1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets Box - Klaroline e Delena >
  3. What's secret this, Caroline?

História Secrets Box - Klaroline e Delena - What's secret this, Caroline?


Escrita por: bygab

Notas do Autor


Oiii amores, eu sumi um pouco, mas voltei para postar um novo capítulo para vocês. Espero que vocês estejam gostando, porque eu escrevo com muito carinho para vocês.

Capítulo 6 - What's secret this, Caroline?


Fanfic / Fanfiction Secrets Box - Klaroline e Delena - What's secret this, Caroline?


*Rebekah colocou a caixa em cima da mesa, indecisa se deveria mesmo abrir a mesma
- Vamos fazer assim, eu abro lentamente e vocês ficam de olho em cada detalhe, se virem ou ouvirem algo estranho, peçam para eu parar imediatamente.
- Beleza Caro – Falaram em coral
Caroline começou a abrir a embalagem aos poucos, tirou a primeira fita, e a segunda, a terceira e a última
- NÃO ACREDITO – Todos gritaram em um belo coral*
Escola Mystic Falls High School 
 - Alunos, conforme combinado, batemos nossas metades com o conselho estudantil e liberamos o espaço da escola para realizar a festa de Halloween que vocês tanto esperavam. Qualquer dúvida procurem o representante do conselho que ele passa...
- Ta, então deixa eu ver se eu entendi, vocês estavam todos discutindo um com o outro e do nada alguém deixou uma encomenda para vocês? – Elena sussurrava ao lado de Caroline, enquanto a diretora se pronunciava 
- Basicamente isso, ficamos assustados e estávamos indecisos se deveríamos mesmo abrir.
-Mas calma ai, quem deu a iniciativa para abrir a caixa?
- Foi eu Lena, os meninos são um pior do que o outro e você sabe.
- Mas eu estou curiosa, o que tinha na caixa? Era algo perigoso? 
- Perigoso não era, mas era um tanto quanto estranho..
- Ta mas o que tinha Caro?? – Perguntou Elena, curiosa 
- Bom..
1 dia antes 
- Como assim? – Questionou Klaus – Que desanimador, esperava que fosse algo mais aterrorizante 
- Até eu esperei isso para ser sincera, mas um cofre?! – Katherine franziu a testa – Por que mandariam um cofre pra mim?
Dias atuais 
- Calma, deixa eu ver se entendi – Elena fez cara de interrogação – Vocês estavam com medo de abrir a caixa porque poderia ter algo perigoso, certo ?
- Isso, ficamos receosos de ser algo perigoso, até porque não havia nome, endereço, destinatário, enfim, só havia uma coisa escrita. 
- O que????- Elena ficava cada vez mais intrigada 
- Abra-me – balançou a cabeça em negação – O que me deixou ma..
- Mocinhas ai do fundo, gostaria de compartilhar sobre a conversa de vocês, parece estar muito boa para não prestarem atenção no seminário de hoje – Disse a diretora, olhando-as
- Desculpa Dr Mary, não vai se repetir.
O seminário rolava e as meninas não haviam falado nenhuma palavra a mais se quer, sobre o ocorrido. Depois de tempos, o seminário havia encerrado e cada um ia para sua respectiva sala.
- Ainda estou intrigado, acredita ? – Damon pegou na mão de Rebekah – Qual foi o sentido daquilo?
- Sinceramente, eu também queria saber
1 dia antes 
- Calma, Vamos todos pensar, mandaram um cofre e não tem senha junto, não tem uma dica e nem algo que possa fazer a gente adivinhar – Olhou em volta enquanto falava – É alguma pegadinha né ?? 
- Olha para nossa cara Damon, acha que tem alguém aqui com cara de quem quer fazer pegadinhas?? – Perguntou Rebekah, já estressada com tudo que estava acontecendo
- Fica calma, Rebekah, vamos nos dividir e procurar por alguma pista e daqui uns 10 minutos nos encontramos aqui novamente, ok ?
- Ok
Nos dias atuais 
...
O intervalo havia chegado e eles tinham se sentado, calados. Katherine estava com Klaus e um tanto quanto longe de Rebekah, mas Rebekah estava grudada em seu namorado Damon, Caroline e Rebekah mal se olhavam, e quando havia alguma troca de olhares, era visível as faíscas saindo. Por outro lado Klaus e Damon também haviam se aproximado e os únicos que estavam sem entender nada, era aqueles que não tinha comparecido naquele dia. 
- Eu não ia falar nada, mas esse clima está me incomodando ao extremo – Stefan olhou ao redor da mesa – Alguém poderia me explicar o porquê de mal estarem se falando?
1 dia antes 
- Ok, deu os 10 minutos, vamos descer Damon – Disse Rebekah, agoniada
