1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) >
  3. 2 de Junho

História Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 2 de Junho


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Oi amores! Boa leitura!!!💜💜💜
💖Escutem How Why do EXID e leiam fanfics, pois só assim serão felizes de verdade!💟
Espero que gostem!🐳

Capítulo 63 - 2 de Junho


Fanfic / Fanfiction Secrets (Now United, Joel CNCO, Cris, Froy Gutierrez) - 2 de Junho

Era pra eu estar em um encontro agora Jack, mas eu estou em cima da minha cama com você. Sabe porque? Porque o Bailey não vai poder ir. Ele me ligou a pouco tempo dizendo que aconteceu um imprevisto.

Eu Perguntei pro Lamar se o Bailey tava bem já que ele não quis dizer qual era o imprevisto, e o Lamar me contou que Bailey tava bem, mas que ele iria em uma festa na casa da Ylona.

Jack, eu me pergunto onde foi que eu errei?

Agora eu estou aqui sozinha. Aff….


Oi Jack! Voltei, mas agora de bom humor. Eu queria matar umas trinta milhões de pessoas, mas aí algo inacreditável aconteceu. Mark me ligou perguntando se eu queria sair, obviamente eu aceitei.

Jack, foi como nos velhos tempos. Nós caminhamos, comemos, rimos, eu me senti bem e feliz depois de ter sido abandonada.

Mark e eu fomos em uma cafeteria e ele me contou de como as coisas estavam com ele, devo admitir que estão muito melhores do que comigo.

Mark me disse que todos os dias ele pensa em me chamar pra sair, em me dizer o quanto ele sente saudades….

Sinto que por mais que eu diga que amo o Bailey, meu coração vai sempre gritar o contrário e dizer que na verdade eu amo Mark. Sabe porque?

Porque eu me amo e agora eu percebi que eu só serei feliz quando eu fizer escolhas para mim, e não para agradar aos outros. Onde estão minhas amigas agora? Elas sumiram, e eu só voltei para o Bailey porque elas disseram para eu voltar.

Eu deixei elas felizes, mas eu não estou feliz, além de estar sozinha!

A partir de hoje, eu só farei aquilo que me agradar!


Notas Finais


Obrigada por lerem!💐
Espero que estejam gostando!🌺
💙E mais uma coisa, a fã fic vai acabar antes de um de Janeiro! Ela já está caminhando para o fim!💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...