1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Love? >
  3. Noah's birthday - The great choice.

História Secrets of Love? - Noah's birthday - The great choice.


Escrita por: analuizawolfhar

Notas do Autor


Especial 03/10 (aniversário do Noah)
Espero que gostem.
Nos vemos lá embaixo.
😜

Capítulo 13 - Noah's birthday - The great choice.


Fanfic / Fanfiction Secrets of Love? - Noah's birthday - The great choice.

Jack 

Eu acordei um pouco mais tarde. Pelo menos hoje. Eu não estou nem um pouco afim de fazer café da manhã pra ninguém. Então é cada um por sí. Peguei meu celular na intenção de ver a hora e acabei vendo o dia também.

-CARALHO, HOJE É DIA 03/10. EU TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA. Menos café da manhã.

Corri para o banheiro e fui me arrumar. Entrei no Box, abri o chuveiro e estava tomando banho.

____________________________________________________________________________ Ana

Hoje é dia 03 de outubro. É o aniversário do Noah. Eu quero fazer alguma coisa, até porque ele é meu amigo e ele já foi apaixonado por mim. E ele teve coragem de me dizer isso. Nessa época eu prometi me lembrar do aniversário dele e prometi fazer algo para ele. E se não fosse possível fazer uma festinha, pelo menos presentes eu daria. Promessa é dívida e pra mim é muito importante.

Vou falar com Jack. Ele conhece esse lugar. Já tinha acordado há um tempo então já tinha me arrumado. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele perguntando se já estava acordado. Não consegui esperar e saí do meu quarto, fui até o quarto dele e bati na porta.

*TOC TOC TOC*

Abri a porta e entrei.

-Jack?

-Ana?.- ele perguntou do banheiro.

-Hora errada?

-Não. Já vou sair, um minuto e fica avontade.

-Tankyou.

Depois de um tempo ele saiu do banheiro com a camisa na mão, os cabelos molhados e a toalha em volta do pescoço. Ou seja, ele estava só de bermuda, que era jeans o que significa que ele está pensando em sair. Ele nunca usa bermuda assim em casa.

-Desculpa, eu não esperava...- ele disse.

-Aí, somos amigos. Relaxa, não precisa se desculpar pelo menos você está vestido.

-É né?!

-Ei, eu quero falar com você sobre...

-O aniversário do Noah.

-Isso mesmo.

-Eu estava indo até o mercado.

-Rola uma carona?

-Até uma pausa pro banheiro.

(Pausa pro banheiro é coisa de Good Girls. Se você assistiu você entendeu. Se não assistiu e não entendeu é chocolate com pimenta ou sexo. Como quiser. Eu prefiro a primeira opção).

-Não, valeu.

-Ah Ana, qual é?

-Mais um? O narradora qual é né? Chegaaa. ( Voltando para a história)

-Ei, e a Mirela?

-Que que tem ela?.- perguntei.

-Cê acha que ela vai querer ir?

-Claro que vai, mas ela está dormindo. Ontem antes de irmos dormir ela me mando uma mensagem perguntando se eu podia comprar as coisas para uma festa surpresa.

-Ah, então era pra isso o grupo?

-Vamos logo antes que eu mude de ideia e dê com o celular na sua cara.

-Qual é?

Ele pegou as chaves do carro dos pais dele que estava na garagem e desceu as escadas comigo. Estávamos conversando e ele foi pela porta da garagem e eu destranquei a porta da frente e passei por lá.

-QUE PORRA É ESSA?.-perguntei.

Jack tinha tirado o carro da garagem e parou na frente da casa para mim entrar.

-QUE? COMO ASSIM? QUE MONTE DE LOXO É ESSE?.- ele perguntou.

-Nem olha pra mim. Tive a mesma reação quando vi isso.

Entrei no carro e ele acelerou saímos da rua de casa e estava um silêncio total dentro do carro.

-Por que ela escolheu você? A Millie é mais próxima do Noah.- disse Jack.

-Exatamente por isso. A Millie é mais próxima dele, por isso se ela chamar a Mirela e o Noah para sair de casa... Ele vai sem questionar.- eu disse.

