1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets( Larry) >
  3. Prólogo

História Secrets( Larry) - Prólogo


Escrita por: Gih7

Capítulo 1 - Prólogo


"Na vida todos temos um segredo inconfessável

um arrependimento irreversível 

um sonho inalcançável e um amor inesquecível."

Os freixos de luz passavam por entre as árvores, o laranja do sol já se mesclava com o azul acinzentado da noite. Harry e Louis corriam por entre as árvores, suas gargalhadas se perdiam juntas ao barulho das folhas secas, carregadas pelo vento frio de final de outono. Quando chegaram ao fim do vale, trocaram um olhar cúmplice. O menino de olhos azul celeste segurou a mão do amigo, para ajudar ele a subir o pequeno morro a frente. Ao chegarem ao topo, contemplaram junto o sol se despedindo, para dar lugar à noite. A bela mistura de cores transmitia paz aos seus pequenos corações inocentes. O menino de olhos esverdeados se aninhou nos braços quente de seu melhor amigo. E naquele momento ambos sabiam que aquele lugar se tornaria seu refúgio e segredo, como tantos outros que eles já compartilhavam. Mesmo sendo apenas duas crianças inocentes.

[...]


Notas Finais


Espero que gostem. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...