1. Spirit Fanfics >
  2. Secret’s — chaelisa >
  3. Sinopse

História Secret’s — chaelisa - Sinopse


Escrita por: T4EC0RE

Notas do Autor


🚫TUDO ISSO NÃO PASSA DE UMA FICÇÃO CRIADA POR MIM MESMA SEM INTUITO DE TRAZER HATE OU COMENTÁRIOS OFENSIVOS PARA OS IDOLS CITADOS NA FANFIC🚫

**A história se passa pelo ponto de vista de Rose**

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Secret’s — chaelisa - Sinopse

Já era tarde, uma sexta-feira à noite depois de um longo dia na escola, Estava em casa deitada em minha cama, usando suéter e calsa no tom rosa pastel, naquele momento estava lendo uma revista Teen que minha mãe havia comprado a pouco tempo, quando ouço meu celular apitar diversas vezes notificações do instagram, apenas largo a revista me sentando rapidamente na cama, desbloqueio o celular entrando no instagram curiosa demais sobre o motivo de ter sido marcada várias vezes em uma publicação.

E lá estava, um vídeo em um perfil que se chamava “@thesecrets” ao clicar no vídeo onde a capa era de uma amiga próxima, umas das populares da escola, no grupo em que eu fazia parte, e na bio do vídeo estava escrito “quem será o próximo?” os comentários eram de xingamentos e virou motivo de piada, as notícias se espalham rápido pra quem tem um nome famoso e vem de família nobre e rica, ninguém esperava que fossem fazer algo do tipo com alguém tão importante, mas isso aconteceu e mal sabíamos o inferno que estava por vir...


E foi assim que tudo começou.


Notas Finais


Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...