-E nós temos tempo pra fazer o mais difícil.- ele disse.

-Isso aí.

-Ata.

Mirela começou a passar tudo no grupo e Millie já ficou atenta de que eu e Jack já não estávamos mais em casa.

____________________________________________________________________________ Millie

Eu já estava ciente de que Ana e Jack saíram. Tá na hora de agir. Finn ainda está dormindo. Cobri ele e entrei no banheiro. Estranho, eu acordei ao lado de Finn, mas me lembro de adormecer em seu colo. Vai ver ele quem deitou ao meu lado já que não o deixei ir.

Tomei meu banho bem rápido e me arrumei. Agora está na hora de acordar ele. Não eu vou acordar Noah primeiro. Finn foi dormir tarde ontem. Vou deixar ele quietinho alí.

Saí do banheiro bem quietinha e peguei meu celular que estava no criado-mudo que está ao lado de Finn. Passei uma mexa de cabelo para trás da orelha e olhei para ele enquanto dormia. Ele é lindo até dormindo. Se concentra garota. Abri a porta do meu quarto e saí em silêncio total para não acordar Finn.

Olhei meu celular novamente e estava no grupo.

*Bate-papo do grupo "Os sem Noah"*

(Lulis)

Eu estou a caminho do mercado com Jack. Preciso de uma lista mais ou menos do que comprar. É pra hoje Gal.

(Mih)

Lulis, tenta ficar no bolo. Sem bolo, sem festa. Mas em questão de enfeites sem esquecer as velas, compra balões, chapeuzinhos, bandeirinhas, e refrigerante lembrem-se de que tem pré-adolescentes aqui. Mas pode trazer bebidas.

(Você)

Noah já acordou?

(Mih)

Ele me mandou mensagem agora. Tá sim, Mills.

(Você)

Onde eu levo ele? Ideias?

(Gabs)

Ele gosta de comer.

(Gatm)

Não faço a menor ideia. Ei, o que eu faço mesmo?

(Sads)

Sua parte, cabeção. Compra presente e ajuda a arrumar. Isso é pra todos que vão ficar em casa.

(Titih)

E eu? Eu não tenho nada pra fazer.

(Calob)

Sai com a Millie, Mirela e Noah. Sla.

*Fim do bate-papo*

Fui até a porta do quarto de Noah e bati na mesma.

*TOC TOC TOC*

-Entra.- gritou Noah.

Abri a porta e entrei.

-OOOOOIIIIIIIIIIHHHHH...- eu disse.

-Oi. Trouxe presente?.- ele perguntou.

-CARALHO...- eu disse.

-Porra Millie, você é minha melhor amiga, cara. Era pra você se lembrar pelo menos.

-Tá bom. Se eu te levar pra sair você releva?

-Não.

-E se a Mirela for junto?

-Ah Millie.

-A gente leva a Titih só pra ela passar vergonha. Por favor.

-Mills. Você me convenceu quando você disse que a Mih iria junto.

-Eba. Eu sou foda.

-Eu que sou.

-Tá bom, vai sonhando.

-Vou me arrumar.

-ok. Não demora.

_________________________________________________________________________ Gabi

Uma missão. Comprar um presente. Comprar um presente pro Noah, não pra mim. Missão impossível. Que coisa.

Vou me arrumar e preparar o café da manhã. Entrei no banheiro e me arrumei, depois de um tempo eu saí do meu quarto e fui na direção da cozinha. Desci as escadas e finalmente cheguei na cozinha. Abri a geladeira e peguei tudo para fazer uma salada de frutas de café da manhã. Precisamos ser saudáveis. Peguei maçã, banana, manga, creme de leite, açúcar,  morango, leite e o liquidificador.

Sadie desceu as escadas com Caleb e eles estavam rindo atoa. Isso é meio suspeito. Mas eu estava com fome então... Gaten desceu logo em seguida.

-Caraca, ontem eu mal consegui dormir. Mó barulheira.- disse Gaten.

