1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 16 de Maio

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 16 de Maio


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Boa leitura! 😞😔
Escrevi pouco porque hoje eu estou muito decepcionada, na verdade minha decepção começou ontem depois da faculdade (sou péssima em modelagem e isso me deixa triste), mas tudo piorou hoje à tarde... Aff!
Boa leitura de novo, e não se esqueçam de como a Shivani estava linda em Paraná (obs: só ela pra salvar o meu dia, ela e a Diarra!)
Lembrando que estou má hoje, então se preparem fãs de Joaley... (Menos eu pq já estou preparada, afinal, fui eu quem escrevi as maldades)!😈😈😈

Capítulo 48 - 16 de Maio


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 16 de Maio

Oi Jack! Ontem o dia foi tão corrido que nem tive tempo de falar com você, mas hoje trago novidades. Ontem eu dei uma volta com a Hina e ela disse que falta pouco para sua relação com Noah voltar ao normal, Hina só quer ouvir ele pedir mais uns dez PERDÕES.

E por falar em perdão, adivinha quem veio cheio de conversa mole pro meu lado ontem! Sim, o Bailey… aff!

Na boa Jack, não tô com paciência pra ele mais. Ele fala que me ama, mas não pode deixar a Ylona, Bailey tem que se decidir, ou eu, ou ela!

Não sou obrigada a tolerar a Jararaca!

Outra novidade, porém feliz (não que a novidade da Hina não tenha sido boa, mas essa é melhor!) Eu consegui o número do Mark. O tempo livre que tive ontem eu passei conversando com ele…

Aí Jack, acho que estou fazendo uma cagada enorme em me apaixonar por Mark. Pelo menos eu acho que me apaixonei, ainda mais agora que ele está me mostrando o quanto sou melhor que a Ylona horrorosa!

Porém sempre que penso no Mark como alguém que eu ficaria, ao mesmo tempo me sinto mal pelo Joel (que é um amor de pessoa!) E pelo Froy (que é outro chuchu, embora eu prefira o Joel!)... Talvez até o Bailey me faça sentir-me mal.

No fundo eu ainda sinto algo pelo Bailey, mas não sei se é como antes!

Por hoje é só Jack, antes que eu te molhe todo de lágrimas!




Notas Finais


💖Espero que estejam gostando!
Leia também:👇
https://www.spiritfanfiction.com/historia/seventeen-now-united-16086889
💜💛❤💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...