1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets' 《Jikook》 EDITANDO! >
  3. GATINHO!!!

História Secrets' 《Jikook》 EDITANDO! - GATINHO!!!


Escrita por: AllyynnA

Notas do Autor


HAYYYYYYY AMORINHAS <3
perdoem me o atraso absurdo!!!! Eu estava totalmente sem criatividade e por isso não postei. Mais minha Amora suprema me ajudou <3 que aqui é conhecida por TitiaJiminnie <3
Espero que gostem. Boa leitura <3

Capítulo 5 - GATINHO!!!


Fanfic / Fanfiction Secrets' 《Jikook》 EDITANDO! - GATINHO!!!

 JUNGKOOK

EU simplesmente estava paralisado.

Meu coração não estava preparado para aquela bomba de emoções.

O híbrido entrou no local e sorriu em minha direção, andando devagar, sem pressa, sem nenhuma agitação. 

Seus olhos de gato estavam fixados em mim, um sentimento de possessão me atingiu e todo o meu corpo tremeu em resposta.

-Jungkook! -disse o Híbrido animado pulando em cima de mim e sentando no meu colo.

Okay... Isso não estava acontecendo.

-Gatinho... -sussurro sem acreditar.

Eu estava com saudades de sentir  aquele cheiro delicioso que vinha dele. Mesmo o vendo poucas vezes, aquele cheiro empreguinou minha alma e não soltava mais. Senti falta do olhar dele, ingênuo e infantil. Eu sentia uma estranha vontade de proteger ele, de cuidar, de amar ele e fazê-lo meu e tudo isso agora, uma onda de sentimentos me possuindo e me deixando nervoso.

-Que cheiro diferente. -disse Jimin e Hoseom junto, os dois Híbridos presente.

Eles se aproximarão de mim e me cheiraram. Isso foi a coisa mais estranha do mundo. Os dois sentindo meu cheiro e me olhando confusos. E com Jimin que estava sentado no meu colo com seu rabo abanando de um lado para o outro no meu braço era ainda mais desconsertante.

E eu não estava gostando nem um pouco desses desejos, desse funga funga. Não era nada natural.

-Estranho. -deduziu Hoseok.

-Eu gostei. -sussurrou Jimin. -E achei que não veria você novamente. -ele disse triste. -Meu papai fez questão de mudar de casa. O porquê eu não sei. Tentei saber e pesquisar mas ele mantinha segredos. Então encontrei essa cidade  e procurei você em todos os lugares que passamos juntos aquele dia. -e a expressão triste deu lugar a espectativa.

-De mim? -pergunto incrédulo.

Em minha mente só eu sentia Começando estava mais perdido que cego em tiroteio. E todos presentes na mesa também.

-E de quem mais seria? -seu rosto ficou triste, a calda entre as pernas e as orelhinhas ainda atentas.

Seus lábios fazendo um pequeno e gordinho biquinho.

-Acho que você acaba de ganha-ló, Jungkook. -disse Taehyung, sorridente.

-Cuide bem dele. -completa Yoongi.

Os dois dizendo como se entendessem aquele sentimento e situação.

-Como eles cuidam de mim. -Hoseok completou, me fazendo entender agora.

 Mas ele ainda estava com os olhos em fendas finas e negras, encarando Jimin sem pudor.

Percebo que a inquietude dele não é por minha causa, mais sim por causa de Hoseok que o olhava intensamente.

-Jungkook? -o gantinho me chama. Parecia muito nervoso. -Podemos ir lá fora?

Percebo que todos já estavam conversando entre si, ignorando o híbrido sentado em meu colo.

-Claro. -olho para os meninos procurando algum sinal de negação. E só sinto ele em Hoseok que era o único nos observando. -Ér... Vamos.

Tiro o gatinho de cima do meu colo. Começando a andar ao seu lado até a porta de saída, pergunto sem conter minha curiosidade/saudades.

-Você está bem? Seu pai não virá a sua procura? Porque está interessado em mim? O que eu tenho de importante? Sabe que eu sou só um cara normal, não é? Já aprendeu a tomar café? -e as perguntas joravam para fora sem pausas, eu ria envergonhado, deixando o pequeno confuso.