-Barulho?.- perguntou Noah enquanto descia as escadas com Millie, Mirela e Ithiellen.

-Dormi feito um bebê.- disse Mirela.

-Idem.- disse Noah.

-Eu também não ouvi nada.- eu disse.

-E muito menos eu.- disse Finn descendo as escadas com a mão nos cabelos que estavam molhados deixando bem claro que havia acabado de sair do banho.

-E por que será que o Caleb e a Sadie não falaram nada?.- perguntou Gaten.

-Eu não faço a menor ideia do que vocês estejam falando.- disse Caleb.

-Sabe que eu até ouvi um barulho enorme?.- disse Sadie.

-Então quer dizer que Sadie também ouviu on barulho ontem, mas Caleb não?.- perguntou Noah.

-Viu só como nós não temos nada haver com isso?.- perguntou Caleb.

-Aí Caleb, fica quietinho tá?!.- disse Sadie.

-Gente. Eu vou confessar. Eu ouvi um barulho beeem alto durante a madrugada e fui ver o que era. Aí, eu abri a porta e vi que as latas de lixo estavam caídas e meio amassadas e segui o rastro de lixo até o banheiro social lá de fora. Tinha um bicho enorme lá fora e eu saí correndo e o bicho me seguiu. Eu tranquei a porta e as janelas. Mas eu me caguei. O treco começou a pular na janela aqui de baixo.- disse Ithiellen.

-Ah, então foi esse o barulho?.- perguntou Mirela.

-Você começou a gemer do nada?.- perguntou Gaten.

-Como?.- perguntou Caleb.

-Come.- disse Sadie.

-O quê?.- perguntou Mirela.

-Opa. Tá vendo como cês tem mente poluída?!.- disse Sadie.

-Parabéns Sads. Maravilhoso.- disse Caleb.

-Aí vocês tão estranhos hein!.- disse Millie.

-Vamos?.- perguntou Mirela.

-É melhor né?!.- disse Caleb.

-Tá. A gente come alguma coisa na rua.

-Já?.- perguntou Finn.

-É. Já. Bora.- disse Mirela.

Cadê a Ana e o Jack?.- Finn perguntou.

-Ah. Eles estão dormindo ainda.- disse Millie fazendo um sinal.

-Ainda?.- perguntou Finn.

-Olha o celular. Cê vai saber o motivo de tudo.- disse Millie.

-Aaahh, lembrei. Olha que viagem. Sabe de uma coisa, eu tô com fome.- disse Finn.

-Vocês dormiram juntos né?.- perguntou Gaten.

-Gaten...- eu disse.

-Como é que é?.- perguntou Millie.

-Foram vocês que fizeram os barulhos.- disse Gaten.

-Aff, parem com essa coisa de barulho.- disse Sadie.

-Por favor. E não. Não fomos nós que fizemos barulho.- disse Millie.

-Não mesmo.- disse Finn.

-Tá mas admitem que dormiram juntos?.- perguntou Gaten.

-Olha só... Eu adimito. Quem fez barulho fomos nós.- disse Sadie.

-O quê?.- perguntou Finn.

-Vocês fazem esse tipo de coisa?.- perguntou Noah.

-Dá primeira vez foi quando nós sumimos das SleepOvers.- disse Caleb.

-Como?.- Perguntou Gabi.

-Não sei. Mas a Sadie sabe se o Caleb come.- disse Gaten

-Nossa... Vocês não tem respeito nenhum mesmo né?.- perguntou Millie se referindo a Ithiellen. 

-Vamos logo.- disse Mirela.

Eles saíram e eu continuei fazendo a salada de frutas. Sadie me ajudou e os meninos estavam conversando sobre qual é melhor Marvel ou DC.

-Nada haver, eu prefiro Marvel. O capitão América é tão legal.- disse Gaten.

-Eu acho que o Batman é incrível.- disse Caleb.

-Eu fico com os dois.- disse Finn.

-Ah cara, fala sério.- disse Gaten.

-Você tem que escolher um.- disse Caleb.

-Meninas, vocês preferem Marvel ou DC?.- perguntou Finn.

