1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of Love? >
  3. SleepOver: meninas para um lado e meninos para o outro.

História Secrets of Love? - SleepOver: meninas para um lado e meninos para o outro.


Escrita por: analuizawolfhar

Notas do Autor


Está bem legal. I promise.

Capítulo 6 - SleepOver: meninas para um lado e meninos para o outro.


Fanfic / Fanfiction Secrets of Love? - SleepOver: meninas para um lado e meninos para o outro.

Gabi

A festa tinha tudo para dar certo. Mas primeiro precisávamos despistar os Duffer. Estava na hora do jantar. Todos nós já tínhamos terminado de arrumar as coisas. Já tinhamos tomado um banho e nos arrumado para o jantar.

Meu celular tocou. Era a Ana. Eu atendi e ficamos conversando.

-Alô?

-Oi Gabi, é a Ana.

-Eu lembrei de salvar seu número, sabia?

-Ata. Desculpa.

-Fala...

-O quê?

-Você sabe o motivo da Sadie ter chamado o Calob de McLove e ele ter soltado um sorrisinho bobo para ela.

-Não sei não!

-Ana, você é uma ótima atriz. Engana quem não te conhece. Mas eu te conheço, e muito.

-Tá bom, tá bom...mas se ela não te contou, é porque ainda não está preparada.

-Se ela me perguntar quem me contou, eu digo que estava muito na cara a felicidade dela. E eu não sabia, mas ela assumiu.

-Eu sinto que isso não vai dar certo...

-Vai sim. Anda Ana, me conta...

-Ok. Ela e o Caleb ficaram. Tá feliz?!

-AAAAAAAHHHHHH. Muuiitoooo...

-Que bom. Da próxima vez não te conto.

-Atah. Duvidei...

-Nossa...

-Miga, agora me conta a verdade. Você gosta do Finn? Porque pelo visto a Millie não mais se importa...

-Se importa sim. E eu não vou ficar correndo atrás de homem algum... Até porque o amor não existe.

-Aff, tá bom.

-Ei, você já está saindo do trailer?

-Já. Por que?

-Me espera?!

-Ok. Quer que eu passe aí?

-Longe demais não acha?!

-Ok. Então você vem aqui!

-Mesma distância...

-EU SEI, CRIATURA!

-Kkkkkkkk. Ok eu te encontro lá perto das mesas de picnic!

-Kkkk. Ok.

Saí do trailer e fui na direção às mesas. No meio do caminho encontrei Ithiellen e Mirela.

-Ei, vocês já estão indo para o refeitório?

-Já sim. Quer vir conosco?.- perguntou Ithiellen.

-Ah, na verdade... Eu tenho que encontrar a Ana, perto das mesas de picnic. Podem vir comigo?

-Ah... Ok. Está com medo Honey?

-Um pouco...

-Ok. Eu e Ithiellen, levamos você até lá.

-Valeu. É que está muito escuro sabe?

-Claro que eu sei. Ei, só para lembrar, eu e Ithiellen somos mais novas que você...

-Sei disso, Mirela...

Nós três começamos a andar em direção às mesas de picnic, ao encontro de Ana. Fomos rindo e conversando até lá. Quando chegamos lá, falamos com Ana e ela se juntou a nós... Todas nós entramos juntas no refeitório.

Pegamos o que iríamos comer e nos sentamos a mesa onde estavam Caleb, Finn, Gaten, Jack, Millie, Noah e Sadie.

-Oiih...- eu disse.

-Oi.- disse Finn.

-Oi.- disse Caleb.

-Oi.- disseram Sadie e Millie.

-Aí, olhem a cara da Nathalia...- disse Jack e todos nós olhamos para ela.

-O que será que aconteceu?.- perguntou Millie.

-Não sei...- disse Finn.

-Se o Finn não sabe...- disse Gaten.

-Ah gente, vamos lá perguntar.- disse Mirela.