- Amor, vamos procurar mais um pouco – Olhou pra ela enquanto apalpava a cama de Katherine – Faz assim, para irmos mais rápido, você procura no outro quarto, enquanto eu procuro aqui, pode ser ? 
- Tudo bem, eu vou lá 
Rebekah andou até o quarto de Elena, mas para sua surpresa, lá estava Katherine, procurando alguma pista, com uma cara fechada, pensativa.
- Licença. – Disse Rebekah, abaixando a cabeça e entrando no quarto, sem contato visual com Katherine.
As duas ficaram em silêncio, distantes. Pareciam duas desconhecidas, ou pior, fingiam que nada de errado havia acontecido.
- Você não contou pra ele né?! – Sussurrou Katherine, quebrando o silêncio.
- Deveria? – Rebekah fez cara de confusa – Creio eu que foi só um beijo e pra mim já passou, já esqueci o que aconteceu.
- Sério isso? – Olhou para ela, indignada – Você vai simplesmente fingir que nada aconteceu, como se eu não significasse nada pra você?
- Pra ser sincera você não significa, só gosto de você como amiga, Katherine – Respirou fundo – Não quero que me leve a mal, mas foi só um beijo e o Damon me ajuda bastante.
- Um beijo que aconteceu várias vezes ne – Ironizou – Eu não sei porque estou surpresa, você só se importa com você e com mais ninguém.
- Eu me importo com você, Katherine, mas a verdade é que me importo mais comigo e você sempre teve total noção disso.
Katherine ia falar alguma coisa, mas suspirou e continuou a procurar por algo que abri-se aquele cofre
- Você não vai dizer nada ? – Perguntou Caroline, entrando no quarto que estavam as duas.
- É o que fafaz aquiqui, Caroline ? – Rebekah gaguejou
- Voce contou para ela do nosso acordo, Katherine? – Perguntou, ignorando totalmente a pergunta de Rebekah
- Na verdade não, acabei esquecendo nessa correria.
- O trato é o seguinte Rebekah, você tem uma semana para arranjar um jeito de contar pro Damon o que você fez, caso não o faça, eu mesma contarei.
- Olha Carolina, confesso que quando você viu a gente, fiquei aflita e meio desesperada, mas agora, parando pra pensar, você não vai contar.
- Você acha mesmo que eu não contaria para um amigo próximo meu uma barbaridade dessas ? – Perguntou, confusa 
- Você acha que só você sabe das coisas ? – Gargalhou – Pensa bem se você não tem algo que esconde de todos, apenas pense.
Caroline expressou uma cara de confusa, junto a Katherine que não estava entendendo nada do que Rebekah estava falando, mas ao passar do tempo, a expressão de Caroline cada vez mudava mais, logo se lembrou do que se tratava o assunto.
- Você não teria coragem – Disse Caroline, com um tom de ódio 
- Experimenta pra ver, agora eu dito as regras – Sentou na cama de Elena – O novo acordo será o seguinte: Eu não digo nada e você não diz nada – Sorriu – Combinado?
Caroline queria retrucar, xingar e ameaçar Rebekah, mas ela sabia que não podia fazer nada, ela tinha a perder tanto quanto ela.
- Desculpa Kath – Suspirou – Combinado.
...
- Achou alguma coisa Damon? – Perguntou Klaus, entrando no quarto 
- Não mano, por aqui não achei nada – Sentou na cama, cansado – E você ?
- Idem – Sentou na cadeira da mesinha – Pra ser totalmente sincero, minha cabeça estava em outro lugar, não consegui focar.
- Caroline, né ?
- Sim, como você sabe ?
- Foi uma mera suposição, mas pelo o que fiquei sabendo que voces iam fazer um trabalho juntos, imaginei que fosse algo do tipo.
- É complicado, fiz algo de errado com ela e sinceramente me arrependo, porém não sei mais como chegar nela pra pedir desculpas. 
- Relaxa, pelo o que eu conheço a Caro, ela vai ter perdoar, só de um tempo pra ela 
- Vou fazer isso mano, valeu pelo conselho - Terminou Klaus, se levantando e saindo do quarto. 
Nos dias atuais 
- Não aconteceu nada, Ste. Está tudo bem entre nós, só estamos meio quietos - Sorriu Rebekah, enquanto falava - Não é pessoal ? 
- Sim - responderam em coral 
- Ok, então vou confiar em vocês - Respondeu Stefan, voltando a comer.
1 dias antes
O clima estava estranho no quarto onde estava Rebekah, Caroline e Katherine. Por isso, Katherine decidiu descer para ver se achava algo na sua sala. 
- ACHEEEEI ALGUMA COISA - Gritou Katherine.

To Be Continued...
 


Notas Finais


E ai, será que ela achou a senha ? Eita que isso só começou a pegar fogo viu, vem muita coisa por aí, aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...