1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Love? >
  3. Começando do começo...

História Secrets of Love? - Começando do começo...


Escrita por: analuizawolfhar

Notas do Autor


Olá BEBÊ, gente eu sou nova aqui, e sei que minha experiência será incrível. Espero total apoio de vocês.
Já amo vocês. Beijinhos vejo vocês lá embaixo. Ah, e peço paciência. Sei que os primeiros capítulos são sempre uma bosta, então... Please. Se tiver algumas palavras erradas eu edito depois.

Capítulo 1 - Começando do começo...


Fanfic / Fanfiction Secrets of Love? - Começando do começo...

Atlanta, domingo de manhã.

__________mills___________________________________________________________mills______

Hoje acordei bem feliz. Admito que o motivo foi o melhor sonho do mundo. Sonhei com um acontecimento do passado. Foi quase uma lembrança.

Flashback on

Acordei meio indisposta por não ter conseguido dormir bem. Talvez tenha sido culpa do filme de terror que eu tinha assistido ontem à noite. Mais não posso deixar de me levantar, hoje é o grande dia. Vou finalmente fazer minha primeira sessão de fotos, confesso que estou um pouco nervosa...Ok estou muito nervosa.

Não perdi tempo e logo me levantei da cama num pulo. Me dirigi até o banheiro e entrei no chuveiro. Depois desse banho relaxante, logo terminei de me arrumar.

Saí do meu quarto e desci as escadas correndo, na intenção de não me atrasar para o café da manhã. Cheguei na cozinha e...

-MILLS! Você já acordou-. Disse minha irmãzinha Ava.

-Oi amorzinho. Dormiu bem?-. Perguntei.

-Sim.

Dei um abraço nela e logo me sentei à mesa.

-Bom dia-. Disse meu pai também se sentando à mesa.

-Bom dia-. Disse com um sorriso no rosto.

-Está animada para sua primeira sessão de fotos?-. Perguntou minha irmã mais velha Paige.

-Animada não é a melhor palavra para descrever o que estou sentindo nesse momento. Parece que dentro da minha barriga moram centenas de borboletas.

Nós rimos.

-Filha, pode comer mais rápido? Não quero que se atrase.- Disse minha mãe.

-Ok, mais eu acabei de me sentar.

-Então se apresse.

Soltei um longo suspiro e comi o mais rápido que pude. Pouco tempo depois já me via dentro do carro com minha mãe. Ela acelerava o carro e desviava do máximo de distrações possíveis, e logo chegamos lá.

Minha mãe acertava as últimas coisas que eu não entendia muito bem. Eram coisas sobre documentos e tals. E eu estava sentada ali perto, quando vi uma outra menina que aparentava ser da minha idade praticamente. E para falar a verdade ela não me era estranha. Parecia que ela já me conhecia ou algo do tipo. Olhei de novo e ela estava vindo em minha direção.

-Oi.

-Oi.- Respondi.

-Caramba você é a Millie Bobby Brown, a famosa Eleven de Stranger Things.

-Eu sou. Como me reconheceu tão rápido?

-Reconheceria esse rostinho fofo em qualquer lugar. E a tatuagem também.- Ela se referia a tatuagem da onze no meu braço. Eu irei tirá-la na semana que vem.

Nós rimos muito.

-Você parece ser bem legal.- Eu disse.

-Ah, obrigada. Você também me parece ser legal.

-Sou a Millie e você é?

-Ah, me desculpa eu me esqueci completamente. Não, eu não me esqueci de quem eu sou, é que eu fico nervosa quando...Ana.

-Ahm, o quê?

-Droga, eu sou a Ana. Ana Luiza na verdade.

-Caramba, você é a Ana Luiza Gomes. A garota propaganda dessa empresa?!

-Ei, você me conhece!

-Eu te conheço! Hahahhaha.

Nós rimos de novo.

-Mas, cá entre nós, não sou daqui e lá no Brasil de onde eu venho, o nome da mãe é antes do nome do pai. Eu prefiro Ana Luiza Bellini.

-Ok, respeito isso. Mas odeio quando me chamam de Millie Brown.

Nós rimos mais uma vez.

-Você é mais bonita pessoalmente.- disse.

-Ah, obrigada.

-De nada.

-Você vai ser modelo aqui?

-Vou sim. A "You are a Star" foi muito bem recomendada. É uma empresa e tanto.

-É verdade. Às vezes eu custo à acreditar que sou a garota propaganda daqui. Hahaha.

Rimos de novo.

Minha mãe logo chegou até mim e disse...

-Ah, vejo que já conheceu a Ana.

-Sim ela é bem legal. Tenho certeza que seremos ótimas amigas.- disse.

-Melhores amigas.- disse Ana.

-Para sempre. Hahahhaha.- dissemos juntas e minha mãe nos olhava com um grande sorriso no rosto.

-Que bom, vocês vão poder se conhecer melhor e a Ana vai poder te explicar como tudo funciona por aqui.- sério que ela disse isso? Ah mãe, qual é? Acabamos de nos conhecer.