-Mih, se o Finn que é quase um irmão para ela não sabe...- disse Noah.

-Eu vou falar com ela...- disse Ana.

-Melhor o Finn ir falar com ela, Ana... Se ele que tam mais intimidade com ela...- disse Caleb.

-Ei, eu sou uma garota, assim como ela... Acha que o Finn vai entender mais que eu?!.- ela disse e Finn franziu a testa.

-Ah, isso vai dar merda... Eu já vou me preparar porque eu sei que uma delas vão me chamar...- disse Finn.

Ana chegou até a Nathalia e elas estavam conversando e parecia que a Ana estava entendendo... Elas olharam para trás e Ana apontou para o Finn. Elas continuaram conversando e Ana fez Nathalia sorrir. Até que foi bem legal vê-la sorrindo novamente. Não demorou muito e...

-Finn... Você pode vir aqui por favor?!.- disse Ana.

-Eu disse...- disse Finn fazendo Caleb, Gaten, Noah e Jack rirem.

Ele se levantou da mesa e foi até elas.

__________________________________________________________________________Nathalia

Eu estava bem mais calma depois que Ana veio falar comigo... Toda a vontade de chorar tinha passado... Finn chegou até nós.

-Oi Finn.- eu disse.

-Oi Nat.- disse Finn.

-Finn, a Nat está com um certo probleminha...- disse Ana.

Nossa não sabe o quanto foi estranho ouvir aquilo... Por durante todos esses anos o Finn era de fato como um irmão para mim. E o Mike também... Praticamente cuidei desse garoto desde os seus 13 anos de idade... 3 anos cuidando dele. 3 anos o ajudando a fugir de encrencas aqui dentro... E hoje ele é quem vai me ajudar.

Somos como uma família, todos aqui dentro... E ele é como se fosse meu irmão mais novo. Mesmo não sendo de mesmo sangue...

-Qual? Nat, você sabe que pode sempre contar comigo para o que der e vier...- disse Finn.

-Sei!.- eu disse.

-O quê aconteceu?.- perguntou Finn.

-Eu...- eu disse. Não conseguia terminar uma só frase.

-Eu...- continuei na intenção de que saísse de uma vez por todas.

-Eu não consigo dizer. Desculpa...- me acabei de tanto chorar. Parecia que tinham aberto uma torneira dentro de mim...

Finn e Ana me deram um abraço bem apertado. Foi um abraço coletivo. Eu abracei os dois juntos... Foi um abraço tão reconfortante...

Dava para ouvir eles cochichando sobre eu estar chorando alí. Se preocupam tanto comigo... Não queria que eles se preocupassem tanto assim.

-Será que ela está bem... Chorando na frente de todos?!.- perguntou Finn para Ana.

-Mas é claro que não... Ela estava se segurando para isso não acontecer... Ela é muito forte...- disse Ana.

-Tem razão, vamos lá para fora...- disse Finn.

-Nat, vamos sair daqui. Vamos lá para fora. Não deve estar confortável aqui.- disse Ana.

-Tudo bem...- eu disse.

Saímos de lá e fomos para meu trailer. Ao chegarmos lá, Ana se sentou ao meu lado na cama e Finn fechou a porta.

Ana se distanciou um pouco de mim e fez um sinal que entendemos completamente. Ela fez o sinal para me deitar em seu colo e assim eu fiz. Deitei minha cabeça na almofada que colocára alí, ela acariciava meus cabelos e isso me acalmava.

-Ok. O que aconteceu?.- perguntou Finn.

-Ela e Charlie terminaram.- disse Ana.

-Caralho... Desculpa Nathalia.- disse Finn.

-Tudo bem, Finn. Já te vi xingando pior.- eu disse e ele sorriu.

-Cara, não acredito que terminaram...- disse Finn.

-Pois é né? Eles eram um casal tão lindo. Pensei que já estavam até planejando o casamento...- Ana disse.

