1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets of the past(Imagine Hoseok). >
  3. Destino ?

História Secrets of the past(Imagine Hoseok). - Destino ?


Escrita por: HobiNaGrade547_

Notas do Autor


Oe amoras <3

Capítulo 6 - Destino ?


Fanfic / Fanfiction Secrets of the past(Imagine Hoseok). - Destino ?

Anteriormente

S/n- An? Que foi ?.- digo meio desorientada.

Jimin- O que foi digo eu , você que ta ai parada feito uma estatua babando em mim.- fala ele de um modo divertido e logo se virando para mexer na comida que percebo ser panquecas.

S/n – Aish não estava babando em você . mas deixa isso para la e me fale o que você esta fazendo aqui ? – falo me sentando na bancada a sua frente.

Jimin- Estava numa balada daquele nosso amigo Mino e acabei ficando com uma garota e acabei perdendo as chaves de casa e como não queria chamar a minha mãe e nem ouvir sermão vim pra Ca , encontrei você e aquela sua amiga no sofá e te levei no colo ate seu quarto, de nada . – diz ele me dando um pedaço de panqueca na boca.

S/n – Então foi você ? e onde esta Eunha? – digo ao ver que não vi ela ate agora.

Jimin – não sei acho que no sofá ainda e ta pronto seu café , de nada por isso também . – diz ele colocando na mesa frutas, panquecas e omelete .

S/n – Não acredito que você deixou a Eunha no sofá? – digo não acreditando no que acabei de ouvir .

Jimin – Não sou amigo dela e nem a conheço. – diz ele simplista .

S/n- aish mesmo assim . – digo mas o mesmo faz cara de tédio- não faça essa cara pra mim e obrigada pelo café , vou ver como esta a Eunha. – digo me levantando e vejo ela dormindo encolhida no sofá . Jimin nem para levar a coitada para o quarto de hospedes ou o meu .

Afinal aonde Jimin dormiu ? Acho que no quarto de hospedes. Paro de pensar e vou acordar Eunha.

S/n – Eunha va para o meu quarto descansar- falo a sacudindo a mesma apenas levanta de olhos fechados e sobe as escadas indo para o meu quarto . Dou um leve risada e volto a cozinha vendo Jimin mexer no celular enquanto come uma maçã .

S/n- aonde você dormiu Jimin? – falo dando um pequeno susto ao o abraçar por trás .

Jimin – No seu quarto , na sua cama, abraçadinho com você . – fala ele e se vira para mim me dando um beijo no canto da boca .

s/n – Abusado. – falo dando um tapa em seu braço. – que horas são ? – pergunto ao ver que não estava com meu celular .

Jimin- 12:30 porque? – ele mal acaba de falar e eu saio correndo para me arrumar e acordar Eunha , somente dou um berro da escada para Jimin

S/n – Va se arrumar praga. – falo e entro no meu quarto vendo Eunha já arrumada.

S/n – Quando foi que acordou?- pergunto entrando no meu closet .

Eunha- uns 15 minutos atrás. – fala simplista.

Não respondo nada apena pego meus matérias e desço junto com Eunha , vendo um Park jimin de mochila preta nas costas . óculos, calça preta e blusa branca.

Eunha- Uau seu amigo é muito gato. – fala ela sussurrando.

S/n – Toma cuidado que é um cretino . – falo meio alto pois park tira sua concentração do celular e nos encara.

Jimin- S/n sempre fazendo minha fama negativa não é mesmo . – diz ele fingindo estar magoado. – Prazer sou Park Jimin o gostoso e lindo melhor amigo da s/n. – fala ele mostrando seu eyes smile .

S/n- ele esqueceu do modesto também . – falei rindo da cara que ele fez.

Eunha da risada mas logo se vira para mim.

Eunha- Eu acordei no meio da noite e não te vi s/n , você por acaso foi para a sua cama e não me chamou ? – diz ela cruzando os braços.

S/n – não quem me levou foi jimin , só soube hoje de manha .

Eunha- E porque não me levou também ? – fala ela virando-se para o Park.

Jimin – Porque não sou seu amigo ? – fala ele falando como se fosse obvio.

O clima fica tenso mas logo chegamos na escola porem percebo que esqueci meu livro para a prova e logo falo

S/n- gente vou voltar em casa para pegar meu livro podem indo e avisem o professor MinHo. –falo e já saio correndo.

Chego em casa correndo pego meu livro e volto para a escola e estava atrasada.

Estava correndo para minha sala quando eu esbarro em alguem e vou ao chao. 
-Aish me desc......- paro de falar quando finalmente levanto a cabeça e percebo quem é. 
-O que você esta fazendo aqui ? - pergunto de forma fria ao encarar Hoseok ja de pe. 
- Eu voltei e agora para ficar. -fala ele com aquele sorriso debochado de sempre. 
- Pro meu azar . -falo revirando os olhos 
- Meu amor eu não chamaria de azar e sim de DESTINO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...