-Eu gosto da Mulher Maravilha então é DC.- disse Sadie.

-E eu gosto da Capitã Marvel.- disse Gabi.

-Uma prefere Marvel e a outra DC.- disse Caleb.

____________________________________________________________________________ Ana

Estávamos completamente perdidos no mercado.

-Jack, você não cresceu aqui?!.- disse.

-Sim. Mas o mercado na época em que eu era pequeno, era um mercadinho. Agora é um supermercado.- ele disse.

-E o que significa?

-Ana, significa que estamos perdidos.

-Como é que é?.

-Perdidoooooooossssssss.- ele sussurrou em meu ouvido.

-Ah, muito legal. Vamos nos separar, quem encontrar as coisas coloca no carrinho.- eu disse.

-Ok. Mas e como nós vamos fazer pra saber que coisas o outro pegou?

-Vamos fazer uma vídeo chamada.

-Ok. Quem encontrar as coisas primeiro ganha o que quiser.

-Ok. Do mercado?

-Não necessariamente.

-Ah, então nada fechado.

-Você já concordou. Sorry baby.

-Ok então. Eu ganho, não tem problema. No 3.

-1.- ele disse.

-2.- eu disse.

-3.- dissemos juntos e corremos para pegar os carrinhos.

Nos dividimos e ele logo me ligou. Atendi e começamos a correria.

-Já pegou alguma coisa?.- eu perguntei.

-Não. E você?.- ele perguntou.

-Também não. Espera...- eu disse.

-O quê?.- ele perguntou.

-Acho que ví o bolo.- eu disse.

-Como é que é? Já?.- ele perguntou.

-Já. Boa sorte amiguinho.

-Acho que a sua boa sorte funcionou. Achei os chapéus.

Eu corri para pegar o bolo e ele pegou os chapéus de festa. Virei no corredor de papelaria e avistei as bandeirinhas. Mas também avistei Jack. Fodeu, preciso pegar antes dele. Começamos a correr na direção das bandeirinhas e eu soltei o carrinho para pegar as bandeirinhas, mas o carrinho foi em direção às preteleiras que continham apontadores super frágeis, se eles caíssem já era. E o pior de tudo. 

-Ei Ana, são 20 dólares.- ele disse.

Caralho. Cada apontador desses vagabundos são 20 dólares?! Porra, eles querem ficar ricos em um dia vendendo esses apontadores que não prestam para nada?!

Essa não. Ví que Jack já havia pegado os chapéus e estava indo em direção às bebidas. Tenho que ser mais rápida. Ví que ele estava passando pelo pessoal que aguardava na fila para ser atendido. Então quer dizer que ele se ferrou. Vou por trás.

Comecei a correr feito louca para conseguir pegar pelo menos um refrigerante. E eu consegui, mas quando cheguei no final do corredor para pegar uma bebida...

-Se você vai pegar antes de mim, pelo menos escolhe uma das boas tá?.- ele perguntou.

-Ok.- eu disse e me virei para trás e ele já tinha pegado uma garrafa de vodka Smirnoff e já estava colocando no carrinho.

-Jack, qual é?

-Aí, você é lenta.

-Não sou nada.- eu fui até ele e peguei a garrafa de sua mão. A coloquei em meu carrinho e fui até o corredor do lado, onde eu jurava que tinha visto velas de aniversário.

Jack logo se ligou que era para pegar as velas e os balões. Ele foi até o outro corredor. O mesmo que eu estava procurando as velas. Ele pegou as velas que estavam ao lado de uma senhora. Ele a colocou em seu carrinho e foi até o corredor de papelaria, vai ver lá tinham balões. Ele estava certo.

-Ei Ana, já peguei a vela e estou pegando os balões. Pode guardar um lugar na fila. Eu ganhei, gatinha.- ele disse e desligou o telefone.

-Son of a bitch.- eu disse. (Tradução, Filho da puta).

Cheguei na fila. Depois de um bom tempo fomos atendidos.

-Olá, bom dia. Gostariam de fazer o cartão do supermercado?.- perguntou a moça do caixa.

