1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 9 de Maio

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 9 de Maio


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Antes do boa leitura eu gostaria de falar sobre como terminar essa Fanfic! Existem duas maneiras e eu gostaria de saber qual vocês acham melhor.
💙Primeira: O caderno (Diário) simplesmente acaba em um certo ponto.
💜Segunda: O diário vai até o dia 1 de Janeiro!

💕Fica a critério de vocês!
Boa leitura!!!!

Capítulo 42 - 9 de Maio


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 9 de Maio

Jack, sei que pode parecer besta, mas hoje durante o intervalo eu e Shivani ficamos imaginando nossos futuros, e acredite, foi MUITO bom!

Segundo Shivani: Ela ficará com Marcos e eles serão um casal muito feliz. Terão dois ou três filhos e um animal de estimação (sem ser o Marcos!). Shivani quer morar em um local calmo e afastado, o que é bem a cara de bicho grilo do namorado dela.

Já eu: Bem, ficarei com o Bailey (pelo menos é isso que espero!) Teremos uma linda menina e viveremos em uma cidade onde tenha arte de rua por toda parte. Lógico que minha filha será super talentosa herdando o canto do pai e a dança da mãe!

Eu sei que nós duas estamos dando umas viajadas bonitas, mas não custa nada imaginar, afinal, são esses futuros que esperamos ter!

Depois disso eu fiquei me perguntando como será minha vida agora que tenho que suportar as amiguinhas de Bailey. Por sorte está tudo bem entre nós dois, mas eu não sei se vou tolerar elas por muito tempo.

Lembrando que por causa dele eu tive que me afastar do Joel. O mínimo que ele poderia fazer era se afastar daquelas… aff!

Falo com você depois Jack, agora eu vou espancar meu travesseiro pra ver se o ódio passa!


Notas Finais


Espero que estejam gostando!😆

Notas finais destinadas a divulgação de fanfics da Heyoon!🍇🍇🍌


🌸O ponto sem retorno:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-ponto-sem-retorno-now-united-kijikush-16508732


🌹Manequim:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/manequimkijikush-now-united-15936198


🌺Kiji:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/kiji-now-united-kijikush-15813241


☘Ainda não existente, mas eu pretendo fazer: Fanfic da Heyoon/ Kijikush(pra variar kkkk)/ Josh/ Any, que seja semelhante a um RPG, onde você pode escolher um final ao longo da história! Espero que gostem quando eu finalmente escrever e postar!☘

Beijos!💋💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...