorar, parecia que alguém estava com fome, peguei a mesma entregando-a para a Alex que começou a amamenta-la, Kelly voltou e assim eu deixei as duas a sós e fui em direção a sala de espera onde todos já tinham ido, somente Mon-El estava me esperando. Assim que me viu se levantou e fomos direto para casa.

 

*2 semanas depois*

 

Bom, as coisas estavam ótimas entre mim e Mon-el, para ser sincera estava tudo perfeito. Alex recebeu alta com sua bebê alguns dias depois que deu a luz, ela e Kelly estavam radiantes, Hoje terá um jantar de ação de graças na casa da Alex e da Kelly onde elas finalmente anunciarão o nome da minha afilhada, e sim elas não falaram nada até agora. As coisas no DEO estavam até que eu diria calmas, nada de aliens raivosos, praticamente nada vinha acontecendo em National City, e eu não sei se ficava feliz ou com medo de toda essa calmaria. Mon-El estava trabalhando com John no DEO, Winn em andado tão estranho ultimamente que eu nem o reconheço mais, toda vez que pergunto o que está acontecendo ele desconversa e não fala nada.

Nesse exato momento estou embaixo do chuveiro sentindo a água quente cair pelo meu corpo, aliviando todo estresse, toda tensão que eu vinha sentindo ultimamente. Os Hormônios da gravidez estão me deixando louca, os sintomas estão cada vez mais intensos, principalmente os enjoos e eu já não sei mais que desculpa dar para o Mon-el toda vez que o mesmo me vê vomitando. Estava tão perdida em meus pensamento que nem percebi quando ele entrou no box me abraçando por trás e distribuindo beijos pelo meu pescoço.

- Isso é tão bom. - Digo encostando minha cabeça em seu ombro.

- Kara, tenho algo para te perguntar. - Ele diz fazendo com que eu vire e o olhe, o medo começou a tomar conta de mim. Será que ele descobriu? - Eu amo você, e tenho certeza que quero passar o resto da minha vida com você, por isso eu lhe pergunto. Kara Zor-el, você quer se casar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...