Eu sorri para eles. Enxuguei as lágrimas que escorriam e eles olharam para mim com um sorrisinho bobo no rosto.

-Que foi?.- perguntou Finn.

-Vocês estão conversando sem brigas, ou palavrões, ou sem apelidos estranhos. É fofo. Isso quase nunca acontece. Só quando estão com uma pessoa mais velha... Eu shipo Fiiza.

-Ah Nathalia, qual é né?!.- disse Ana.

-Pô, sacanagem tá?!.- disse Finn.

-Vai dizer que vocês não gostam quando alguém diz que shipam Fiiza?!.- eu disse e Finn ficou vermelho.

Eu e Ana começamos a rir. Ele não entendia nada.

-Do que estão rindo?.- ele perguntou.

-Finn, você se entregou... Tá vermelhinho. Só falta a Ana!.- eu disse.

-Eu não estou verm.- disse Finn ao se levantar da cadeira e se olhar no espelho.

-Cara... Eu estou vermelho...- ele continuou.

Ana ria bobamente. Acho que agora entendi. Meu Deus que orgulho de meu irmãozinho...

-Ahhhh, agora entendiii...- eu disse.

-O quê?.- perguntou Ana.

-Você também se entregou, lindinha.- eu disse.

-Quando? Perdi isso?.- disse Finn.

-Perdeu não...- eu disse.

-Que bom!.- disse Finn.

-Finn, você ficou vermelho e a Ana riu atoa...- eu disse.

-Ah, miserável...- disse Ana.

-kkkkkkkkkk.- eu comecei a rir.

Finn também ria bobamente.

-Cara, por favor se casem logo.- eu disse.

-Ah tá bom. Pode deixar que eu já entendi por que a Ana me chamou aqui.- disse Finn.

-Por que você é meu irmãozinho...- eu disse.

-E... Porque eu tenho que falar com o Charlie... Vocês precisam voltar a namorar o quanto antes...- disse Finn.

-Vai fazer isso por mim? Ou pela Ana?.- perguntei.

-Por mim.- ele disse.

Ficamos lá conversando por horas... Quando fomos perceber a hora, já eram 23:46 hs. Já estava bem tarde. Eles receberam notificações de mensagens. Tiveram que ir. Eu fiquei pensando no que poderia ser e acabei dormindo. Mas isso não acabou com minha curiosidade...

__________________________________________________________________________Finn

Fiquei pensando sobre aquela conversa sobre nossos sentimentos. Estava saindo do trailer de Nathalia junto com Ana. Será que eu poderia perguntar? Não acho uma boa idéia. Recebi a mensagem de Noah dizendo que iría me atrasar para a SleepOver.

Já estava morrendo de medo do que os meninos iriam perguntar. Tenho certeza absoluta de que eles vão perguntar sobre o triângulo amoroso favorito daqui: eu, Ana e Millie.

Ahhh. Eu não sei o que vou dizer para eles quando perguntarem. Melhor pensar em algo muito rápido. Ana foi para o outro lado. Continuei meu caminho e já estava chegando. Subi as escadas e abri a porta do trailer de Noah. Entrei e os meninos estavam rindo e pelo visto já iriam abrir a garrafa de Vodka. 

-Cheguei na hora, né?.- eu disse.

-Porra, Finn. Tu demorou hein?!.- disse Caleb.

-Tava com saudades?.- perguntei.

-Claro, Finn. Uma coisa linda dessas. Além de ser lindo, é fofo, musculoso, gostoso, cheiroso e alto, ainda é engraçado, simpático...- disse Jack.

-Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhh. Apaixonou lindo?!.- eu disse.

-Carismático, cavalheiro, super gente boa, toca guitarra para um caralho...- continuou Jack.

-Esse aí não vai parar de falar nem tão cedo...- disse Caleb.

-É rico, inteligente, tem sua própria banda, canta bem pra porra...- disse Jack.

-Vamos abrir a garrafa de Vodka então?.- perguntou Gaten.

-Bora.- eu disse.

