1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets Of The Past (interativa kpop) >
  3. Prólogo e reservas

História Secrets Of The Past (interativa kpop) - Capítulo 1


Escrita por: e Kpopzx_


Notas do Autor


🌹- Oi oi meus anjos tudo bem? Aqui quem fala é a @Mabylis e estamos aqui para publicar mais uma interativa!!

🌹- nos perdoe primeiramente por apagar algumas interativas anteriores, porém como todos sabemos criar interativas é uma coisa bem complicada e nós {eu e a @Yumi_mpwH} acabamos por não as desenvolver muito bem, porém nos criamos essa interativa e pensamos muito bem nela {cerca de quase um mês}, então esperamos que vocês gostem!!

🌹- aliás nos perdoem pelo prólogo curto, tentei fazer algo bom mas sei lá haha!

🌹- bom vamos lá!! E por favor não deixem de ler as notas finais!

Capítulo 1 - Prólogo e reservas


Fanfic / Fanfiction Secrets Of The Past (interativa kpop) - Capítulo 1 - Prólogo e reservas

Reino Místico- 2020 04/06

De longe podia se ouvir os barulhos irritantes e altos dos saltos de Layla batendo no chão de mármore de um dos corredores do castelo, a mulher loira balançava seus cabelos de modo frustrante enquanto caminhava até a sala do trono, abriu as pesadas portas e deu de cara com seu atual marido. Darrot com certeza não era o homem mais atraente do mundo, já que estava bem velho e toda sua beleza desceu diretamente para a barriga que agora estava com uma aparência saliente, já havia sido forte mas agora só lhe restava o status de rei, porém nada nele importava para a atual rainha, apenas o status e seu dinheiro.

Layla olhou seriamente para o homem a sua frente, desejava respostas e as desejava de maneira rápida e clara sem os enrolamentos, que já estava acostumada de ouvir quando fazia alguma pergunta ao homem.

- Aquele corpo...o que faremos com ele?, se os moradores de Valard's descobrirem já era! Estamos condenados! - A mulher estava apreensiva e com medo, havia acabado de conquistar o trono, não queria o perder tão rápido.

- Não se preocupe querida, já tenho uma solução em mente - Layla percebeu, ele não queria dar informações a ela, se esquivou da mulher e seguiu seu caminho.

                        •°♡-----♡°•

Desviar de Layla e evitar dar satisfação a ela já era algo natural no relacionamento dos dois, Darrot sabia das reais intenções da mulher com ele e já havia tentado diversas maneiras de fazer ela amar ele verdadeiramente porém nada tirava a ganância e fome por reconhecimento da mulher que até tão pouco tempo era apenas uma plebeia qualquer, então ele desistiu e aceitou a relação dos dois.

Depois de evitar dar respostas a mulher, ele seguiu até seu quarto, sentou-se em sua escrivaninha e pegou em mãos uma folha de papel e uma caneta, então começou a escrever. Sabia que aquilo não era algo certo, a anos Valard's não tivera contato com a Floresta Mística e ele sabia bem o porque disso, os reinos não se davam bem e contato entre eles era algo inadmissível, porém aquilo era necessário,ele sabia. Tentou ser claro e objetivo em sua escrita, não queria que sua vizinhança o entendesse como alguém desesperado por ajuda, tentando ignorar o passado e as guerras entre eles, terminou a carta e a enviou, estava com esperanças e queria que aquilo fosse o suficiente para convencer as Irmãs Iluminadas.

                      •°♡-----♡°•

Alana estava em mais uma de suas rondas junto de Think, olhava atenta para todos os lados até que algo chama sua atenção, perto do portão de entrada da Floresta uma mulher alta e cheinha com aparência robusta e seria segurava um papel e olhava curiosa para dentro da Floresta, a pequena garota seguiu até ela.

- Olá...o que faz aqui? É de Valard's né? Pode tirar seu corpo imundo daqui! Não tem direito de estar aqui, quer encrenca é? - antes que pudesse terminar seus julgamentos sobre a mulher ela mesma toma posse da conversa.

- Vim aqui em ordem do rei!, não posso perder tempo com seus julgamentos então serei rápida! - A mulher entregou o papel a Alana e pediu para que ela entregasse para as Irmãs Iluminadas. 

Seguindo as ordens da mulher Alana seguiu até a ala principal, onde se encontrava os escritórios e quartos das Irmãs.

- Com licença... - de cabeça baixa a pequena entrou e fechou a porta empedindo que Think passasse para dentro do cômodo.

- Sim Alana... - Mãe da Luz se virou para a menina e então notou o papel em suas mãos.

- Suponho que isso pertença a nós certo?- dessa vez a Mãe da Escuridão se pronunciou.

- Sim, sim! Isso é de vocês...veio de Valard's.

Tomando o papel em mãos Mãe da Luz pediu para que Alana se retirasse o que logo foi feito.

Assim que a menina saiu ela sabia que o assunto era particular, porém a curiosidade era tanta que ela se escorou na porta e encostou a orelha na mesma para que pudesse ouvir tudo.

- Uau Think parece que Mistic vai ter fofocas boas em! - olhava para o animal que balançava o rabo em animação.

Quando o conteúdo foi todo absorvido pelos ouvidos atentos da menina ela correu para fora da ala e seguiu em direção ao local de sua próxima ronda, se dependesse dela Mistic logo teria novas notícias


Notas Finais


🌹- Bom gostaria de agradecer a @ParkMary02 pela capa e o banner maravilhosos, obrigada por disponibilizar uma parte do seu tempo para isso, você realmente superou minhas expectativas ♡

🌹- Agora sobre a fanfic, peço para que abram e dêem uma boa olhada no menu ok? Tentei deixar tudo bem claro porém caso tenha alguma dúvida fique a vontade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...