-Calma, Jungkookie... -pediu sorrindo. -Estou aqui agora, podemos comverdar com calma. E Sim, ele vai vir me procurar. -sua expressão era triste. -Mas eu não quero voltar, quero ficar com você.

-Mas você mal me conhece. Nem sabe se eu poderia te matar. -digo inquieto. -Ou seila, vai que eu sou um estuprador.

Mesmo eu sabendo que não seria nem capaz de matar uma mosca imagina esse ser divino, eu tinha que saber o porque e dar a ele todas as chances de ir embora.

-O que é um Estuprador? -pergunta perdido mas logo ignora sua própria pergunta. 

Tão ingênuo.

-E eu sei que não me machucar. -disse, andando ao meu lado, o som dos carros servindo de trilha sonora. -Eu fiz a escolha certa. -diz confiante e cheio de si.

Usando de referência o que os meninos disseram.

-Escolha de quê? -deixo a confusão cercar as minhas palavras, mesmo tendo um pouco de ideia do que seja.

-Bem, um dia eu te falarei. -e sorri me encarando nos olhos, olhando para o fundo deles.

Seus olhos eram uma mistura impressionante de vários tons de verde, agora olhando de perto me deixava desconfortável tanta beleza.

Reparo em seus lábios que eram cheios e rosados. Uma vontade absurda de tomá-los em um beijo me possuía devagar conforme eu olhava. Me obriguei a olhar novamente para seus olhos e ao me concentrar só em seus olhos aquele cheiro delicioso de chocolate com pimenta se intensifica no ar me deixando tonto.

Que cheiro forte... Minha cabeça dói.

-Jungkookie? -pergunta ele percebendo minha tontura me fazendo firmar nele.

E de nada ajuda.

Pois sou atingido ainda mais forte pela fragrância forte e doce que saia de seu corpo quando ele me toca a cintura me pegando em seus braços. Todos os músculos do meu corpo ficam em alerta ao invés de moles por causa da tontura. E do nada é como se algo dentro de mim gritasse para que eu saísse de perto dele ou o tomasse para mim.

-Eu... preciso sentar. -sussurro e ele escuta.

Me apoiando na parede ele corre e pega uma das cadeiras das mesas ao ar livre e me ajuda a sentar, tocando meu rosto febriu.

-Me desculpa... -ele diz mais vermelho que uma pimenta, sorrindo envergonhado -Costumam reclamar bastante do meu cheiro forte...

-Do seu o quê? -pergunto confuso.

-Nada não. -diz rápido como se tentasse concertar uma burrada. -Não é nada. -diz outra vez ao ver minha expressão.

-Certo... -ainda espero sentado essa onda passar.

Jimin se encolhe meio desconfortável ao meu lado, suas orelhas abaixadas em tristeza e lábios pressionados um nos outros, estava tão fofo como sempre, mas o sentimento que ele estava a sentir era mais que evidente: Tristeza e desconforto.

O motivo dele estar assim eu não sabia, eu só me sentia tonto. Aquele cheiro fortemente sexual ainda estava empreguinado em minhas narinas e eu sentia todo o meu corpo responder a aquele cheiro.

E Jimin tendo se desculpado por isso fazia eu pensar que talvez seja por causa dele, ou que talvez eu seja sensível aos cheiros dos híbridos.

-Gatinho, sua cauda está ainda mais charmosa. - Sorri chamando, tentando vê-lo sorrir,  seu olhar ganhando um brilho adorável.

E mesmo tonto, eu não queria perder a chance de falar mais e ouvir mais dele.

-Você acha? Ah, fico feliz que Jungkookie ache isso. - Abraçou o próprio rabo o alisando com um sorrisinho travesso. -Fico muito feliz...

E enquanto eu viajava olhando em seu rosto por muito tempo eu já estava me sentindo mais leve ao decorrer do tempo em que me encontrava sentado. Minha cabeça não estava mais confusa e tonta como antes, mesmo tendo um híbrido pronto para cuidar de mim, me levanto e me contorso recebendo um olhar preocupado do felino a minha frente. Jimin estava com uma expressão preocupada e meiga, ele já se aproximava para me fazer sentar novamente mas dou um passo para trás.

