1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 28 de Abril

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 28 de Abril


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Boa leitura!!!😍😍😍😍
Recomendo que leiam ouvindo a música "Why don't You Know" da minha marida Chungha!😆

Capítulo 31 - 28 de Abril


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 28 de Abril

Jack hoje tive um dia ótimo, que talvez não terei novamente, o que lamento muito, pois foi um dia maravilhoso proporcionado pelo Marcos. Ele resolveu levar todos nós para praia, o melhor era que fomos para a casa de praia da família dele. Ainda estamos nela!

Marcos é surfista e tentou ensinar Bailey surfar, foi muito engraçado. Por sorte o Noah e o Lamar filmaram tudo para podermos rir depois.

Sina também foi no passeio o que deixou o clima meio pesado, mas tudo ficou bem no final. Levamos o Sasha com a gente para ele se enturmar, e isso não foi uma má ideia já que Sasha se disponibilizou para ensinar o Krystian a jogar futebol.

Adorei jogar “uma pelada”, pelo menos foi isso que a Any falou, com todos os meus amigos. Foi meio difícil dividir os times já que quase todos queriam o Bailey, o Lamar e o Marcos no seu time. Mas o melhor foi que no fim a grande estrela do jogo foi a Heyoon, que deu uma lavada nos meninos.

O mais importante é que Heyoon nunca havia jogado futebol antes!

No fim do dia nós assistimos ao pôr do sol e fizemos uma fogueira. Noah tocou e cantou com a Sabina e tudo foi muito lindo. Achei uma pena o Pepe não poder ir também, mas ele tinha que treinar para um torneio, então… tava justificado.

Agora estamos dentro de casa e a maioria das pessoas estão dormindo. Vamos voltar para casa amanhã, mas com apenas esse dia eu já pude guardar boas lembranças!

Além de que vou poder encher o saco da Shivani eternamente com a foto que tirei dela dando uns beijinhos no loiro dela!



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...