1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 3 de Maio

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 3 de Maio


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Oi amores, boa leitura!
Lembrando que estou escrevendo várias fanfic's por isso demoro para postar. Por sinal estou com uma nova do Now United, onde a Hina é a protagonista! Então calma, que eu vou postar tudo, assim que der kkkkk
Amo vocês!😘 Não se esqueçam de amar o Joel!

Capítulo 36 - 3 de Maio


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 3 de Maio

Jack, finalmente convenci o Bailey de que Joel não é uma ameaça. Calma que irei te contar tudo, mas antes gostaria de te contar babados fortíssimos.

Tenho uma amiga com suspeita de gravidez, mas ainda não posso te contar quem é, pois acho que minha mãe anda lendo você meu querido.

Outro babado é que Sabina está no abismo do término. Acho que ela e o Pepe vão acabar terminando agora que o Dan apareceu. Notei o quanto a Sabina tá chateada e fico com pena dela, mas também entendo o lado do Pepe. Mesmo assim vou tentar ajudar ela, pois Sabina esteve ao meu lado o tempo todo.

Sina e Cris estão quase um casal e ele agora está enturmando com a gente. Achei Cris super legal, ele foi capaz de fazer o Sasha rir, só com isso ele já prova que é foda.

Agora o último babado. Josh está preparando uma festa surpresa pra Any. Isso não é incrível? Acho lindo o relacionamento dos dois.

Agora vou dizer como foi fazer o Bailey parar de odiar o Joel. Primeiro eu deixei claro para Bailey que eu amo ele, não o Joel, então era para ele parar de brigar com o pobre coitado. Depois eu falei um pouco do Joel pra ele e sobre o que falávamos, com isso o Bailey notou que tava sendo chato e me disse que vai conversar com o Joel, pois ele está arrependido de ter sido rude durante tanto tempo.

Te conto como ele pediu desculpas depois que eu ver isso! Até depois Jack, e guarde segredos de minha mãe!



Notas Finais


Espero que estejam gostando!!!
Leia também a fic da Hina:https://www.spiritfanfiction.com/historia/yoshihara-now-united-one-ok-rock-16237491


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...