-Ah, não obrigada.- eu disse.

-Cartão? Mas não faz tanto tempo que eu fiquei sem vir aqui.- disse Jack.

-O supermercado evoluiu. Temos de tudo para facilitar a vida do cliente. Inclusive fazemos entregas.- disse a moça do caixa.

-Nossa, evoluíram mesmo.- disse Jack.

-Ah, Jack por que não fica quietinho na sua?.- eu perguntei.

-Deu... 100 dólares.- ela disse.

-100 dólares? Poxa... Nem foram tantas coisas assim.- disse Jack.

-Moça, eu ouvi direito?.- perguntei.

-Sim.- ela disse.

-Ok. Não vamos discutir.- eu disse.

Jack pegou o dinheiro na carteira e deu duas cédulas de 50$ para a moça. Um carinha que surgiu do além começou a empacotar as compras.

-Credo. Esse cara brotou aqui do nada.- sussurrou Jack.

-Eu tomei um susto. Credo e nem pra ele dar um bom dia.- eu sussurrei de volta.

-Se ele te desse bom dia, você iria matar o cara. Tu odeia que te dêem bom dia.- ele disse.

___________________________________________________________________________ Sadie

Já faz um tempo que Ana e Jack foram ao mercado. Acho que já deu tempo de voltarem. Se bem que o Jack é um pouco estranho, eles provavelmente estão perdidos.

Já estamos vendo a parte dos convidados e luzes. Sem esquecer a música. Está tudo bem "normal" não vamos ligar nada agora. Nosso plano vai além do plano da Mirela. Depois de um tempo Ana e Jack chegaram cheios de bebidas, salgadinhos, chicletes e chocolates. Muitos chocolates. Eles estavam cheios de bolsas.

Depois de muito tempo organizando as luzes e escondendo tudo para a surpresa, organizando as comidas e as bebidas, arrumando as coisas para a surpresa... Nós finalmente acabamos.

-Que horas são?.- perguntou Finn.

-CARALHO. Já são 16:59.- disse Caleb olhando seu celular.

-Sério?.- perguntou Gabi.

-Vamos nos arrumar. Eles chegam às 18:00 PM.- disse Ana.

Todos nós subimos as escadas e fomos cada um para seu quarto. Entramos no banho e começamos a nos arrumar.

____________________________________________________________________________ Millie

Mirela não sabe. Na verdade só quem sabe somos eu, Ana, Caleb, Finn, Gabi, Gaten, Jack e Sadie. Vamos dar uma festa na hora da festa. Confundiu? Vamos fazer uma festa para comemorar que estamos em Vegas e vai ser no dia do aniversário do Noah, poque se der merda podemos usar a desculpa de que era o aniversário do Noah e por isso estava tudo bem.

Nós estávamos nos divertindo muito e decidimos ir ao cinema. Para a nossa sorte o filme acaba 17:45. Estamos aqui assistindo o filme desde 15:10. Quando o filme acabar nós vamos diretamente para casa.

O que será que Noah está pensando? Será que ele já desconfiava?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°•••••••••••••••••••••••••••• Pensamento do Noah

Meu Deus, que filme mutcho Loko. Aí seu idiota. Mano tu vai morrer.

Tomara que o Hulk chega matando geral. Seria bem legal se os heróis da Marvel aparecessem todos de uma vez nesse filme que não é da Marvel. Poxa se eu fosse diretor e roteirista eu faría um filme misto. Com tudo de uma vez. E eu seria o fodão do filme.

Cara esse filme é muito bom. Cadê o Superman quando precisam dele?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°••••••••••••••••••••••••••••• Fim do pensamento

Acho que ele deve estar sendo o Noah, né?!

Recebi uma mensagem de Sadie.

