1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 26 de Abril

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 26 de Abril


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 29 - 26 de Abril


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 26 de Abril

Jack, acho que eu cometi um crime. Eu roubei o diário da Sabina e tirei xerox, agora estou lendo ele. Descobri vários babados fortíssimos sobre minha amiga. Infelizmente ele já começa em Dezembro do ano passado quando ela foi passar o natal com a Sina e a Heyoon na Alemanha.

Cara, ela não contou pra gente tudo o que aconteceu, mas esse diário diz tudo. Ainda prova que Heyoon e Sina são ótimas em guardar segredos, pois elas presenciaram tudo e nunca contaram nada para ninguém.

Agora fiquei curiosa para saber se as outras meninas também possuem um diário. Ainda não terminei de ler o da Sabina, mas já sei várias coisas que ela escondeu, como por exemplo, ter visto um menino se trocar. Não que ela tenha ficado assistindo, mas foi um acidente bem engraçado.

Dentro do diário também tinha várias fotos e alguns bilhetes, acho que ainda tem muita coisa pela frente.

Sabe Jack, o diário dela não tem um nome é achei isso meio triste. Por isso nomeei ele de Bernardo, acho que é a cara da Sabi colocar um nome assim no diário.

Outra coisinha Jack! Vamos finalmente fazer um encontro de casais. A Sofya já combinou tudo e será amanhã, mal posso esperar para o Bailey notar que somos um casal. Eu estou tão ansiosa para isso que já até separei minha roupa!

Te vejo depois meu amorzinho! Agora tenho tarefa para fazer, aff…



Notas Finais


Espero que estejam gostando!!
Leiam também o diário da Sabina!!!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/hidalgo-16008951


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...