- Wow, eu me sinto tão bem que poderia correr atrás de mil Jimins que acabaram de tomar um copo gigante de café. - Coloquei as mãos na cintura e disse convencido enquanto sorria largo a fim de o provocar.

 O olhar de Jimin travou-se em mim com indignação e um bico se formou em seus lábios.

- Está me menosprezando, é? Pois bem, acho que não quer minha presença aqui então. - Virou a cara empinando o nariz convencido. Fazendo seu charme.

Soltei uma risada baixa e nasalada quando ele cruzou os braços e virou para a direção contrária à minha.

- Ei, gatinho. Estou só brincando, para falar a verdade é muito bom ver você novamente... 

Estiquei a mão e gesticulei o chamando para mais perto, seu rosto se virou levemente para mim, sua calda balançava de um lado para o outro com rapidez, seu olhar era de felicidade e de alguém que não iria ceder tão rápido. Mas por fim pareceu desistir quando soltou um risinho e se aproximou de mim sorridente.

Fazia um tempo que eu não sentia essa chuva de emoções tão fortes em um pequeno espaço de tempo. 

Esse hibrido mal chegou e já estava tomando espaço.

E quando eu comsegui pegar em suas mãos, vi seu sorriso desmanchar quando um carro preto passou na rua um pouco mais a frente, sua pupila se tornou uma fina fenda e suas orelhas se levantaram em alerta, seu pelo arrepiou-se de leve.

- Jungkook... Vamos para outro lugar... - Segurou meu pulso tornando a fazer o caminho para dentro da lanchonete novamente, os olhos de Hoseok focaram-se no menor assim que nos tornamos presentes e Jimin se encolheu, eu não conseguia entender o que se passava com ele...

Segurou mais forte em meu pulso e me arrastou até o fundo do estabelecimento, sentando-se na última mesa e me puxando para fazer o mesmo.

Eu o fiz.

Era estranho o comportamento do garoto, me deixava curioso os olhos dele focados na entrada como se sua vida dependesse disso. Me enclinei para sussurrar perto de sua orelha.

- O que aconteceu, gatinho? - Assim que sussurro ele sobressalta ao parecer se assustar, seguro o riso pois não parecia apropriado rir no momento.

- Meu papai mandou algumas pessoas atrás de mim... Ah céus, foi tão difícil achar você, não quero voltar agora. - Ele me abraça enterrando seu rosto em meu peito.

Eu Travei, literalmente paralisei no lugar observando Jimin com as orelhas baixas esfregando o rosto em meu peito, assustado, sua cauda encolhida que tenho certeza que estaria entre suas pernas se estivesse em pé. O que me incomodava era o fato de que eu gostei de ele ter me abraçado, gostei de ele estar ali, fazendo o que estava a fazer.

Mas isso é errado... Eu... Eu não sou assim. Eu não sinto essas coisas por... Garotos, ou, híbridos... Ou seila... Ô vida!

Segurei seus ombros para o afastar, mas algo em mim me impedia. Sinto suas unhas cravarem-se em minha pele quando a porta se abre revelando dois homens com ternos, Jimin se encolhe em meus braços e meu coração acelera.

Eles se direcionam ao balcão com uma foto do felino na mão, engulo em seco pensando em uma saída. 

Ele não queria voltar.

Puxei-o por seu pulso e caminhamos até o banheiro sem os homens nos avistarem, abri a porta e adentrei o local com ele, para o meu azar era um banheiro de cabines, várias delas. Grunhi baixo e irritado, mas eu não tinha tempo para pensar, encarei o híbrido ao meu lado parecendo tão assustado que senti meu coração pesar.

- Gatinho, esta tudo bem. Não vão te levar, tudo bem? - Sorri para ele e ao ouvir o click da maçaneta girando o puxei para a última cabine.

Me espremi lá dentro com ele e senti seus braços me envolverem mais uma vez.

 Ele estava tremendo.

- Park Jimin? - Uma voz grossa o chamou,  ecooando pelo banheiro inteiro e o senti me apertar ainda mais.



Notas Finais


(-^〇^-)

TAM TAM TAAAAAAM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...