*Mensagem*

Mills, vocês já podem se preparar. Estamos apenas aguardando dar o horário. Ana e Jack compraram coisas que vão ser muito úteis para os enfeites de Piscina. Jack pegou uma fonte emprestada com um amigo. Vai ter fonte de chocolate na nossa festinha. #MuitoAnimada

*Fim da Mensagem*

Cara. Estou muito feliz. Tô beeem animada para a festa. Continuei prestando atenção no filme e a hora passou voando. O filme já tinha acabado e já estávamos saindo da sala. Continuamos andando e conversando. Compramos uns presentes para Noah e Mirela deu o mais romântico. Saímos do shopping e chamamos o Uber. Depois de um tempinho o Uber chegou e entramos no carro.  Mais uns minutos depois chegamos na frente de casa.

Começamos a caminhar em direção a porta e Noah logo se aproximou da porta.

____________________________________________________________________________ Noah

Me aproximei da porta para abri-la e estava trancada. Toquei a campainha e Finn destrancou a porta ele foi até o balcão da cozinha e eu entrei junto com as meninas. Do nada...

-SURPRESAAAAA.- todos eles gritaram e eu tomei um pequeno sustinho.

Meus olhos marejaram quando eu ví Ana vindo com o bolo que estava escrito "Happy birthday to the best and coolest friend". Ou seja, feliz aniversário para o melhor e mais legal amigo.

Tudo aquilo estava sendo perfeito. Via tudo em câmera lenta. Ana dizendo "feliz aniversário, Schnipper", Finn tirando fotos, Millie me abraçando, Mirela me dando um selinho, Sadie também me abraçou, Ithiellen, Gabi, Jack, Caleb e Gaten desejando feliz aniversário juntos. E todos começaram:

-PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA...- cantaram todos juntos.

Finn começou: -E PRO NOAH É TUDO OU NADA?.

-TUDOOO...- todos eles disseram.

-ENTÃO COMO É QUE É?.- perguntou Caleb.

-É BIG, É BIG, É BIG, É BIG, É BIG. É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA. RÁ, TIM, BUM...- todos eles cantaram. -NOAH, NOAH, NOAH...

Fiquei tão feliz que comecei a chorar. Desceram lágrimas após lágrimas sem cessar. Deu para ver que os olhos de Mirela também marejaram. E das minhas duas sentimentais favoritas Millie e Ana também. Melhor festa de aniversário do mundo. A mais simples foi a melhor e minha mãe nem estava alí, mas isso não era motivo de tristeza.

-Ei, por favor faça um pedido e assopre as velinhas.- disse Ana enquanto escorria uma lágrima de seus olhos.

Sequei a lágrima do rostinho da Ana e fiz um pedido. Pedi para todos nós estarmos sempre juntos e para momentos assim nunca acabassem. Pedi para ter todos eles ao meu lado sempre, minha família. Minha grande família. Assoprei as velas e eles começaram a comemorar, tiveram Palmas e assobios. Mágico.

Ana colocou o bolo no balcão e me abraçou. Foi um abraço bem apertado. Parecia que ela não queria que eu crescesse. Ou ela estava muito feliz por eu ter crescido. Logo depois Jack me abraçou e Finn também. Gaten veio logo em seguida e depois Caleb. Depois de Caleb veio Gabi e Ithiellen.

Mirela estava falando com a Ana e depois veio falar comigo. Me puxou pelo braço e me levou até a sala que ninguém nunca tinha entrado antes. E não era o escritório. Ela abriu a porta e ascendeu a luz.

-Seja feliz.- ela disse.

Dentro da sala haviam muitos presentes enviados por todos os meus amigos e familiares. Mirela saiu por um minuto e eu entrei na sala para ter certeza de que todos os meus parentes tinham me enviados esses presentes. Mirela voltou com o celular na mão.

-Cadê ele?.- alguém perguntou. Eu tenho certeza que conheço essa voz.

-Está aqui.- disse Mirela me dando o celular.

-MÃE...- eu disse. Dessa vez eu chorei mais ainda.




Notas Finais


Gostaram? Tem parte 2 tá?
E na parte dois têm a escolha revelada.
Quem será que Finn escolhe?
Só no próximo.
<( ̄︶ ̄)↗
Leu o anterior? Não?
É pra lá ó ⟵(๑¯◡¯๑)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...