Sentamos lá no chão e começamos a beber. Jack ainda estava contando minhas qualidades... Ele não cala a boca. Ele também tinha sentado junto com a gente. Estava bebendo também e ele não queria parar de falar das minhas qualidades.

-JACK, CARALAHO DÁ PARA CALAR A PORRA DA BOCA?!.- eu disse.

-Desculpa aí.- ele disse.

-Gente bora ver quem bebe mais?.- disse Noah.

-Sem arregar hein.- disse Caleb.

-Falou então.- disse Jack.

-No 3?.- perguntei.

-Aham.- disse Gaten.

-1.- disse Jack.

-2.- disse Caleb.

-3.- eu disse.

Começamos a beber feito loucos. A cada gole, Noah fazia uma careta diferente. Jack quase se mijava de tanto rir. Nossas músicas estavam muito aleatórias. Do nada começou a tocar umas músicas brasileiras, a gente não entendia porra nenhuma mais era uma tal de Anitta. Sei lá quem era. Mas tinha umas partes da música que ela cantava em inglês.

A música era tão estranha. Mas estávamos cagando para isso. Continuávamos com os shots de bebidas. Noah já estava começando a ficar tonto. Jack já falava coisas que mal faziam sentido.

-Aí, vamos ser sinceros uns com os outros agora.- disse Gaten.

-Ok. Eu fiquei com a Mirela, eu acho que nós estamos namorando.- disse Noah.

-Aeeeee pegador.- todos nós dissemos.

-Eu fiquei com a Sadie. Quando nós fomos "conversar". Fomos até o gramado e ficamos lá. Quase que rolou outra coisa se não fosse pelo Finn me ligando.

-Caralho. Foi mal calob.- eu disse.

-"Foi mal Calob" é o caralho!.- disse Caleb.

-Ok. Eu e Lizzy nos afastamos por um tempo por que eu achei que estava apaixonado por outra.- disse Gaten.

-Oohh, porra!.- disse Noah.

-Eu tenho medo do Noah arrumar uma namorada antes de mim!.- disse Jack.

-Por que?.- eu perguntei.

-Porque ele é mais idiota que eu. Mano se ele arrumar uma namorada antes de mim eu vou me sentir muito ofendido.- disse Jack.

-Ah cara, relaxa... Você vai arrumar uma girlfriend um dia...- eu disse.

-Pelo menos ele foi positivo.- disse Caleb.

-E você Finn?!.- disse Gaten.

Porra, fudeu. Eu sabia que ele iriam perguntar sobre...

-E o triângulo amoroso? Fillie ou Fiiza?.- perguntou Caleb.

-Fack.- respondeu Jack.

-Isso aí cara. É Fack porra!.- eu disse.

-Aaaahhh, eu já sabia.- disse Noah.

-BOA NOAH.- disse Jack.

-Porra, aí não né?!.- eu disse.

-Então é Fiiza? Porque a Millie nem olha na sua cara.- disse Caleb.

-Ah, mano nem sei. Quando eu e Ana levamos a Nathalia, nós estávamos falando sobre a própria Nat e ela mesma disse que já tinha nos decifrado.- eu disse.

-Como?.- perguntou Jack.

-Ela disse que quando estamos com pessoas mais velhas, não brigamos. É o único momento em que não nos olhamos torto. Ela disse que eu fico vermelho quando me falam da Ana e disse também que a Ana ri atoa quando falam de mim para ela.- eu disse.

-Eita porra! ENTÃO É FIIZA?.- perguntou Gaten.

-Cara para ser sincero. Eu gostei de saber disso. A Ana nem sequer discordou, mas também não concordou. Ela ficou no neutro. Quando saímos de lá não nos falamos.- eu disse.

-Caralho. Manos vocês ouviram isso? FIIZA É REAL!.- disse Caleb.

____________________________________________________________________________




Notas Finais


Gostaram? Passa para o lado. ________________________________________


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...