-É claro que eu vou. Faço questão de mostrar e explicar tudo.-disse Ana. -Mas primeiro, você vai ter que ir para a sessão de fotos.

Ela nos mostrou o caminho, e ficou por perto o tempo inteiro, já que minha mãe estava no telefone. Parecia até que o trabalho dela era mais importante que eu. Mas eu já estou acostumada. Ela é uma pessoa muito ocupada e meu pai também, mas até que é bem mais comum encontrar meu pai em casa. E não minha mãe.

Por isso a presença da Ana tava contando tanto. Ela é tipo a amiga que nunca tive. Certeza que seremos melhores amigas rapidinho.

Ela estava me dando dicas e informações sobre tudo, já que eu sou novata ali e pelo o que diz em todos os lugares daquela empresa a Ana começou com 5 anos de idade. E eu ainda tenho 12. Tudo bem por que com pouco tempo que Stranger Things foi lançada ela já é fã e me conhece o suficiente para apenas 5 semanas de lançamento. Loucura né?!

Muito tempo depois, tudo aquilo acabou. Tá bom, admito que quando você vê em revistas as modelos estão tão lindas e quando elas dizem que é bem cansativo, ninguém acredita, por que são só fotos, mas porra. Desculpa o linguajar, mas só essa palavra para explicar. Foi muito cansativo.

-E aí? Cansativo? Espero que sim. -disse Ana.

-Como assim "espero que sim"?.

-Ei relaxa, só me expressei mal. Sorry. Quis dizer que se não fosse cansativo, eles iriam pedir para você fazer mais 5 fotos que duram uma vida. E eu suspeito de que não sejam só 5 fotos coisa nenhuma.

-hahaha, você é muito engraçada. Disse sério que vc acha que não são só 5 fotos?

-Meio idiota, eu sei mais nunca fiz questão de saber quantas eram de verdade.

-Ata.

-Filha, já acabou?.- perguntou minha mãe.

-Já, mãe.

-Então vamos embora. Desculpa Ana é que eu tenho um dia bem corrido. Sou muito ocupada, mas vocês podem trocar os números de telefone.

-Ah, eu entendo. Também tenho que ir. Acho que é uma boa ideia. Mills anota meu número aí.- disse Ana. Ela me chamou de Mills. Pirei.

-Mills? Sério que vc me chamou de Mills?.- perguntei e ela abriu um sorriso.

-Íntimo de mais?.- ela perguntou.

-O quê? Não! É que só meus amigos e familiares me chamam assim. Mas isso não quer dizer que você não possa me chamar de Mills. Por que você pode. Enfim me fala seu número.

Eu juro que depois disso o que eu falei, deu muita vontade de enfiar minha cabeça dentro do balde de limpeza do faxineiro que passava naquele momento. Ela me deu o número e disse que eu podia chamá-la de Lulis.

Admito que achei o apelido bem fofo e salvei o contato dela assim. Depois de trocarmos os números a empresária dela chegou e disse que elas tinham que ir, minha mãe aproveitou a situação e fomos embora.

Assim que chegamos em casa ficamos conversando. E nos conhecendo melhor. Descobri muita coisa sobre ela e ela sobre mim.

Depois disso ficamos super amigas, saíamos com minha irmã mais velha Paige. Nos divertimos em qualquer lugar. E os meus amigos do elenco vugo Caleb, Finn, Noah e Gaten aceitaram ela como se já fosse amiga de anos. Bem, tecnicamente era.... Mas vou explicar. Bom, um dia eles me chamaram para "dar uma volta" e eu levei a Lulis. Quando chegamos lá eu tive uma surpresa.

-Bom Ana, esses são meus amigos...

-Caleb, Noah, Gaten e...FINN!.- Ana disse e correu e deu um abraço bem forte em Finn. Admito que fiquei beeeemm surpresa.

-ANA BANANA!.- disse Finn.

-Se conhecem de onde?.- perguntei um pouco surpresa.

-Modesta parte Mills. Somos famosos. FA-MO-SO-S!.- disse Noah.

Todos nós então começamos a rir.

-Eu e Ana nos conhecemos desde Supernatural. Trabalhamos juntos.- disse Finn.

-Eu sabia que você não me era estranha.- disse Noah.

-Ei, é verdade. Já te vi em algum lugar!.- disse Caleb.

-Caralho, verdade você apareceu em Supernatural com o Finn.- disse Gaten.

-Ei, gente vamos comer alguma coisa. Tô com fome.- disse Noah.

-Ah claro, e quando você não está?- Finn perguntou sarcasticamente.

-Eu também estou com fome!.- disse.

-Então nesse caso vamos todos comer.- disse Ana.

E logo entramos na lanchonete.

Flashback off


Notas Finais


Bom gente, sei que foi meio curto, mas foi só o primeiro capítulo. Aguardem o próximo e obrigada por lerem.
Amo vocês.
Many thanks to all of you, I love you all and especially Finn Wolfhard. Goodbye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...